Ir para conteúdo

[Relato] Dois Biguás perdidos na terra do Tio Sam.


Posts Recomendados

PARABÉNS FABRICIO SHOW DE BOLA!

HAJA COISA LINDA EM E DINHEIRO PARA GASTAR!!kkkkkkkkkkkk

MEU AMIGO VAI TRAZER PRA MIM EQUIPAMENTOS DO BASS PRO!!

ALGO DE BOM A INDICAR??

VALEW ABRAÇÃO!!

Vlw Francisco....Lá é o paraíso das compras...hehee...Dá uma olhadinha no site...O q vc gosta mais??? ou o q está precisando???

E vamos q vamos.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site não tem rip holler, trairão e mais algumas de hélice de lah!?

na loja tbm não tinha??

pq eu vih uma foto de sóh iscas da amanozia no sue relato!!

agadeço desde jah!!

abração!!

PARABÉNS FABRICIO SHOW DE BOLA!

HAJA COISA LINDA EM E DINHEIRO PARA GASTAR!!kkkkkkkkkkkk

MEU AMIGO VAI TRAZER PRA MIM EQUIPAMENTOS DO BASS PRO!!

ALGO DE BOM A INDICAR??

VALEW ABRAÇÃO!!

Vlw Francisco....Lá é o paraíso das compras...hehee...Dá uma olhadinha no site...O q vc gosta mais??? ou o q está precisando???

E vamos q vamos.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, estive na terra do Tio Sam por duas vezes, mas isso já faz 17 anos, as montanhas-russas não eram tão modernas, e não tive a oportunidade de conhecer lojas como a bass-pro, mas mesmo assim bateu uma saudade imensa. Passear nos EUA é uma oportunidade única, maravilhosa. Que bom que vcs compartilharam conosco essa viagem, um relato que transmitiu com clareza e realidade o que vcs vivenciaram nesses dias. Bom demais!!! Um dia ainda volto naquele paraíso, se Deus quiser!!! Show galera, parabéns palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site não tem rip holler, trairão e mais algumas de hélice de lah!?

na loja tbm não tinha??

pq eu vih uma foto de sóh iscas da amanozia no sue relato!!

agadeço desde jah!!

abração!!

Realmente não tem, Jr...agora, depois do Icast 09 é q a HighRoller Lures deverá estar entrando nas lojas da BassPro e Cabelas.

Atualmente vc só encontrará as pesadíssimas (mas boas) Woodchoppers Slim por lá....mas cada um custa lá 22 dólares, ou 44 reais, nada barato.

Nos EUA vc não encontrará Imakatsu, ou as Trairões...para isso, entre no Ebay...Fiz um tutorial legal ensinando como se faz para comprar por lá...(tá pregado lá nos melhores tópicos do fórum)...

Lá é muito barato as Super Spook.....Rapalas....e qualquer tipo de isca grande...hehee...então, é a chance de trazer as q vc já gosta.

Roupas são muito baratas....Essas camisas com tecido tipo Ballyhoo e tals, q aqui custam 160 reais....Lá custa apenas 39 dólares.

Camisetas e calças são muito em conta.

Óculos polarizados de ótimas marcas tb valem a pena.

Facas, canivetes, lanternas e tals...tudo é barato.

Bolsas de pesca, linhas, e tals....ou seja...a tentação é total.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, estive na terra do Tio Sam por duas vezes, mas isso já faz 17 anos, as montanhas-russas não eram tão modernas, e não tive a oportunidade de conhecer lojas como a bass-pro, mas mesmo assim bateu uma saudade imensa. Passear nos EUA é uma oportunidade única, maravilhosa. Que bom que vcs compartilharam conosco essa viagem, um relato que transmitiu com clareza e realidade o que vcs vivenciaram nesses dias. Bom demais!!! Um dia ainda volto naquele paraíso, se Deus quiser!!! Show galera, parabéns palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Opa Felipe...vlw...

Esse mês inaugurou, acho q já, uma super montanha russa no parque da Universal...e agora, fora da temporada, vc deve encontrar passagens, ida e volta em torno dos R$ 1.500,00 ida e volta...ou seja, molezinha de pagar em 5X...hehee....Aproveite q hj vc é um tarado em pesca e manda bala...kkkkk.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah valew pelos conselhos vou nessa ai!!

obrigadão abrasss

no site não tem rip holler, trairão e mais algumas de hélice de lah!?

na loja tbm não tinha??

pq eu vih uma foto de sóh iscas da amanozia no sue relato!!

agadeço desde jah!!

abração!!

Realmente não tem, Jr...agora, depois do Icast 09 é q a HighRoller Lures deverá estar entrando nas lojas da BassPro e Cabelas.

Atualmente vc só encontrará as pesadíssimas (mas boas) Woodchoppers Slim por lá....mas cada um custa lá 22 dólares, ou 44 reais, nada barato.

Nos EUA vc não encontrará Imakatsu, ou as Trairões...para isso, entre no Ebay...Fiz um tutorial legal ensinando como se faz para comprar por lá...(tá pregado lá nos melhores tópicos do fórum)...

Lá é muito barato as Super Spook.....Rapalas....e qualquer tipo de isca grande...hehee...então, é a chance de trazer as q vc já gosta.

Roupas são muito baratas....Essas camisas com tecido tipo Ballyhoo e tals, q aqui custam 160 reais....Lá custa apenas 39 dólares.

Camisetas e calças são muito em conta.

Óculos polarizados de ótimas marcas tb valem a pena.

Facas, canivetes, lanternas e tals...tudo é barato.

Bolsas de pesca, linhas, e tals....ou seja...a tentação é total.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magnífico o relato mestre Biguá....rs

Pena que quando fui pros States não era pescador...apenas gostava de pescar...fiquei alucinado somente com os eletrônicos e perfumes...kkkkk

Se fosse agora...vixi...meu cartão internacional ia estourar o limite...rs

Parabéns pelo excelente relato e repassou a todos a emoção e a grandiosidade deste que é um dos paraísos da pesca esportiva no mundo!!

Abraços e parabéns aos viajantes..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...