Popper 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 Fala turma estamos a alguns dias do nosso encontro em SM. Então, estava conversando com o Eduardo Haidar, carinhosamente chamado de DUDU pelo ferreira. :shock: :shock: Para ele participar da Equipe Tucunas do Cerrado, como ele vai fazer um pequeno estagio em Serra da Mesa e conhecer a valentia dos tucunas q lá existe, pode se tornar um tucuna do errado. Alguem tem alguma coisa contrar??? Fala agora ou se cale para sempre kkkkkk :twisted: :twisted: Abraços a todos. Ps: Kid vc poderia mudar a cor do nome do eduardo e colocar a assinatura? Isso se não for encomodar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 Vai depender do batismo, tem que pagar uma rodada de cerva kkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 100 problemas!!! :lol: :lol: :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 POPPER, DESDE QUE ELE MOSTRE AS HABILIDADES DELE NA CHURRASQUEIRA, E DEIXANDO A GENTE TOMAR CONTA DO ISOPOR, NÃO TEM PROBLEMA ALGUM, SOU TOTALMENTE A FAVOR, CERTO (DUDU) :lol: :lol: :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Haidar 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 Popper, Vlw parceiro, já estou me considerando um Tucuna do cerrado. Adhemar, Sobre a ¨rodada ¨de cerveja, pode deixar que lá estará garantido, é só pegar do isopor e passar para todos. rsrsr Ferreira. Já vou avisando, 100 habilidade alguma na churrasqueira, apenas força de vontade e companheirismo. É NÓIS NA S.M. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 515 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 :arrow: Popper : Sem qualquer problema de minha parte ! Já é uma ação definitiva, ou vão esperar pela performance ( parece que etílica ) do "Dudu" ? :roll: :twisted: :lol: Aguardo retorno, embora esse assunto seja mais "Ligado" ao Xandego, mas como o cara tá sempre "exausto" dessa vidinha mais ou menos que ele leva ( inclusive pescando... ) tô na área para, se for o caso, colorí-lo ( aliás, essa é a "minha praia"... ). :P Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 Popper, Vlw parceiro, já estou me considerando um Tucuna do cerrado. Adhemar, Sobre a ¨rodada ¨de cerveja, pode deixar que lá estará garantido, é só pegar do isopor e passar para todos. rsrsr Ferreira. Já vou avisando, 100 habilidade alguma na churrasqueira, apenas força de vontade e companheirismo. É NÓIS NA S.M. De nada parceiro falei q ia fazer uma baguncinha. Agora então vai ter rodada de cerva em SM, hum chique em. O dia 06/06 q não chega. :shock: Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 :arrow: Popper : Sem qualquer problema de minha parte ! Já é uma ação definitiva, ou vão esperar pela performance ( parece que etílica ) do "Dudu" ? :roll: :twisted: :lol: Aguardo retorno, embora esse assunto seja mais "Ligado" ao Xandego, mas como o cara tá sempre "exausto" dessa vidinha mais ou menos que ele leva ( inclusive pescando... ) tô na área para, se for o caso, colorí-lo ( aliás, essa é a "minha praia"... ). :P Grande KID, Como a maioria dos tucunas aprovou a entrada do Sr Eduardo Haidar, acho q ja pode mudar, agora havera um batismo em SM e olharemos a performace com os azuis. Se por ventura ele apanhar de todos ai nos revogamos a sua entrada :twisted: :twisted: :evil: :evil: Ps: Tu ta enrolado eduardo kkkkkk Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 Popper, Vlw parceiro, já estou me considerando um Tucuna do cerrado. Adhemar, Sobre a ¨rodada ¨de cerveja, pode deixar que lá estará garantido, é só pegar do isopor e passar para todos. rsrsr Ferreira. Já vou avisando, 100 habilidade alguma na churrasqueira, apenas força de vontade e companheirismo. É NÓIS NA S.M. VALEU DUDU, TENTA ME CONVENCER QUANDO ESTIVERMOS LÁ(SM), HAHAHAHA ABRAÇÃO Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 515 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: COMO VOCE MESMO DIZ O PRIMEIRO TESTE É O DA FARINHA UMIDA, KKKKKKKK :cry: :cry: :cry: :oops: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: COMO VOCE MESMO DIZ O PRIMEIRO TESTE É O DA FARINHA UMIDA, KKKKKKKK :cry: :cry: :cry: :oops: Farinha Umida??? Dá para o senhor explicar isso??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Haidar 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: COMO VOCE MESMO DIZ O PRIMEIRO TESTE É O DA FARINHA UMIDA, KKKKKKKK :cry: :cry: :cry: :oops: Farinha Umida??? Dá para o senhor explicar isso??? Valeu pessoal. QUE CONVERSA É ESSA DE FARINHA ÚMIDA??? PODEM EXPLICAR MELHOR?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: COMO VOCE MESMO DIZ O PRIMEIRO TESTE É O DA FARINHA UMIDA, KKKKKKKK :cry: :cry: :cry: :oops: Farinha Umida??? Dá para o senhor explicar isso??? Valeu pessoal. QUE CONVERSA É ESSA DE FARINHA ÚMIDA??? PODEM EXPLICAR MELHOR?? DUDU, IDDO COISA DO POPPER, PEÇA EXPLICAÇÕES PARA ELE, EU TAMBEM NÃO ENTENDI :?: :?: :?: :!: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Coisa minha :shock: :shock: Eu sei lá o q é essa tao de farinha umida :!: :!: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: COMO VOCE MESMO DIZ O PRIMEIRO TESTE É O DA FARINHA UMIDA, KKKKKKKK :cry: :cry: :cry: :oops: Farinha Umida??? Dá para o senhor explicar isso??? Valeu pessoal. QUE CONVERSA É ESSA DE FARINHA ÚMIDA??? PODEM EXPLICAR MELHOR?? DUDU, IDDO COISA DO POPPER, PEÇA EXPLICAÇÕES PARA ELE, EU TAMBEM NÃO ENTENDI :?: :?: :?: :!: Minha nada. Eu sei lá o q é essa tao de farinha umida. Só se for comer farinha molhada na cahaça com um picanha mal passada. Ai ate eu como 8) 8) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Grande Popper, O Fabrício "não me deu permissão" para ficar colorindo as inserções... Isso, só ele para ajustar ! Acredito que em breve ele já deixe o Eduardo Haidar ( Dudu ) devidamente "azulado"... Fiz uns "ajustes" na assinatura dele, que certamente poderão ser alteradas ( por ele próprio ! ) :roll: Coisa minha :shock: :shock: Eu sei lá o q é essa tao de farinha umida :!: :!: Sucesso para o novo "contratado" da Equipe... Obrigado kid :!: :!: Qualquer coisa é só falar, agora é ver se ele passa nos testes :twisted: :evil: :twisted: :evil: COMO VOCE MESMO DIZ O PRIMEIRO TESTE É O DA FARINHA UMIDA, KKKKKKKK :cry: :cry: :cry: :oops: Farinha Umida??? Dá para o senhor explicar isso??? Valeu pessoal. QUE CONVERSA É ESSA DE FARINHA ÚMIDA??? PODEM EXPLICAR MELHOR?? DUDU, IDDO COISA DO POPPER, PEÇA EXPLICAÇÕES PARA ELE, EU TAMBEM NÃO ENTENDI :?: :?: :?: :!: Minha nada. Eu sei lá o q é essa tao de farinha umida. Só se for comer farinha molhada na cahaça com um picanha mal passada. Ai ate eu como 8) 8) PRONTO, DUVIDAS TIRADAS, É ISSO AI POPPER....HAHAHAHAHAHAHAH Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites