Ir para conteúdo

Barcelos Jan2010 - Biguás, Molongó e Amigo. Seca histórica.


Posts Recomendados

E aí Fabrício, cheguei ontem de lá, o negro pegou uma aguinha e tá subindo bem devagar mais não atrapalhou o meu sonho de fisgar os bocudos. Até que por ser a minha primeira pescaria no Amazonas foi muito bom. Eu e o Rogério anotamos os peixes embarcados (mas todos devolvidos vivos ao rio é claro) pegamos exatos 105 peixes até 3 Kg / 10 até 4 kg / 4 até 5 kg / 4 até 6 kg e um de 8 Kg. Três Pirararas 13kg / 18kg e 25 kg e fora as traíra que tinha demais, bicuda e aruanã que não anotamos. Para mim que estou acostumado com tucunarés até 4kg inclusive esse era o meu récord e do Rogério foi espetacular pois o local é fantástico, batemos nossos récords e sinceramente a Serra da Mesa (Goiás) e o Lago do Peixe (Tocantins) perderam a graça pois o tucunaré Açú e o Paca são muito bravos, não imaginava tanta força e bravesa. Em breve postarei o relato, estou aguardando somente as fotos da máquina do Rogério. Valeu Fabrício, obrigado pelas dicas que vc me passou pois foram muito válidas, voltarei lá em breve e parabéns por mais um belo relato. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo obrigado a toda turma pelas respostas.

E como o Fábio falou....em termos de quantidade não podemos reclamar de nada....hehee...com certeza teve dia q pegamos mais de 60 peixes por dia...Em um desses dia nós rachamos de pegar peixe na parte da manhã...e na hora do almoço, todos juntos, vimos q os bichinhos estavam super ativos...daí começamos a contar os embarques (coisa q normalmente não faço)....mas no final da tarde eu e o Mauri fechamos os 30 peixes embarcados....eheee....Era muita traíra...kkkkkkk.... rindo3::

Ocorre q estávamos na região dos grandes...e saber q eles estavam alí, em tão pouca água, nos fez imaginar q a pescaria seria de qualidade.

Paulo...a água está subindo mas não é como dizes...Pois os barcos ainda não tem acesso aos afluentes. joia:::

Júnior...bom demais saber q a sua pescaria foi show...Pelo visto vc foi contaminado pelo vírus das águas negras..hehee...

Obrigado a todos ..... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo obrigado a toda turma pelas respostas.

E como o Fábio falou....em termos de quantidade não podemos reclamar de nada....hehee...com certeza teve dia q pegamos mais de 60 peixes por dia...Em um desses dia nós rachamos de pegar peixe na parte da manhã...e na hora do almoço, todos juntos, vimos q os bichinhos estavam super ativos...daí começamos a contar os embarques (coisa q normalmente não faço)....mas no final da tarde eu e o Mauri fechamos os 30 peixes embarcados....eheee....Era muita traíra...kkkkkkk.... rindo3::

Ocorre q estávamos na região dos grandes...e saber q eles estavam alí, em tão pouca água, nos fez imaginar q a pescaria seria de qualidade.

Paulo...a água está subindo mas não é como dizes...Pois os barcos ainda não tem acesso aos afluentes. joia:::

Júnior...bom demais saber q a sua pescaria foi show...Pelo visto vc foi contaminado pelo vírus das águas negras..hehee...

Obrigado a todos ..... ::tudo::

Fui mesmo contaminado e não tem cura :gorfei: voltarei lá em breve show de bola aquele lugar, vou diminuir a quantidade das minhas pescarias para melhorar a qualidade danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Excelente pescaria. Apesar da pouca água, a pescaria foi show!

Cheguei ontem do Itapará e a coisa também tá feia para aqueles lados. A diferença é que tem chovido pouco e o rio não sobe nada e o peixe tá manhoso. A solução foi descer e empurrar o barco em vários lugares. Pegamos pouquíssimos peixes mas alguns muito brutos.

Abraços e parabéns ao grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, Fábio , Mauri e Eloy ,

bom, primeira coisa que vale a pena lembrar é o Chopp da Brahma no Aero de Manaus.... simplesmente sensacional... além de apreciadores de uma bela pescaria, vocês também curtiram o Chopp por la...

Fabricio, parabens pelo relato, é simplesmente emocionante... ver a forma como você descreve a pescaria de vocês... fiquei muito impressionado com o nivel das aguas... qdo eu fui, em dez, achei que ja tava no osso, mas como você disse, voces estavam em pleno sertão.

É muito bom quando a gente vai pescar e tem os "peixes tão sonhados" como recompensa, mas o melhor ainda é ter a sabedoria para aproveitar o que o rio tem para te dar quando isso nao acontece, como por ex, a amizade que vocês cultivaram, a parceria, e cultivar até mesmo o desejo de estar novamente por lá em tao pouco espaco de tempo.

E é claro, vao falar na boa... nao foi excelente, mas nao foi ruim tb nao !

Eloy (vc já tem endereco fixo em barcelos ???). hehe

Achei Show !

Parabens para vocês...

Andrezão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabrício, Fábio , Mauri e Eloy

Realmente o rio Negro e afluentes estão muito baixo mesmo...pena não ter conseguido achar os açus brutos 8,9,10...

Mesmo assim parabéns a todos. Pois por mais fraca que seja a pescaria, só de estar naquele lugar, ja é animal!

Ae Eloy to gostando de ver em companheiro, não ta perdendo uma em!

Vou estar com cientes em Barcelos de 14 a 21/02/10 tomara que a gente se encontre por lá.

Parabéns e abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, Fábio , Mauri e Eloy ,

bom, primeira coisa que vale a pena lembrar é o Chopp da Brahma no Aero de Manaus.... simplesmente sensacional... além de apreciadores de uma bela pescaria, vocês também curtiram o Chopp por la...

Fabricio, parabens pelo relato, é simplesmente emocionante... ver a forma como você descreve a pescaria de vocês... fiquei muito impressionado com o nivel das aguas... qdo eu fui, em dez, achei que ja tava no osso, mas como você disse, voces estavam em pleno sertão.

É muito bom quando a gente vai pescar e tem os "peixes tão sonhados" como recompensa, mas o melhor ainda é ter a sabedoria para aproveitar o que o rio tem para te dar quando isso nao acontece, como por ex, a amizade que vocês cultivaram, a parceria, e cultivar até mesmo o desejo de estar novamente por lá em tao pouco espaco de tempo.

E é claro, vao falar na boa... nao foi excelente, mas nao foi ruim tb nao !

Eloy (vc já tem endereco fixo em barcelos ???). hehe

Achei Show !

Parabens para vocês...

Andrezão

Oi André, valew...

Tô ajustando um BNH por lá... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabrício, Fábio , Mauri e Eloy

Realmente o rio Negro e afluentes estão muito baixo mesmo...pena não ter conseguido achar os açus brutos 8,9,10...

Mesmo assim parabéns a todos. Pois por mais fraca que seja a pescaria, só de estar naquele lugar, ja é animal!

Ae Eloy to gostando de ver em companheiro, não ta perdendo uma em!

Vou estar com cientes em Barcelos de 14 a 21/02/10 tomara que a gente se encontre por lá.

Parabéns e abraço a todos.

Oi JJ...

Andas sumido!

Esta foi uma oportunidade imperdível. Mesmo não saindo os gigantes, foi nota dez!

Estaremos na área...

Fiquei sabendo que você está com um projeto especial por lá. Boa sorte e conta pra nós!

Boa viagem e...!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...