Ir para conteúdo

danil

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danil

  • Data de Nascimento 01-11-1963

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Gabriel do Oeste - MS
  • Interesse no FTB
    dúvidas, quanto a motores de Popa, fazer amigos e contar historias de pescarias, postar fotos.

Últimos Visitantes

1.935 visualizações

Conquistas de danil

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Estou pensando em colocar no traseira do barco no canto onde fica a saída de agua normal do barco e colocando um pedaço de cano com uma saída de costado, em cima perto do motor, e com o automático, quando atingir um certo nível a bomba aciona automaticamente e não se preocupa com a agua que entra seja de chuva ou de viveiro que alguém esqueceu de fechar. Principalmente com você vai dormir e cai aquele toró de agua e no dia seguinte seu barco quase afundou de tanta agua que choveu.
  2. Beleza Valeu fabricio, pela dica. Estava vendo uma da marca SEAFLO QUE É UM POUCO MAIS BARATO, MAIS O BARATO MUITAS VEZES SAI CARO. obrigado.
  3. Estou com vontade de colocar um bomba de porão em meu barco. Porém estou com dúvidas a respeito de marcas ?? Quantos GPH por hora ?? Com automático ou sem automático??? Meu Barco é um barco de 06 metros. Aguardo sugestões
  4. tenho um barco dessa marca, não é uma brastenp, igual as marcas famosas como levefort e outras, mas é um bom barco.
  5. da uma olhada no site da https://www.martinellishop.com.br/, lá você encontra o de fibra e alguns barcos da marca tornado com o console. eu tenho um barco de 06 metros com console, vai muito bem com um sea pro 25 modificado para 30, com duas ou 03 pessoas, anda bem e da pra pescar tranquilo. Não me arrependi de ter feito a adaptação, claro tem que colocar partida elétrica, fica show de bola.
  6. Coloquei no meu barco, ao invés de carpete, coloquei de barracha, anti derrapante, pra mim ficou muito bom, não fica quente e fácil de lavar. colado com cola. não sei te dizer o tipo de material, fui numa fábrica de barço aqui e vi em outro barco e pedi para colocarem no meu barco igual.
  7. Geralmente os rios do ms, o pessoal gosta muito de pescar com barcos semi-chata, pois os rios daqui não são muito largos e dependendo do rio que vai pescar tem muito pau dificultando a navegação, não conheço os rios daquela região, os que conheço daqui da região norte do ms a preferencia e de embarcação semi-chata ou chata em virtude da dificuldade de navegação. A marca fica a sua escolha.
  8. a maioria dos barcos, só vem com isopor ou flutuadores na frente(Bico do Barco) e com isso permite flutuar somente o bico do barco para efetuar o resgate do equipamento(Barco e Motor). Alguns modelos possuem flutuadores em toda extensão do barco, ou seja no bico, nos lados do viveiro e no banco traseiro, permitindo que o barco flutue e não afunde, mesmo cheio de agua.
  9. danil

    A DESTRUIÇÃO DE UM BARCO

    PESCARIA NO PANTANAL NO RIO PIQUIRI - NO MATO GROSSO DO SUL-
  10. danil

    PESCARIA DANIL

    PESCARIA NO PANTANAL NO RIO PIQUIRI - NO MATO GROSSO DO SUL-
×
×
  • Criar Novo...