Otávio Costa Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 São boas as carretas?! Á alguma outra opção com um bom custo!!! Toh de olho na 5000... O que podem indicar!!! Por aqui ela está 150 mangos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Caramba amigo, ta cara d+++++++++++ mais d++++++ meessmoo, com 150 pila, tu compra é a brisan gto 10.000... Agora sobre AAas Brisans, ate hoje nao vi nenhuma reclamaçao a respeito delas nao, e tbm depende quanto vc esta disposto a gastar tem a Carretilha Contender Gto Tournament que é muito boaaa, porem mais caraa, bom nao falei muito mais espero ter ao menos te dado alguma ideia hehe, abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Em termos de custo x benefício as MS são imbatíveis.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Setembro 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Vou pular em uma Brisa gto msm... mas onde que tem a 1000 nesse preço?!? Eu estou em BH, vou dar uma pesquisada por aki! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Freitas Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Olá. Sou novo no fórum e vou tentar ajudá-lo (acho que no final vai ficar com + dúvidas ainda... rindo2:: ). Comprei uma Brisa GTO Tournament faz cerca de um mês. Fui atrás dos bocudos no Tocatins mas sinceramente não gostei da carretilha. Não sei se é por causa dela ainda estar nova mas perdeu em performance e conforto de muito para a Contender e também para a Curado (Essa já era esperado). Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 São boas as carretas?! Á alguma outra opção com um bom custo!!! Toh de olho na 5000... O que podem indicar!!! Por aqui ela está 150 mangos! Amigão,eu sinceramente gostei mto da Pinacle Vision...achei ela mais ergonomica q as contenders...por enquanto tá tinindo!!!abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.