Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Acabei caindo nesse tópico aqui hoje onde eu havia mandado essa minha dúvida em novembro do ano passado. Acabou que no meio do caminho eu exagerei um pouco e vou pro Caurés com os seguintes conjuntos: A capacidade reduzida das Metanium 71 e Curado 71 eu conseguirei mitigar com a YGK X-Braid Cord WX8 PE 3.0 50 lbs 0,29mm, entra 85 metros na Curado e 95 metros na Metanium, acho que nem precisa de tudo isso. Alguém indica outro snap ou o BKK Fast Snap-41 #3 e #4 atendem bem?
  3. Hoje
  4. Ficou de fato sem atualizar mas creio que o dado está certo, dado as notícias que vem de lá.
  5. Vou quase sempre com eles. É tranquilo, vai de blusa principalmente se navegar a noite. Absss
  6. A pista de Barcelos é top perto de umas por aí, tipo do Trombetas ou Xeruini... uns terrões Para quem não curte voo fretado tem opções interessantes.. Água Boa.. Jufaris Mas acabar a cerveja durante o trajeto de 12 horas aí é sacanagem!
  7. Lucao, esa estacao de Barcelos nao esta funcionando bem nao, se vc olhar no grafico vai ver que as datas pulam de 19/7 pra 13/8. Se acompanhar pela hidroweb, comparando com SGC e Moura deve estar baixando uns 10cm por dia.
  8. Cara, eu até acho razoável voltar de avião, mas a perna de ida, pra pousar naquela pistinha de Barcelos, eu acho tenso demais.
  9. Valeu Parceiro. Uns amigos detestam o voo fretado. Então...bora de lancha
  10. Eu subi dia 03/10, aparentemente é normal acabar a cerveja então haha. Certamente subir de avião é melhor, tentei comprar a ida de avião este ano mas não achei vaga, consegui comprar somente a volta.
  11. Gustavo, talvez a gente tenha ido no mesmo barco. Fui 26/09 e a cerveja acabou. Na verdade, parece que não era nem pra ter cerveja. Antes era extremamente proibido consumo de bebida na lancha rápida. Quanto a viagem, na minha opinião é muito desconfortável. Só se justifica pelo medo de andar naquele aviãozinho velho mesmo.
  12. Ano passado subimos de Lady Luiza. Foi tranquilo, 12 horas até barcelos. Único problema foi que a cerveja que era vendida no barco acabou.
  13. Falai Galera. Seguinte minha data é 20 novembro. Sempre vou de Barco Comandante Natal, pois possibilita eu pescar 8 dias. Esse ano Vamos em 8 amigos. Conversando com a Tripulação e Dono do Barco Natal, ja me avisaram que do jeito que esta dificilmente ele vai navegar tal qual foi em 2023 e 2024. Dessa forma ja vou fazer pre - reserva de lancha rapida porque algum dos amigos não querem ir de voo fretado. Alguem ja foi nessa lancha rapida? pode dar umas dicas? Esttou vendo a tal de Lady Luiza com saida de sexta feira e retorno de barcelos aos domingos. valeu moçada. abrçs a todos
  14. Acabei de falar com o Responsavel do Barco Comandante Natal o qual sempre vou para Barcelos. Minha data é 20 Novembro. Ja me passou que se continuar dessa forma secando muito dificilmente ele navega como foi em 2023 e 2024. Dessa forma a coisa parece que vai secar muito. ja vou fazer pre reserva na Lancha rapida Lady Luisa........ Alias alguem ja foi dessa lancha e pode dar umas dicas? abrçs
  15. Acho que depende muito de chuva nos afluentes ou não. Esse ano, caso não chova nas cabeceiras, com o nível em Barcelos marcando de 3,5 a 4m já deve ser difícil subir afluentes. É meio que consenso dos maiores pescadores que entre 3,5 e 4,0m , desde que não esteja descendo água dos afluentes, seja a melhor condição de pesca. Ocorre que na Amazônia sempre vai ter água no mato, mesmo com a régua marcando 3m e muitas vezes atribuímos uma pescaria ruim ao nível da água, mas existem vários fatores que podem prejudicar a pescaria sempre.
  16. É que essa referência que temos é de Barcelos, é um norte mas a situação por vezes varia de afluente pra afluente. Tem posts aqui no fórum de semanas em SIRN onde tinha afluente cheio e afluente seco. Baixou quase 30cm de ontem pra hoje, coisa impressionante:
  17. rapaz, 4M a agua ainda tem bem dentro do mato viu... mas sim, da uma condição melhor, por isso disse "foi a melhor semana que ja peguei la" ja peguei 6M, 5M ate 7M. o ano passado mesmo, foi 4.5M eu acho, mas o rio estava parado. foi uma pescaria mto dificil, agua fria. enfim, mto dificil acertar tudo, ne? nivel certo, temperatura certa, afluente certo, epoca certa para nao pegar eles em ninho... ahhaahahahaha
  18. Peguei ano passado com 4M, achei muito alto o nível ainda.
  19. Ontem
  20. boa noite Fabricio. Não atentei pras regras. desculpa. Vc pode ria excluir o tópico ?
  21. boa noite Fabricio. Não atentei pras regras. desculpa. Vc pode ria excluir o tópico ?
  22. Vitor, na minha humilde opinião, acho que 4M e secando, é uma das melhores condições possíveis. Com água nesse nível você ainda tem muita área de pesca, os barcos sobem afluente e o peixe não fica manhoso por motivo de água quente. Não concordo muito com essa ideia de que quanto mais seco é melhor não !
  23. Deus te ouça, vou 8/10. Nunca peguei aquilo lá seco. e olha que vou tem quase 10 anos! minha melhor semana foi 4M. hahaahhaahaha
  24. Eu acho que a temporada será boa entre setembro e novembro, com algumas ótimas semanas distribuídas entre esses meses. Eu fui na última semana de novembro de 2024 e quando chegamos em Barcelos a régua estava em 2,70m. Barco regional não tava subindo e as operações estavam subindo a partir de Barcelos e não entravam em nenhum afluente. Nós descemos em direção ao Caurés e pescamos 2 dias dentro dele. Tínhamos que navegar 2 horas em comboio de voadeiras cruzando a baía do Caurés, pois o Amazon Lord não passava lá. Demais dias pescamos no Ramada. Foi uma ótima semana de pesca, apenas alguns períodos da água muito quente com peixe bem manhoso. Acabou que esses 2,70m foi o menor nível daquela temporada, que mesmo não sendo tão boa quanto a de 2023, ainda sim foi uma boa temporada. Esse ano irei novamente na mesma semana e optamos pelo Super Açú que pousa de hidro direto no Caurés, porque se secar muito acessar afluente de barco fica bem complicado.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...