Ir para conteúdo

POSSIVEL QUEBRA DE RECORDE MUNDIAL DO TUCUNARÉ AÇÚ


Posts Recomendados

chorei:: Mas que é dureza, é !!!

Os caras vem la do catano pescar no Brasil,e nós ficamos chupando a Puts do dedo.

Eu não queria saber de dinheiro...Vou sempre pensando em trazer o recorde pro Brasil.

Afinal , quem não gostaria de ostentar um recorde desses ? Deixa eles !!!outubro vem aí...........!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa turma...Estava por lá nesses últimos 10 dias e a coisa parece ser verdadeira mesmo.

O peixe é gigante...Foi pego em uma pequena ressaquinha na boca de um daqueles afluentes de lá...coisa de 20 minutos da foz...hehehee....Muito provável q ele tenha subido do próprio Rio Negro. O peixe foi morto sim...Isso para q não haja discussões desnecessárias sobre o verdadeiro peso.

O Lance pegou um de 24lb na nossa semana de pesca...isso, já no final de uma temporada maravilhosa onde a pressão foi intensa por quase 6 meses, e com a água subindo muito... chorei::

Uma pena esse recorde não ter sido quebrado por um brazuca...mas tb é muito bom ver q existem peixes desse tamanho por lá.

O novo recorde do Borboleta tb está sob análise...

Sobre matar o peixão ou não...Como a turma disse, isso já foi bastante discutido aqui no fórum...Fica a critério do pescador abater o peixe q estará lhe dando tanta alegria, notoriedade e etc....já q esse brutão aí não tem muito mais tempo de vida e toda a sua carga genética já foi lançada naquelas águas. Ganhar essa grana com o recorde (não sei se é verdade)...tb não é nada mau.

Agora é esperar a próxima temporada...Santa Isabel vai virar um inferno de barcos...hehee... Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

primeiro lugar, parabens para o cara !

Tomara que seja verdade a façanha embora eu concorde ser uma pena, nao ter ficado nas maos de um Brasileiro. Como o Xande comentou... tem uma galera ainda na água, e nós todos, não ficamos para traz...

É muito dificil a gente querer julgar uma pessoa quando se tem um montante grande de $$$ envolvido. Ninguem sabe o que o cara pode estar passando, mesmo tendo pescado no Amazonas.

De qq forma, se a intensão for somente homologar um record, isso me preocupa um pouco.

Será que vamos conseguir transformar a filosofia da pesca na busca constante por um record (uma competição) ??? Espero que nao !

Prefiro continuar pensando que o "sortudo pescador", foi conhecer o amazonas, pescar, ou mesmo retornou que pq adorou pescar aqui em outra época, acabou dando uma sorte danada, e se deu bem !

Grande Abraco,

Andrezao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...