Ir para conteúdo

HELP.. Lancha plataformada, qual comprar??


Posts Recomendados

surtei:: Galera ja estou ficando pertubado com a dúvida de qual embarcação comprar. Acredito que os amigos do fórum com suas experiencias poderá me ajudar a escolher a embarcação correta.

As características que desejo é uma embarcação de 5m com console, plataformada. Tenho pesquisado o tucuna Bass 5.0 da PANTANALTICA, o BigFish 5014 console da METALGLASS e o Marfim 5.0 da LEVEFORT, modelos esses q são bem recomendados, porém não conheço outras marcas q dispõem de modelos com essas características. TAMBÉM ACEITO NOVAS SUGESTÕES.

arrow:: Dos Modelos que citei tomei as seguintes conclusões, o Marfim é o mais estável, porém não dispoem da melhor plataforma e é o mais pesado, cerca de 200 kgs de casco, meio pesado pois vou adquirir um mercury 40HP.

arrow:: O bigfish 5014 console, possui uma ótima plataforma, e bons compartimentos, inclusive para guardar varas, porém ja vi relatos de com marolas um pouco forte, não é seguro sua navegabilidade, pois entra água na sua popa, mas é o mais leve, apenas 120 kgs de casco, podendo se tornar o mais ágil com o Mércury 40 3 cilindros.

arrow:: E por último o tucuna bass 5.0 da pantanaltica, esta sendo a melhor opção pro meu gosto, pois o preço não é tão salgado, e suas características me agradam, acredito que seus 150 kgs de casco andará bem com o mercury 40, pois pesco com pouco peso e apenas um companheiro.

Por favor amigos, as características que citei dos modelos acima são verdadeiras?

Aceito novas sugestões, quero comprar uma embarcação nova com motor Mercury 40HP 3 cilindros e carreta rodoviária, com toda montagem, estou fazendo alguns orçamentos, mas não decidi nada ainda.

Esta será minha primeira embarcação, sou amante da pesca esportiva de tucunas, essa aquisição é muito importante pra mim, por isso q pesso a ajuda de vcs.

Muito obrigado a todos. tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala André, tudo bem...

Dá uma olhada aqui...

http://www.barcosuberfort.com.br/index. ... .php&id=11

http://www.barcosuberfort.com.br/index. ... .php&id=14

Os barcos são excelentes.

E tem também os barcos do GUGU, aquele consultor de pesca, www.rivershop.com.br, tem barcos bons tbm.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qnto esta querendo gastar, mas iria de marfim.

Uma dica boa seria ver se tem a disponibilidade do 40 com rabeta longa, 20".

E comprar o casco com o espelho na mesma medida, assim se um dia pretender colocar um motor maior, por exemplo um 50 etec ou algo assim, devido o conforto do trim e etc. Sei de um marfim fly com um 50 etec por 23 completinho, com carreta e tdo.

http://www.tucunazul.com.br/forum/viewt ... im#p116483

isso sim é um barco top!

Prefiro comprar um usado assim do que um novo com o 40, sendo que pelos valores vai sair pau a pau o valor.

Vantagens: trim, etec, poucas horas de uso, sendo que o etec não tem como mentir as horas, basta passar no programa da evinrude e conferir, é levefort.

E se tiver $$ para comprar um novo desses, vai de levefort.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito perguntar, pesquisar, comparar preços e caracteristicas de embarcações comprei uma big fish 5014, só estou esperando chegar.... alegre:: alegre::

palmas:: HEHEHEHEHE, E AE SO NA ESPECTATIVA DA CHAGADA DA BARCA, CHAGANDO E TESTANDO, CONTE PRA GENTE SE ATENDEU AO GOSTO...

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala André, tudo bem...

Dá uma olhada aqui...

http://www.barcosuberfort.com.br/index. ... .php&id=11

http://www.barcosuberfort.com.br/index. ... .php&id=14

Os barcos são excelentes.

E tem também os barcos do GUGU, aquele consultor de pesca, www.rivershop.com.br, tem barcos bons tbm.

Abraço.

OK VO DA UMA PESQUISADA NESSES MODELOS TB, ATUALMENTE JA VI FALAR DA MARCA, MAS NUM CONHEÇO PESSOALMENTE NAUM, É ISSO QE PRETENDIA AQUI, CONHEÇER MODELOS QUE NAUM TINHA CONHECIMENTO,

VALEU PELA AJUDA AMIGO...

QNDO REALIZAR A COMPRA CONTO A TODOS SOBRE MINHA MÁQUINA..

ABRAÇOSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Tenho um 40 Mercury tb, porém manual. Estou comprando um Marujo 600 com plataforma, justamente pelo quesito segurança e espaço.

MUITO BOM, DEI UMA OLHADINHA NO MARUJO, MAS SEU DESIGNE NAUM ME AGRADOU MUITO, POREM O Q EU VI FOI VIRTUAL, NUM VI AINDA UM PESSOALMENTE, MAS SE FALANDO DE LEVEFORT NAUM TEM NEM Q POR DEFEITO. TORÇO PARA Q SUA COMPRA LHE SATISFAÇA..

ABRAÇAOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

sendo você do MS, é bem provável que vai pescar no Paranazão, certo? se sim, sugiro o Marfim por causa das marolas.

boa sorte!

PESCO NO PARANAZÃO TB, MAS NA MAIORIA DOS DIAS PESCO NO RIO SUCURIÚ, UM AFLUENTE DO PARANÁ, NELE AS MAROLAS NÃO SÃO GRANDES, POREM NÃO POSSO ME LIMITAR COM UM BARCO EM APENAS UM LOCAL, DEVO GARANTIR A SEGURANÇA, POIS DEVO IR PRA OUTROS LAGOS TB, MAS O MARFIM EXIGE UM MOTOR AACIMA DE 40HP.. MAS TO PESQUISANDO AINDA, SEI Q O MARFIM É SHOW DE BOLA, PESCO COM UM FREQUENTEMENTE DE UM AMIGO..

ABRAÇO E VALEU PELA INFORMAÇÃO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qnto esta querendo gastar, mas iria de marfim.

Uma dica boa seria ver se tem a disponibilidade do 40 com rabeta longa, 20".

E comprar o casco com o espelho na mesma medida, assim se um dia pretender colocar um motor maior, por exemplo um 50 etec ou algo assim, devido o conforto do trim e etc. Sei de um marfim fly com um 50 etec por 23 completinho, com carreta e tdo.

http://www.tucunazul.com.br/forum/viewt ... im#p116483

isso sim é um barco top!

Prefiro comprar um usado assim do que um novo com o 40, sendo que pelos valores vai sair pau a pau o valor.

Vantagens: trim, etec, poucas horas de uso, sendo que o etec não tem como mentir as horas, basta passar no programa da evinrude e conferir, é levefort.

E se tiver $$ para comprar um novo desses, vai de levefort.

joia:::

CARO DIEGÃO, SHOW DE BOLA ESSE CONJUNTO QUE ME INDICOU, FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA... HEHEHEHEHEH, VO MOSTRAR PRO MEU PARCEIRO AQUI, POIS COMPRAREI EM DOIS.. MAS SEM DUVIDA É UM COJUNTO ECEPCIONAL, VO LIGA PRO CARA PRA VER SE AINDA ESTA COM O CONJUNTO.. VALEU PELA AJUDA

ABRAÇOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um marfim clx com motor 60 hp , e to super satisfeito ,,,, esse conjunto citado eh top de linha e como voce mesmo disse ,,,,, power trim eh um imenso diferencial...

abraxxxxxx

ENTAUM, SE FOR UM CONJUNTO NOVO EU NAUM CONSIGO ADQUIRIR UM MOTOR 60HP, POIS PASSARIA DOS 28 MIL, O LIMITE DE PREÇO Q POSSO PAGAR É 23 MIL, MAS SE EU PUDESSE SEM DUVIDA SERIA UM MARFIM COM UMA MOTORIZAÇÃO DE 60HP, COM CERTEZA ATINGE MAIS DE 55KM/H E A SEGURANÇA DE NAVEGAÇÃO NAUM SE COMPARA..

MAS VAMOS VER O Q DÁ, ESSE CONJUNTO Q O DIEGO CITOU ACIMA É SHOW DE BOLA, VO VER ELE COM CARINHO, E SE TUDO DER CERTO...

ABRAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, depois de pesquiser a o Custo x beneficioxsegurança comprei um Big fish 5014

Caro Joelson, entaum que esta achando de seu Big fish?, a respeito da navegabilidade com marolas, ele se torna inseguro realmente?,

Ah me passa um contato do fornecedor do big fish 5014 console, pois a Martinelli retirou seus anuncios sobre a marca, não estou conseguindo achar revendas..

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É caros colegas, depois de tanta pesquisa, estou fechando negócio com uma Marfim Fly com um E-tec 50 de São Carlos, apesar que o E-tec tem uma manutenção muito caro, mas o conjunto 2005 esta muito novo, com apenas 90 horas de uso, o conjunto dispoen de bons acessorios, com Sonar com GPS embutido e viveiro com aerador, capa, bancos giratorios e carreta Odne, se deus quiser sabadão estou indo testar a criança..

Abraço a todos e valeu pela ajuda, logo logo postarei fotos da minha nova aquisição..

danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae simm Andre, vai estar embarcado!

Baitaaa conjunto, não vai se arrepender!

joia::: joia:::

É caros colegas, depois de tanta pesquisa, estou fechando negócio com uma Marfim Fly com um E-tec 50 de São Carlos, apesar que o E-tec tem uma manutenção muito caro, mas o conjunto 2005 esta muito novo, com apenas 90 horas de uso, o conjunto dispoen de bons acessorios, com Sonar com GPS embutido e viveiro com aerador, capa, bancos giratorios e carreta Odne, se deus quiser sabadão estou indo testar a criança..

Abraço a todos e valeu pela ajuda, logo logo postarei fotos da minha nova aquisição..

danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...