Ir para conteúdo

Rycardo

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rycardo postou

  1. Parabéns... Maravilha de pescaria.. lindo o açu de 22 lbs.. Bela cor.. abraços..
  2. Bela pescaria.. Parabéns galera.. muito legal o boné... show...
  3. Que beleza.. lindo troféu... top.. Parabéns pela pescaria e pela amizade que vence as adversidades... abraços..
  4. Caraca agora que vi o relato.. Foi pura aventura... Joelson, parabéns pela persistência e pela amizade... Tem de ser muito positivo em situações como essas.. Passei uns apuros também, nessa primeira vez que fui pra Amazônia.. mas foi café pequeno, perto do stress passado por vocês... abraços e um bom ano pra todos ai.. 8 )
  5. Otávio.. usou a Rover 98 ou 128... que esquema de garatéias usou?? trocou as originais né?? por quais?? abraços....
  6. Usamos articuladas no Lago do Peixe Angical e foi bem... mas como disseram acima pros açus, não sei se o pitão aguentaria.. 8)
  7. 2 cores das Perversa com escamas Holograficas: Ficou muito show esse holográfico! Abraço! Gostei !!! joia:::
  8. Legal Marcelão.. que coloração destes tucunas !! show...
  9. Esse teste foi com a Lubina Black Widow GTS ou GTO?? alguém já fez a comparação?? abraços...
  10. Parabéns Alexandre.. Beleza de pescaria Lindo açu.. um dinossauro... parabéns... 8)
  11. E ai galera?? desvendado o segredo da batidinha na madeira?? abraços.. 8)
  12. Bonita isca.. lamentável só já existir uma outra no mercado. Fica a sugestão de se ajustar, outro nome, se possível.. negativo::
  13. Que 2012 traga todas as felicidades e realizações, as quais sonhamos e esperamos... Deus abençoe a família de cada um... abraços a todos Rycardo e família (Bauru-SP) ::tudo::
  14. Feliz 2011 - Galera FTB Deus abençoe a todos... que seja um ano de muitas realizações.. abraços....
  15. Falar o que né Leo... definiu tudo aí acima...parabéns maninho pela pescaria e os belos tucunas... abração pra ti....
  16. Meus queridos amigos e amigas... Mais um ano se passou... ...com alegrias, com tristezas, com indiferenças, com velhos amigos, com novos amigos, mas passou. Um novo ano se aproxima... ... com um dia de cada vez... vamos vivê-lo assim... o ontem não temos mais, o amanhã ainda não nos pertence, então só temos o presente... e façamos dele o melhor Presente que pudermos dar... a nós, a nossa família, aos nossos amigos, a todos que se aproximarem de nós. Façamos com que sintam que esta vida é um Presente de Natal que recebemos do Pai de todos e não nos esqueçamos daquele que deu a vida por nós. Esta é uma data especial... mas com Ele todos os dias são especiais. Por vezes não entendemos as adversidades a que somos submetidos nessa vida mas creiam que tudo tem um propósito maior e que quando estivermos preparados vamos compreender. Nós nunca receberemos de Deus um fardo maior ao que possamos suportar. Abraços a toda a galera da Turma do Biguá, Boas Festas e um Ótimo 2009 com muita luz , paz, amor, saúde, alegrias e sucesso. Rycardo ("Robinho"), Patrícia Kariny , Letícia Manuela e Lívia Beatriz. Bauru-SP .
  17. Valeu galera... Joelson.. valeu.. mp lida... celular anotado... Fabrício meu velho... obrigadão... Flávio, li tua MP e imprimi... pra qualquer eventualidade... Brunão, Adhemar, valeu pela atenção... me ajeitei mais ou menos... como terei de fazer curso ali pertinho mesmo do Pátio Brasil... consegui reserva de dois dias no Econotel e três quase ao lado.. no Alvorada Hotel... de qualquer forma obrigado pelo carinho.. e grande abraço... Rycardo
  18. Galera tô com um problema e quem puder me ajudar... tenho curso semana que vem em Brasília... próximo ao Pátio Brasil... só que as pensões a polícia arroxou e fechou todas... daí sobraram o hotéis... consegui o Econotel... só que só tinham vagas na segunda e terça... beleza.. reservei.. problema.. o curso vai até sexta... tô na lista de espera de desistencias lá, mas tá difícil... precisava de um hotel .. bbb ... bom bonito e barato (+- .. bem isso já quase desisti...tava pensando numa faixa até 100 e poucos reais) o pessoal de Brasília da empresa andou ficando no Núcleo Bandeirante... só que é pra lá de Guará.. é isso né...?? quem puder me indicar alguma coisa.. agradeço... qq coisa MP , por favor... Rycardo... (Bauru-SP)
  19. Parabéns galera pela pescaria... SM é muito bom mesmo.. abraços..
  20. amigão.. a X-rap possui dois tamanhos que acho cobrem os janjões amazônicos... a x-rap 12 - XR12 4 3/4" (12cm) 3/4oz (21g) 2 garatéias No. 5 (versão saltwater): SXR12 4 3/4" (12cm) 3/4oz (21g) 2 garatéias No. 2 e se achar que não dá a boca.. tem a brutona... mas acho que já é exagero demais.. a x-rap 14 saltwater - SXR14 5 1/2" (14cm) 1 1/2oz (42g) 2 garatéias 2/0 abraços...
  21. Das relacionadas... gosto da Rapala X-rap... cor glass ghost... mas outra isca que gosto muito é a Intergreen Tambiú... abraços...
×
×
  • Criar Novo...