Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafael Junqueira

Isca Nikita aguenta os grandes Tucunarés Amazônicos?

Posts Recomendados

Em recente pescaria no Rio Negro, uma isca que até então era de minha "confiança", a Nikita, me decepcionou; pois duas delas tiveram seu pitão traseiro arrancado. A primeira, perdeu o pitão logo após uma briga intensa com um tucunão, o que é até aceitável, visto a brutalidade destes peixes, porém a segunda perdeu o mesmo quando um pequeno tucunaré borboleta estava engatado na garatéia da frente e outro borboletinha tentou "tomar" a isca do primeiro e levou o pitão e garatéia sem grandes esforços.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Será que esta isca realmente aguenta a briga com um grande peixe?

Se ela não é a mais indicada, qual a isca de meia água que resiste aos grandes açus?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi, Rafa....Rapaz...essa isca lá é matadeira demais....aff..

Já pegamos bons peixes e ela nunca nos deixou na mão.

No mesmo padrão delas vc pode levar a Cristal Minnow da YoZuri....Não é a gigante...é a do mesmo tamanho da Nikita.

E Jig tb é show de bola... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrício,

Eu tinha a mesma impressão delas, mas nessa pescaria tanto o Rafa quanto o Newton tiveram problemas... ::nada::

Eu nem pesco direito com meia-água (não tenho paciência...), mas acho que tem que ser uma isca confiável. Atraviva ela já se provou ser.

Abraços,

Gustavo

Vixi, Rafa....Rapaz...essa isca lá é matadeira demais....aff..

Já pegamos bons peixes e ela nunca nos deixou na mão.

No mesmo padrão delas vc pode levar a Cristal Minnow da YoZuri....Não é a gigante...é a do mesmo tamanho da Nikita.

E Jig tb é show de bola... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...