Ir para conteúdo

André Bezerra

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que André Bezerra postou

  1. Vai depender do tipo de peixe você vai pescar. Não conheço a vara, tenho uma Lubina GTO e te garanto que é uma carreta muito boa! macia e arremessa muito bem. Abraços!
  2. Concordo com o Bruca, com a XT 1500 você estará equipado para todos os tipos de pesca, além do que, o custo/beneficio é muito maior.
  3. Amigo, tenho uma XT1501 e é uma carreta top. Acho ela bem leve, alem disso o preço dela tá bom, pelo o que você passou. Abraços! joia:::
  4. Também tive essa duvida na hora de comprar,mas acabei comprando uma Scorpion XT 1501 pois o preço dela estava bom e da até para pescar no mar com ela rsrsrsrsrsr. Recentemente comprei a lubina, excelente carreta, super macia e leve. Abraços!
  5. ou nego veio tava ai em fortaleza esses dias praia do futuro lugarzinho bao.valeuuu É bom mesmo vuiu!! era p ter marcado para conhecer o Castanhão, ou já conhece? Tem muito tucunas bons! Abraços!
  6. Show de bola a pescaria!! Trairão de 12 kg! putz! é emoção dimais!! O nosso amigo Bruca que vai gostar!!! Abraços!
  7. Tenho uma Harpia de 17 lbs, é muito show a vara. Pesco aqui no Castanhão com ela e não tenho o que reclamar. Em relação a ação dela, acho média/rápida. Abraços!
  8. Blz André, Cara, o tá ventando demais e compromete os arremessos então temos que procurar lugares bons e protegidos do vento, mas diria que foi uma pescaria "meia boca", o maior que saiu deu 2,5kg depois te mando foto no e-mail. Valeu!! joia::: Ok, to esperando o email! Abraços!
  9. Fala Crstiano, Já esta por aqui também...rsrsrsr Seja Bem Vindo!! Grande abraço! Como foi a pescaria por lá?
  10. Olá Miro, Também sou de Fortaleza, pesco geralmente em açudes ou lá pelo Castanhão. Podemos marcar algo, combinar alguma coisa com o pessoal aqui da cidade e que gosta da pesca esportiva.. Aguardo contato! Abraços!
  11. Grande Bruca, Boa Noite, já te adicionei lá, vamos sim combinar alguma coisa... Abraços!
  12. Boa Noite amigos do FTB, Bem meu nome é André Bezerra, moro em Fortaleza-Ce. Pesco desde criança, devido a influencia de alguns Tios que são loucos por pescaria, mas somente a três anos que venho praticando as pesca esportiva. Costumo pescar basicamente em açudes particulares e no Castanhão, onde encontro uns tucunas e tambaquis de porte bom. Venho até o fórum para compartilhar alguns experiências a aprender com os pescadores de mão cheia que participam do fórum. Vamos pescar! Abraços! André Bezerra
  13. Galera, também sou de Forteleza, e pesco muito ali pelo Castanhão e açudes adjacentes. Gostaria também de pescar em algum lugar que tenha robalos... Poderiamos marcar algo? Abraços a todos!
×
×
  • Criar Novo...