Ir para conteúdo

Novas salas dentro do Boteco...


Moderadores

Posts Recomendados

Como existe um PLEITO para que sejam criados espaços mais específicos ( dentro do Boteco ), estarei verificando essa possibilidade com o Fabrício, tão logo ele retorne da Amazônia !

Infelizmente essa ação somente poderá ser desenvolvida por ele próprio por uma questão de segurança no nosso Site !

Dessa forma, e a princípio, estão sendo sugeridas as seguintes "sub-salas" :

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

arrow:: Comes & Bebes - receitas, dicas, e tudo que se agregue a esse tema, com participação aberta a quem quer que seja... ( lembrando-se que se trata do "Boteco", e não algo "mais sério"... )

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

arrow:: Aniversariantes - especificamente um local onde possamos ter reunidos todas as manifestações que são feitas aos nossos amigos e integrantes do Fórum ! É coisa inserida dentro do Boteco...

Aguardemos portanto pela chegada do Fabrício !

joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhhmmm.....vamos analisar o caso.

Tenho recebido certa quantidade de MPs de usuários q se perdem em nosso fórum. Dizem haver muitas salas e subsalas.

Sei q a turma mais antiga fuça tudo....mas temos q nos lembrar de vários novatos participantes, tanto do fórum, como dá própria internet.

Vamos amadurencendo a idéia... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhhmmm.....vamos analisar o caso.

Tenho recebido certa quantidade de MPs de usuários q se perdem em nosso fórum. Dizem haver muitas salas e subsalas.

Sei q a turma mais antiga fuça tudo....mas temos q nos lembrar de vários novatos participantes, tanto do fórum, como dá própria internet.

Vamos amadurencendo a idéia... joia:::

Blz chefe...

CD o realto da pescada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...