Ir para conteúdo

Santa lsabel do Rio Negro (AM) - 02 a 11/11/09 - DEFINITIVO!


Posts Recomendados

Simplesmente fantástico. Muitos peixes de deixar qualquer pescador babando.....

#*@(&¨%*(**&RDHGJHDI(*JW(JCXSIW)OJEWJNC

Opps foi mal, babei no teclado e ele deu TILT. doeu:: doeu:: doeu::

Cara, vendo todos esses relatps amazônicos de 1º qualidade me deixam cada vez mais com vontade de vo doeu:: ltar lá... e logo.

Parabens para vocês, mandaram muito bem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu botei o apelido nesse jig de Obina! Foi meu xodó na pescaria! Ele e a Tucunarex 170 Turbo "catapora"!!! :gorfei:

Abraço!

Ahee Gustavo,parabens p vc ,Arthur e toda a turma,grande pescaria. joia::: joia::: Essa tcrex 170 catapora tbem jah me deu muita alegria,ela eh mortal.Me dou bem com o Cesar,quando vcs chegaram ele me telefonou p falar que vcs tinham arrebentado,pego muito peixe grande,tava amarradao pela primeira pescaria da temporada ter sido um sucesso.Lendo teu relato eh que caiu a ficha de quem era a turma.

To me convencendo que os jigs nao devem mais ser ignorados,uma duvida,quantas gramas tinha esse que vc tava usando?

Abracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Furunku,

A pescaria foi de 02 a 11 de outubro desse ano. Quanto às pescarias em Barcelos, vc vai encontrar bons relatos aqui no fórum! Sei que os afluentes da margem norte do Rio Negro (p.e. Demeni, Aracá, Padauari, Preto, etc.) estão bem baixos...

Abraço!

Parabens!! Grande Pescaria!!

Foi de quando a quando mesmo? Quais rios??

Estou indo dia 29 para Barcelos, tem alguma noticia de pescarias boas por lá tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso,

Acho que tinha 3/4 ou 1 onça, ou seja, 21 ou 28 gramas. Não sei direito, pois foi o Newton que comprou numa viagem ou num site... Daqui a pouco ele aparece aí e te responde direito!

Abraço!

Eu botei o apelido nesse jig de Obina! Foi meu xodó na pescaria! Ele e a Tucunarex 170 Turbo "catapora"!!! :gorfei:

Abraço!

Ahee Gustavo,parabens p vc ,Arthur e toda a turma,grande pescaria. joia::: joia::: Essa tcrex 170 catapora tbem jah me deu muita alegria,ela eh mortal.Me dou bem com o Cesar,quando vcs chegaram ele me telefonou p falar que vcs tinham arrebentado,pego muito peixe grande,tava amarradao pela primeira pescaria da temporada ter sido um sucesso.Lendo teu relato eh que caiu a ficha de quem era a turma.

To me convencendo que os jigs nao devem mais ser ignorados,uma duvida,quantas gramas tinha esse que vc tava usando?

Abracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico honrado com a presença do nosso "Mestre das Armas"!!! Cada peixe desses tem um dedo seu, mestre! Afinal sua maioria foi pega com as varas que você fez ou reformou para nós!!!

Abraço!

Parabéns a todos!!!!!

Impressionante!!!

Lembro que o Newton nos fez uma visita aqui na Oficina da Pesca antes da viagem...ele estava muito confiante e empolgado em acertar esses monstros!!! e acertaram!!!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Joelson!

Valeu, Henrique!

Valeu, Mestre Kid!!! Vi o relato da pescaria dos seus "afilhados"... Aff!!! Coisa linda também! Que pena que você não pode ir! Gostei demais daquele controle estatístico! Muito legal mesmo!!! Eu sonho em fazer isso um dia. Nas pescaria muitas vezes, por causa de fatores variados (humor, cachaça, esquecimento) a gente acaba confundindo o que é uma pescaria boa e o que é uma ruim... Nesse esquema não dá!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só bixo bruto! blink:: Coisa linda de se ver... Acertaram a mão mesmo!! Parabéns!

É bom ver que um trabalho do ano todo foi recompensado! Vc lembra de quantos boletins do CPRM vc leu?rsrs

Parabéns a todos que se divertiram com esses "bitelões do zoi vermelho"!

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado a todos pelos parabéns. Não vou responder um a um pq o tópico ficaria muito grande e o Gustavo já fez as vezes. Mas saibam que cada manifestação aqui é muito legal. Valeu mesmo.

Grande abraço e até as próximas pescarias.

Celso, usamos os jigs da Caribe Lures e os Slevad Jigs. Ambos pesam 1\2 ounce. Esse "Obina" da foto do Gustavo é um the "Predator" da Slevad Bucktail Jigs.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Se esse ano teve 35 boletins, eu li todos!!! E mais alguns do ano passado, de 2007, 2006... Mas todo o trabalho foi recompensado!

Só bixo bruto! blink:: Coisa linda de se ver... Acertaram a mão mesmo!! Parabéns!

É bom ver que um trabalho do ano todo foi recompensado! Vc lembra de quantos boletins do CPRM vc leu?rsrs

Parabéns a todos que se divertiram com esses "bitelões do zoi vermelho"!

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...