LeandroBH Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Porque não dizer um sonho realizado? É isto aí moçada... Partimos neste último fim de semana para Felixlândia-MG, uma cidadezinha banhada por um braço da Represa de Três Marias. Fomos eu, o véio e o Paulada... Estrearmos a nova canoa e o motor... aaaeeeeeeeee.... Digo um sonho realizado porque antes de minha mãe falecer, havia comentado com ela que queria ter um barco com motor para pescarmos em Três Marias mas nunca tivemos a oportunidade. Agora sim consegui e presto a homenagem a ela com seu nome... Mãe... beijos e saudades !!! Vamos aos relatos que apesar de não ter tido muitos peixes, foi com certeza uma pescaria inesquecível. Leva a mal não que as fotos foram de um celular (o panguá aqui esqueceu de levar a câmera... lamentável) Primeiro prestando homenagem a Dona Eugênia.... Ficou chique demais heim mãe... Bora por o barco na água kct... E buscar os bocudos... A represa ainda continua bem cheia... E como sempre maravilhosa... Batendo com superfície nao vinha nada e como queria logo atividade, mudei para uma meia água e logo na primeira pinchada veio o bichinho.. E mais um... amarelinho.. Aeeee Paulada... Gente.. o rapaz tem a manha.. Nunca pescou de carretilha e logo nas primeiras mandadas deu pra ver que tem futuro... Mandando longe... trabalhando a isca direitinho.. não poderia ser diferente... ferrou o primeiro Tucunaré da vida dele... Foi ao delírio... BEM VINDO PAULADA !! O Véio Notão deixando sempre sua marca.. Aee Notão !!! Fizemos uma parada para o rango básico.. http://img10.imageshack.us/img10/8877/41652488.jpg Que isso Notão ! http://img16.imageshack.us/img16/4347/75271430.jpg http://img18.imageshack.us/img18/2507/27771049.jpg http://img43.imageshack.us/img43/2306/77483048.jpg Bora pescar mais... Olha que lugar maravilhoso...!!! http://img10.imageshack.us/img10/4594/79466991.jpg Vamu que vamu... http://img39.imageshack.us/img39/7245/45782879.jpg Olha aí o Paulada... Na meia água.. http://img18.imageshack.us/img18/6831/68832708.jpg aeeeeeeeeeeeeee.... http://img188.imageshack.us/img188/883/53116696.jpg Pô pessoal.. é isto... foi bom demais... abraço a todos. Adão mano véi... bóra lá sô !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Linda homenagem. Parabéns pela aquisição e pela bela estréia. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Valeu Walther... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Parabéns pela aquisição e pescaria... Linda homenagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Parabéns pela aquisição e pescaria Leandro, porque os tucunas dai são raquiticos, da prave até a espinha dele, hhhhhhhh bricadeirinha.. Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Chique demais heim... Parabens pela pescaria e pela embarcação!! Emerson Stabile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Parabéns pela pescaria Leandro!!!! ::tudo:: Linda homenagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 O que falar desse japa....o cara é 100%...veio aqui em casa e fez um camarão recheado de um arroz que não sei nem dizer o nome..só de entrada..depois em seguida veio um peixe com um tempero com um queijo por cima que comemos até arrebentar...outro dia fez um macarrão (yakissoba..acho que é isso) que foi até um crime..uma delícia só...fomos pescar no corumbá e se mostrou um companheirão..ficou tão maravilhado com os bocudos que na próxima já trouxe o paizão, que apesar de ser um japonês pequeno é chamado de NOTÃO...uma pessoa ímpar, fominha que só, que no dia me desafiou na pescaria...ainda me lembro de suas palavras..quero ver se só tem roupa de pescador ou se pesca realmente...kkkkkkkk. Foi uma surra nos dois japas....brincadeira..todos pegaram os seus bocudinhos, é claro que eu peguei o maior..hehehehe....No outro final de semana veio de novo ( foram 3 seguidos..será que é fominha?) mas como estava na SM não pude ir com ele...Fico muito feliz por você amigão..por ter conseguido realizar o seu sonho...pela homenagem muito justa feita para sua Mãe e pela oportunidade única de ainda poder estar pescando com seu pai...esse japa se tornou uma pessoa especial para nós aqui em Brasília..possui uma familia linda e pode ter certeza que ainda vou dar uma surra nesses dois aí em 3 Marias....fique com Deus..uma abraço na familia e avise o NOTÃO que tô chegando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Show de bola Leandro, ter nosso barquinho é sempre show. Parabens pela homenagem, que ela sempre te proteja quando estiver navegando. