Ir para conteúdo

Não teve peixe, só um encontro.


Posts Recomendados

Num relato que fiz há algum tempo, o amigo Paulo Roberto, que é de Sorriso-MT ( mesma cidade do Johnny Hoffman ) fez alguns comentários da região, dos flechões que lá habitam e pediu para que eu entrasse em contato caso eu aparecesse por lá. Eu sabia da possibilidade de ir e semana passada eu tive em Porto Seguro para levar uns meninos num torneio de tênis e como sabia da possibilidade de pescar com o Paulo, não pude deixar de levar alguma tralha escondida na mala, para que, se tivesse tempo e oportunidade, sairiamos pra dar uns pínchos.

Após algumas trocas de MP, peguei seus contatos e por surpresa minha, o Paulo resolve dar uma passada no hotel com sua esposa pra nos conhecermos. Ficamos conversando algum tempo. Ele sobre suas pescarias de matrichã no Teles Pires e eu da minha vontade de pescar robalos com ele. Só pra me matar de vez ele diz que havia locado um barco para pescar nodia seguinte ao nosso encontro. As lumbrigas ficaram inquietas mas não teria como eu ir por causa dos jogos dos meninos. Infelizmente pra ele também não deu. O piloteiro disse que a água do rio havia sujado o eu fez Paulo abortar sua ida. Isso aconteceu na terça e na quinta, com o folga que eu tive, liguei rapidamente pra ele pra tentarmos sair na sexta mas desta vez quem não poderia seria ele, que trabalha como médico por lá e teria que substituir um amigo. Enfim, não houve pescaria para nós mas ficou um encontro entre dois pescadores. Fico grato ao Paulo pela visita e simpatia além do convite de ir pescar com ele assim que der.

Paulo e sua esposa

Imagem Postada

Eu e ele

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, tive esta grata surpresa aqui em Porto Seguro... Foi o primeiro Biguá que tive o prazer de conhecer pessoalmente. Infelizmente ainda não pudemos pinchar uns robalões, e nem tive a oportunidade de fazer um churrasco bem "baguá", pro Márcio.

Mas to começando a me preparar devidamente prá que sempre que um Biguá aportar por aqui, tenha um Porto Seguro onde ancorar suas tralhas e emoções pesqueiras.

Dia 29, deste mes, chegam o Moacyr e o Léo, e até lá chegam quase junto o barquinho e o motor, projetados especialmente prá estes inúmeros mangues que tenho por aqui.

Nas próximas vizitas que eu tiver por aqui, mesmo que eu não possa ir junto, o parceiro vai poder subir o rio até sózinho se quiser.

Grato Marcio, pela visita e pelas fotos, espero que em breve tu voltes programado prá subir o mangue comigo.

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

olha ai mais um botinho, brincadeiras a parte mais tu e do tamanho do botinho e qualquer hora to por estas bandas, e ja te falei de um japa que conversei por ai, ele pesca quase todo dia perto da balça para Arraial d'ajuda, o nome dele e Kenje, foi muito bom conversar com e ele, foi o unico pescador esportivo que encontrei por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

olha ai mais um botinho, brincadeiras a parte mais tu e do tamanho do botinho e qualquer hora to por estas bandas, e ja te falei de um japa que conversei por ai, ele pesca quase todo dia perto da balça para Arraial d'ajuda, o nome dele e Kenje, foi muito bom conversar com e ele, foi o unico pescador esportivo que encontrei por ai.

Não conheci o Sr. Kenge, mas ele fez fama pois pegava robalo em qualquer poça d'água.

Ele foi embora, está em outra cidade; porém deixou uns filhotes, porém todos eles pescam só lá na balsa. não pescam embarcado, e por isto, acho que vamos arrazar por aqui!!!

A isca preferida do Sr. Kenge era o peixinho de silicone verde com gliter, num gig de 3/4 de oç. Já tenho esta isca e com ela já peguei o segundo robalo.

O Matsu, me sugeriu usá-la como plug de meia água, arremeçando nas estruturas e recolhendo rápido, e não como gig. putz! não é que funcionou?!

Fora estas hélices "monstros" pro bocudo, a jennerlure tem algo pro robalão?

(obs: "monstro", quero dizer muito boas...)

Quanto ao "botinho", te respondo pessoalmente quando vieres aqui...

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcio, Blz?

Então.. Vou fazer uma forcinha aki e viajar para Porto Seguro semana que vem.

Assim que chegar lá, o importante é beber com meu pai, depois disso nós vemos se coseguimos ou não pescar! rsrsrs Dezembrão estarei em BSB. Prepara a cachaça!

Ei Pai... Encolheu para a foto??? Fora meu pai, vc tb é pai do Marquinhos???? ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...