Ir para conteúdo

Rafael Santos

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Santos

  • Data de Nascimento 01-05-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cuiabá - MT
  • Interesse no FTB
    pesca

Últimos Visitantes

979 visualizações

Conquistas de Rafael Santos

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Não é meu maior exemplar mais um belo pacu caranha pego no pantanal mato-grossense 1:30 minutos de barco do porto cercado. 64cm, aproximadamente 5,5kg Carretilha abu garcia record, vara de 20lbs, linha 050mm monofilamento, isca: Meio Jenipapo num anzol 5/0. ( tralha pesada para a pesca desse tipo do peixe mais era a unica no momento kkkk) Abraços.
  2. Ta certo... vou avaliar bem e depois conto a respeito de minha decisão e experiencias... Obrigado.
  3. pois é mano, pelo que to vendo as coisas aqui estão muito caras... os preços que falaram acima não condiz nada com oque vi a venda por aqui... estava pesquisando somente barcos e os mais em conta que encontrei estava na faixa de 2500 a 4500 isso de 5.5 mts e aparentemente qualidade inferior... as carretinhas em torno de 1500 a 2 mil reais... e motores muito mais caro... media de 3 a 4,5 mil reais. Levando em consideração que a media de utilização por pescaria será de meia hora, será que esse motor ainda não é boa opção? assim vamos pescar em duas pessoas e em local especifico que não demanda longas viagens.
  4. Então... o motor é de um conhecido, ele tem a anos e está vendendo por que comprou uma marajó 90hp. Ele ta vendendo o conjunto motor evinrude 25HP, barco 6m e carretinha tudo por 6mil reais... Com relação a consumo, não pretendo fazer longas viagens e sim pescar em pontos perto com no máximo 10 minutos de navegação. Obrigado a todos os posts vou analisar bem oque me disseram e ver se encontro algo em conta e que seja mais novo, de preferencia um yamaha ou mércure. Segue fotos do conjunto... Obrigado mesmo a todos os conselhos...
  5. Gostaria de informações sobre o motor evinrude... Estou com um a possibilidade de comprar um barco, motor e carretinha e está com preço muito bom... porém gostaria de informações sobre este moto. motor evinrude 25HP, vale a pena? muito caro manutenção? peças? economia? Desculpe minha falta de conhecimento, mais é meu primeiro barco... Muito obrigado.
  6. Fico feliz que ainda se encontra belos exemplares como este. parabéns peixe muito lindo.
  7. pois eh iria comprar no ebay e seria enviado por correio prioritário. então vou pesquisar por qui mesmo e se achar uma ate 400 reais vou comprar mais muito provavel que eu nao ache.. mais valeu ai vou ve esse shimano e pensa na compra. ::tudo::
  8. A c4 é meu sonho de consumo no momento, mais seu preço esta muito salgado aqui no Brasil nos EUA ela sairia por 260 reais mais tenho medo de ter que pagar os imposto e acabaria saindo muito caro e ainda tenho que comprar a vara que me sairá uns 100 a 200 reais. a corvalus cabe 100m de linha 0,60 mm?
  9. Ola pessoal, gostaria de saber uma opinião de vocês. estou planejando para comprar uma carretilha de médio porte para peixes de ate 30 kg é uma: Abu Garcia Ambassadeur 6601 BCX ou SHIMANO CORVALUS 401 gostaria de saber suas opiniões a respeito delas; eu vou paga em media 90 dólar já incluso o frete em qualquer uma delas; será que o preço esta bom? sera que se eu comprar vou ter que pagar imposto pois vou comprar direto do EUA? e o principal sera que elas são boas e vão aguentar peixes de médio porte? pretendo usas linha 0.50 ou 0.60 mm pois minhas pescaria são aqui no pantanal proximo ao porto cercado e a media de peixe pego por aqui é 15 kg os maiores. agradeço desde já e fico no aguardo. abraços ::tudo::
  10. Ola pessoal, gostaria de saber uma opinião de vocês. estou planejando para comprar uma carretilha de médio porte para peixes de ate 30 kg é uma: Abu Garcia Ambassadeur 6601 BCX ou SHIMANO CORVALUS 401 gostaria de saber suas opiniões a respeito delas; eu vou paga em media 90 dólar já incluso o frete em qualquer uma delas; será que o preço esta bom? sera que se eu comprar vou ter que pagar imposto pois vou comprar direto do EUA? e o principal sera que elas são boas e vão aguentar peixes de médio porte? pretendo usas linha 0.50 ou 0.60 mm pois minhas pescaria são aqui no pantanal proximo ao porto cercado e a media de peixe pego por aqui é 15 kg os maiores. agradeço desde já e fico no aguardo. abraços ::tudo::
  11. Ola pessoal, gostaria de saber uma opinião de vocês. estou planejando para comprar uma carretilha de médio porte para peixes de ate 30 kg é uma: Abu Garcia Ambassadeur 6601 BCX ou SHIMANO CORVALUS 401 gostaria de saber suas opiniões a respeito delas; eu vou paga em media 90 dólar já incluso o frete em qualquer uma delas; será que o preço esta bom? sera que se eu comprar vou ter que pagar imposto pois vou comprar direto do EUA? e o principal sera que elas são boas e vão aguentar peixes de médio porte? pretendo usas linha 0.50 ou 0.60 mm pois minhas pescaria são aqui no pantanal proximo ao porto cercado e a media de peixe pego por aqui é 15 kg os maiores. agradeço desde já e fico no aguardo. abraços ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...