Ir para conteúdo

Barragem do Castanhão - Paraiso no sertão Nordestino


Posts Recomendados

Saulo,

Não tinha a menor idéia da existência dessa barragem e menos ainda que lé existem peixes tão grandes!!! Parabéns pela pescaria e fotos!

Fui me interar mais do assunto e acabei descobrindo que os tucunarés pinima e açú foram introduzidos lá. Pelas suas fotos, os bichos estão crescendo e não me surpreenderá se um dia atingirem tamanhos próximos aos amazônicos legítimos! O calor da região, acho eu, deve ajudar bastante...

Muito legal a matéria do Sgambatti sobre a barragem! Vale como informação. Segue o link: viewtopic.php?f=4&t=7839

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo,

Parabéns pelo belo relato que nos postou ! palmas::

Pouco falta acrescentar depois de tantos comentários sobre os peixes apresentados...

Mas e quanto a cor e transparência dessa água, nenhum comentário ?

Maravilha pura ! ::tudo::

Os tucunões amarelos são lindíssimos, e os que tem o corpo todo rendilhado, não ficam atrás...

Pelo estilo árabe de se vestirem, é de se supor que o calor não deve ser brincadeira...

Parabéns mais uma vez ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo,

Parabéns pelo belo relato que nos postou ! palmas::

Pouco falta acrescentar depois de tantos comentários sobre os peixes apresentados...

Mas e quanto a cor e transparência dessa água, nenhum comentário ?

Maravilha pura ! ::tudo::

Os tucunões amarelos são lindíssimos, e os que tem o corpo todo rendilhado, não ficam atrás...

Pelo estilo árabe de se vestirem, é de se supor que o calor não deve ser brincadeira...

Parabéns mais uma vez ! joia:::

É muito quente sim e o sol queima feito brasa praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...