Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MarcosBF

iscas TREX onde achá-las?

Posts Recomendados

Pessoal estou indo pra amazonia em 30 dias e queria comprar mais umas helices , mas nao consigo encontrar pra comprar essa tao faladas TREX, alguem sabe onde encontrá-las? Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce ta querendo a tucuna rex?? em brasilia ja esta nas lojas, do 61 9974-1761 3032-6589, na loja do mauro 61 3034-0600. mais acho que ainda não tem as grandes para a amazonia.

Compartilhar este post

Link para o post

voce ta querendo a tucuna rex?? em brasilia ja esta nas lojas, do 61 9974-1761 3032-6589, na loja do mauro 61 3034-0600. mais acho que ainda não tem as grandes para a amazonia.

Onde fica a loja do Mauro???

Compartilhar este post

Link para o post

no centro da Feira dos Importados, la voce pode falar com o Leo Marrara que frequenta aqui tambem. ainda não tinha chegado la no sabado mais e sedex e deve receber as iscas amanhã. hoje não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

no centro da Feira dos Importados, la voce pode falar com o Leo Marrara que frequenta aqui tambem. ainda não tinha chegado la no sabado mais e sedex e deve receber as iscas amanhã. hoje não funciona.

Ha!!

sei onde fica, estive la na ultima sexta.....

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei as minhas no site casadasiscas.com.br, mas ouvi falar de umas mancadas deles... De qualquer forma, acho que lá tem! E não deixe de comprá-las! Elas são muito boas! Principalmente as com hélices duplas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Onde encontro estas iscas em SP? Tentei na Pesca Pinheiros mas eles não tem. Também tentei numa porrada de sites e não achei.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi numa loja aqui da cidade, entra em contato com eles que são super gente fina, devem mandar pra vc por sedex, pra são paulo fica barato.

Emporio da Pesca (17) 3212-7850

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...