Ir para conteúdo

GlaucoFavaretto

Membro
  • Postagens

    114
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Like
    GlaucoFavaretto deu reputação a Arthur Perrucci Junior em Estudo sobre Quebras de Varas de Pesca   
    Amigo Glauco muito obrigado pôr possibilitar o acesso a esse artigo. Tenho dois parceiros de pesca que são "quebradores de varas" a anos venho falando que na maioria das vezes às quebras são causadas por mau uso, quem sabe depois de ler esse artigo eles prestem mais atenção? Boas pescarias! Forte abraço 
  2. Like
    GlaucoFavaretto recebeu reputação de Fabrício Biguá em Estudo sobre Quebras de Varas de Pesca   
    É com grande satisfação que concluí um trabalho de tradução de um artigo do Tom Kirkman, da revista Norte Americana RodMaker Magazine, que com a sua permissão estou enviando esse artigo em Português para você, o objetivo desse documento é esclarecer as várias questões sobre quebra de varas de pesca. Espero que lhe seja util !
    Rod_Break_Article_Portuguese-BR.pdf
  3. Like
    GlaucoFavaretto deu reputação a Carlos Sommer em Pindará Pesca Glauco Favaretto - Aprovado!!!   
    Ele é de minha cidade, já tive o prazer de conhecê-lo. Pra quem curte um pescaria mais leve, deixo a sugestão da EXCELENTE linha Multi X8 que ele vende, na medida 0,16mm (21lb). É uma linha preta, não perde a cor... top demais!
  4. Like
    GlaucoFavaretto deu reputação a Ricardo R. Monteiro em Pindará Pesca Glauco Favaretto - Aprovado!!!   
    Realmente o Glauco e gente boa, tem bons componentes para vara e presta tratamento diferenciado, com grande conhecimento do que vende e de montagem de varas. 
  5. Like
    GlaucoFavaretto deu reputação a Marcos Ide em Pindará Pesca Glauco Favaretto - Aprovado!!!   
    A Pindará Pesca é um site que disponibiliza componentes de varas de pesca para customização, além de varas customizadas e carretilhas e peças Shimano. Apesar dos ítens disponíveis terem uma descrição clara e completa preferi entar em contato e obtive um retorno rápido e esclarecedor. Fiz duas compras e o recebimento, que foi por transportadora chegou antes do previsto. Pela pesquisa que fiz na internet os preços são os mais baixos para o mesmo ítem.
    Fica aqui um agradecimento ao Glauco pelo atendimento e suporte. Ele é membro do fórum mas está um pouco sumido.
×
×
  • Criar Novo...