Ir para conteúdo

Pesca de dourados em Concordia Argentina


Posts Recomendados

Roberto que espetáculo de pescaria, em vídeo o negócio fica + emocionante dourados desse tamanho na artificial nooooooossa

que vontade. rss. E obrigado pela dica em Paulicéia, devo ir pra lá em breve e com certeza vou ligar pro piloteiro que vc me sugeiru

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...só cavalão...e dublê...Xique hein, Roberto... :wink:

Essa pescaria na Argentina está em meus planos...Ainda farei uma dessas.

Eu fiquei impressionado na forma q a vara vergava..hehe...equipamento bem equilibradinho.

Aproveitei e dei uma ajudinha no seu tópico...Joguei o vídeo direto pra cá...ou melhor...quando vc quiser postar o vídeo direto no seu tópico, basta copiar o endereço q está em EMBED...(logo acima e a direita do seu vídeo lá no Youtube)...e jogar direto pra cá...Não precisa nem de usar código, nem nada, basta jogar o link e pronto.

Qualquer dúvida é só dar um toque... :wink:

Parabéns novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...só cavalão...e dublê...Xique hein, Roberto... :wink:

Essa pescaria na Argentina está em meus planos...Ainda farei uma dessas.

Eu fiquei impressionado na forma q a vara vergava..hehe...equipamento bem equilibradinho.

Aproveitei e dei uma ajudinha no seu tópico...Joguei o vídeo direto pra cá...ou melhor...quando vc quiser postar o vídeo direto no seu tópico, basta copiar o endereço q está em EMBED...(logo acima e a direita do seu vídeo lá no Youtube)...e jogar direto pra cá...Não precisa nem de usar código, nem nada, basta jogar o link e pronto.

Qualquer dúvida é só dar um toque... :wink:

Parabéns novamente...

Fabricio

Obrigado pela dica!!!!

Dei uma editada no filme acho que ficou bem melhor!!!! Evidentemente que usei o que voce me ensinou!!! Dê um assistida e depois me diz

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, curiosidade, quanto sai (R$) esta pescaria?

Xandego

Esta é uma pescaria que divide-se em temporadas:Jan;fev;mar;e abril quando o rio está mais baixo e pode-se fazer pescar com iscas de superficie principalmente helices!!!! e set;outubro que historicamente são pescados os maiores dourados. Custo: 3800 dolares a partir de Buenos Aires.E a temporada de maio;jun;ago;nov e dez o rio está mais cheio então a pesca é feita com barbelões.Custo: 3300 dolares a partir de Buenos Aires.

Pesca-se só de pincho, é um local muito reservado que só pescam quatro pessoas por semana!!! Um barco para cada dois pescadores com piloteiro e um ictiologo !!!!

site: www.lazonaadventure.com.br

Rodrigo 011 81818703

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...