Ir para conteúdo

3 Marias - despedida do Barco Bi-campeão rs rs rs!!!


Posts Recomendados

Muito bem, depois da façanha do "Dr. Spock Jr.(nome de registro do meu barco) de ganhar os dois toneios de Morada Nova, veio a necessidade. Como priorizei algumas coisas na minha vida nesse novo ano que está chegando, tive que vender o "bi-campeão". Mas daí veio a mão de Deus e o grande amigo e camarada Almir, foi o comprador. Não poderia estar em melhores mãos, pois além de amigo e parceiro de pesca, o Almir é um cara cuidadoso. Bom, chegamos na represa e fomos pescar. Na saída o Rafa pergunta:

- Alguém trouxe câmera?? Ninguém tinha levado... Eu logo falei:

- Assim que é bom, quando todo mundo esquece de trazer câmera é que sái peixe bom. E não deu outra. No segundo ponto que paramos, localizamos dois marrucos. Mandei hélice e agucei os instintos dos bichanos. O almir e o rafa mandaram duas meia-agua e emplacaram o belo casal - 54 e 53 cm, na faixa dos seus 3 kilos, belos azulões. Pegamos cerca de 10 a 20 peixes, mas tava muito difícil, represa lotada de barcos e peixes já estão se acasalando. Sugiro aos amigos que não pesquem por agora, para dar tempo aos peixes para reproduzirem. Quando as chuvas começarem pra valer, aí sim, o bicho vai pegar, pois os peixes sairão pra comer somente.

No dia seguinte rebocamos o barco e fomos pescar em outro ponto da represa, lugares lindíssimos, e dessa vez não esquecemos as câmeras. E o dia estava chuvoso e ventando muito, e só tivemos boas ações na parte da tarde. Matei a saudade dos amarelinhos, tive várias ações cinematográficas dos amarelos, como um que veio de baixo pra cima, encharutou a sticknina e pulou cerca de 50cm pra fora d'água com a isca na boca. Fotos:

Boa Sorte Almir, cuide bem do Dr. Spock Jr., que ele te traga boas energias e bons peixes!!!

Imagem Postada

Almir e Rafa, desejo tudo de bom pra vcs, obrigado por tudo!!!

Imagem Postada

Na parte da manhã um azul mostrou a cara batendo forte na zig zarinha!!

Imagem Postada

O sol esquentou e coloquei a t-10, na esperança de rever os amarelos(que estão sumindo). Isca predileta dos tucunas em 3M, e não falhou. Porrada forte na superfície!!!

Imagem Postada

Novo ponto, novamente t-10, novamente porrada forte!!

Imagem Postada

Parada técnica para almoço, mas antes me aventurei em tirar uma foto nessa pedreira. Um bonito pesqueiro!!

Imagem Postada

Na parte da tarde resolvi experimentar muitas iscas, mas foi a velha e boa stickinina que capturou mais dois belos amarelos, sendo um deles de 45cm.

Imagem Postada

O outro...

Imagem Postada

Já próximos do local de desembarque do barco, resolvemos dar uns pinchos, e bateu forte um peixe na minha rapalinha 12 libras, começou a tomar linha sem dó, eu sem saber ao certo que peixe era, gritei: Esse é bruto!!! E olha no que deu... Uma belíssima piranha de 2 kilos!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

No fim da tarde, a lua cheia apareceu renovando as esperanças de dias melhores a todos aqueles que são atentos aos sinais de Deus...

http://i755.photobucket.com/albums/xx199/pescadormoraesfelipe/SDC10028.jpg

E assim termina mais uma etapa. Gostaria de agradecer aos amigos Almir e rafa, desejar sorte no barquinho(já deu sorte, pois eles capturaram os maiores tucunarés da vida deles dentro daquela represa), e dizer que tô a disposição. E em breve, se Deus quiser, estarei novamente naquelas águas. Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...