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Parabéns pela aquisição e pescaria... Linda homenagem! Obrigado Joelson.. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Parabéns pela aquisição e pescaria Leandro, porque os tucunas dai são raquiticos, da prave até a espinha dele, hhhhhhhh bricadeirinha.. Abço HAUaHUaHUAhua á meio pequeno mesmo em comparação aos que vocês pegam em Corumbá e SM.. Mas 3M está se mostrando boa também nos azuis... Ainda estou descobrindo os locais para achar os brutos... Vamos ver as próximas... Obrigado... abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Chique demais heim... Parabens pela pescaria e pela embarcação!! Emerson Stabile Obrigado Emerson... abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Parabéns pela pescaria Leandro!!!! ::tudo:: Linda homenagem!!! Pô João... obrigado... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 O que falar desse japa....o cara é 100%...veio aqui em casa e fez um camarão recheado de um arroz que não sei nem dizer o nome..só de entrada..depois em seguida veio um peixe com um tempero com um queijo por cima que comemos até arrebentar...outro dia fez um macarrão (yakissoba..acho que é isso) que foi até um crime..uma delícia só...fomos pescar no corumbá e se mostrou um companheirão..ficou tão maravilhado com os bocudos que na próxima já trouxe o paizão, que apesar de ser um japonês pequeno é chamado de NOTÃO...uma pessoa ímpar, fominha que só, que no dia me desafiou na pescaria...ainda me lembro de suas palavras..quero ver se só tem roupa de pescador ou se pesca realmente...kkkkkkkk. Foi uma surra nos dois japas....brincadeira..todos pegaram os seus bocudinhos, é claro que eu peguei o maior..hehehehe....No outro final de semana veio de novo ( foram 3 seguidos..será que é fominha?) mas como estava na SM não pude ir com ele...Fico muito feliz por você amigão..por ter conseguido realizar o seu sonho...pela homenagem muito justa feita para sua Mãe e pela oportunidade única de ainda poder estar pescando com seu pai...esse japa se tornou uma pessoa especial para nós aqui em Brasília..possui uma familia linda e pode ter certeza que ainda vou dar uma surra nesses dois aí em 3 Marias....fique com Deus..uma abraço na familia e avise o NOTÃO que tô chegando..... Adão.. eu que agradeço a receptividade e a amizade desde que fomos apresentados. Obrigado também pelas dicas da canoa e do motor. Abraço pra você e sua família... Vamos marcar SM e 3M... é nóis.. !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Show de bola Leandro, ter nosso barquinho é sempre show. Parabens pela homenagem, que ela sempre te proteja quando estiver navegando. Abraços Obrigado parceiro... Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Estreio a embarcacao com estilo !! Parabens pela aquisicao e fotos, realmente represa ta linda por fotos ( n conheco pessoalmente ) ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Parabéns pela pescaria e pela aquisição do barco... Que ele traga muitas alegrias e muitos peixes memoráveis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Nem parece que as fotos são do cel!!! Bela pescada, parabéns aos intergrantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Parabéns pelo belo barco/motor e linda a homenagem!!! Abraços e belos peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Homenagem sensacional. Parabens! Grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Estreio a embarcacao com estilo !! Parabens pela aquisicao e fotos, realmente represa ta linda por fotos ( n conheco pessoalmente ) ! abraços Valeu Felipão... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Parabéns pela pescaria e pela aquisição do barco... Que ele traga muitas alegrias e muitos peixes memoráveis!!! Beleza Jean.. Obrigado... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Nem parece que as fotos são do cel!!! Bela pescada, parabéns aos intergrantes Obrigado Vini.. abraços legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Parabéns pelo belo barco/motor e linda a homenagem!!! Abraços e belos peixes Obrigado Nilton... Abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Julho 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Showww amigo parabéns pela pescaria e pela homenagem! ::tudo:: ::tudo:: TOP MESMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.