Ir para conteúdo

Caludenir

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caludenir postou

  1. Muito frio em julho, não deixe de levar capa de chuva muito boa, mas é a época dos grandes surubins. Pesco em Itaibaté e Ituzaningo há 20 anos e Ita Ibaté com a esposa Pousada La serena.
  2. Elas são somente polarizadas ou polarizadas e escuras. Qual é a marca? Quanto custa? Meu sonho de consumo hehehe
  3. Estou com uma parada por desgaste. usei durante um ano mais ou menos, não consigo consertar na minha cidade. Alguém?pode indicar local para conserto?
  4. Candido obrigado pelo apoio. A ansiedade está cada vez maior.
  5. Embarcando dia 13 de outubro, Alguma dica atual ?
  6. Produtos EUA quase todos taxados, produtos china muito poucos, depende principalmente do tipo de frete. Já tive o mesmo produto taxado e sem taxa. China sempre diminui o valor. EUA muito raro.
  7. mais alguma notícia ? Embarcando dia 15 ....
  8. PessoALL,, após apresentação li muita coisa no Fórum sobre Barcelos - Santa Isabel e cada fez tenho mais dúvidas.... Eu tenho pescado tucunaré há mais de um ano na região do TOCANTINS praticamente uma fez por semana bem por baixo mais de 100 pescaria no último ano ..... Estou com a sensação que não foi conseguir aprender ou chegar em Barcelos simplesmente com minha experiencia pratica daqui e ler fóruns e tópicos na net.....
  9. Bom dia. Pesco somente tucunaré no estado do Tocantins, entrei no fórum pois estou querendo dicas para pescar os grandes em Barcelos este ano.
  10. Alguém conhece abu garcia mgxtreme ?
×
×
  • Criar Novo...