Ir para conteúdo

André Bezerra

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre André Bezerra

  • Data de Nascimento 13-10-1988

Profile Fields

  • Localização
    Fortaleza-CE

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de André Bezerra

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Vai depender do tipo de peixe você vai pescar. Não conheço a vara, tenho uma Lubina GTO e te garanto que é uma carreta muito boa! macia e arremessa muito bem. Abraços!
  2. Concordo com o Bruca, com a XT 1500 você estará equipado para todos os tipos de pesca, além do que, o custo/beneficio é muito maior.
  3. Amigo, tenho uma XT1501 e é uma carreta top. Acho ela bem leve, alem disso o preço dela tá bom, pelo o que você passou. Abraços! joia:::
  4. Também tive essa duvida na hora de comprar,mas acabei comprando uma Scorpion XT 1501 pois o preço dela estava bom e da até para pescar no mar com ela rsrsrsrsrsr. Recentemente comprei a lubina, excelente carreta, super macia e leve. Abraços!
  5. ou nego veio tava ai em fortaleza esses dias praia do futuro lugarzinho bao.valeuuu É bom mesmo vuiu!! era p ter marcado para conhecer o Castanhão, ou já conhece? Tem muito tucunas bons! Abraços!
  6. Show de bola a pescaria!! Trairão de 12 kg! putz! é emoção dimais!! O nosso amigo Bruca que vai gostar!!! Abraços!
  7. Tenho uma Harpia de 17 lbs, é muito show a vara. Pesco aqui no Castanhão com ela e não tenho o que reclamar. Em relação a ação dela, acho média/rápida. Abraços!
  8. Blz André, Cara, o tá ventando demais e compromete os arremessos então temos que procurar lugares bons e protegidos do vento, mas diria que foi uma pescaria "meia boca", o maior que saiu deu 2,5kg depois te mando foto no e-mail. Valeu!! joia::: Ok, to esperando o email! Abraços!
  9. Fala Crstiano, Já esta por aqui também...rsrsrsr Seja Bem Vindo!! Grande abraço! Como foi a pescaria por lá?
  10. Olá Miro, Também sou de Fortaleza, pesco geralmente em açudes ou lá pelo Castanhão. Podemos marcar algo, combinar alguma coisa com o pessoal aqui da cidade e que gosta da pesca esportiva.. Aguardo contato! Abraços!
  11. Grande Bruca, Boa Noite, já te adicionei lá, vamos sim combinar alguma coisa... Abraços!
×
×
  • Criar Novo...