Ir para conteúdo

Dinho Nakanda

Membro
  • Postagens

    57
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Dinho Nakanda postou

  1. Problema resolvido... o rotor não estava "encaixado" adequadamente no eixo devido a uma minuscula "rebarba" no rotor
  2. Testei o motor em um tambor de agua.... Vou levar de volta ao mecanico e ver o que ele encontra... Depois posto o resultado... Muito obrigado a todos pela ajuda!!
  3. Bom dia!! Comprei um Mercury 5 hp usado, foi realizado a revisão onde foi trocado oleo da rabeta e rotor da bomba de agua.... Apos a partida com o motor em lenta, a refrigeração está normal, mas apos acelerar um pouco, pára de sair agua e não volta mais.... se desligo o motor e dou partida novamente, volta a sair agua, mas somente enquanto está em lenta... o que poderia estar acontecendo?
  4. Uso uma Tatula 5,8" 16 lbs, estou satisfeito com ela.... a Enzo não conheço ainda...
  5. Sou destro, antes utilizava apenas carretilhas manivela esquerda... costumava ficar com o braço doendo apos um dia inteiro arremessando.... Aos poucos, fui treinando a trabalhar com carretilhas do lado direito... Como alterno arremesso com a direita e trabalho da isca com a esquerda, não sinto mais dor ,alem de manter a precisão dos arremessos no final do dia..
  6. Alguns fabricantes usam o termo "inline" para os anzois com argola alinhada com a ponta e haste do anzol... Estes são indicados para uso em iscas artificiais sem a necessidade de um split ring adicional.... Já outros fabricantes usam o termo inline para os anzois que tem somente a ponta alinhada com a haste, que é o caso do anzol utilizado pelo Jorel. Na minha opinião, estes anzois tem indicação para pesca em locais com muita estrutura, que impediriam a ação da isca... Hoje eu prefiro usar iscas soft nesta situação, pois não perco eficiencia na fisgada.
  7. Muito obrigado pela resposta!!
  8. Armando, na sua opinião, um suport hook feito com linha fluorcarbono e anzol tipo pata, sem furo, teria o mesmo desempenho?
  9. Boa Tarde!! Alguem sabe porque se monta o suport hook utilizado em jumping jigs com linha de kevlar e se reveste o nó com o espaguete termoplastico?
  10. Ela tem se comportado muito bem, estou satisfeito com ela.
  11. iscas acima de 9-10 gramas a CT Type-R tem arremessos um poquinho maior que a SV... Iscas de 5 a 9 gramas a SV tem melhor desempenho por ter carretel raso e mais leve....
  12. Acabei comprando um carretel 0,23 mm 20lbs... Testei durante um dia e foi aprovada... Vamos ver como se comporta com o tempo... So para ter um parametro, eu utilizo G Soul Upgrade tbem...
  13. Para mim, G-soul Upgrade 8x bitola 2.5 é a perfeita... bitolas mais finas não tive boas experiências com ela.... Uma linha que usei por um bom tempo, de bom custoxbeneficio foi a Century Advance 8x
  14. Boa Tarde!!! Alguem ja experimentou essa nova linha? Izanas é um novo polimero ou apenas uma outra denominação do PE?
  15. Poxa, que estrago!!! Atualmente tenho retirado as farpas das garateias, para evitar danos como esse em caso de acidente.... Pense nisso!!
  16. Prefiro a Scorpion 70..... Apesar de "ter ouvido falar" que a Curado/Scorpion 70 possuem peças do sistema de distribuiçao de linha em "plastico", ate agora não tive problema nenhum... Alias levantei esta questao em outro topico.... ate este momento, a Scorpion 70 seria minha escolha para os amarelos//azuis... pequena, leve e ergonomica.... Agora, se tiver uma mão maior, a Tatula CT Type R e´ uma otima escolha, transmite muita segurança
  17. Valeu João!! Estou curioso para saber se o eixo sem fim e a unha do devanador tem apresentado desgaste excessivo....
  18. Boa noite!!! Alguem que ja tenha usado a Curado ou Scorpion 70, de maneira intensa e prolongada ( 1 ano pelo menos) , teve algum problema? Obrigado pela colaboraçao de todos!!
  19. Otima compra... Uso a #2 ... A melhor linha que usei até agora...
  20. Tbem concordo com o Ito... Aqui na região, talvez pela pressão de pesca, um trabalho de isca mais lento surte mais resultado, principalmente para as dentuças... Entao a HG vai te atender muito bem.... Se precisar de mais velocidade, e´ so´ por a mão para trabalhar mais rapido!!! kkkkk
×
×
  • Criar Novo...