Ir para conteúdo

Laerte Jr

Membro
  • Postagens

    81
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Laerte Jr

  • Data de Nascimento 01-03-1968

Profile Fields

  • Localização
    Formosa
  • Website URL
    http://sites.google.com/site/ematergo/

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Laerte Jr

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Tenho um mercury 60 hp e estava com problemas na 1º partida justamente por acha q o botão ejetava gasolina, daí eu pressionava ele varias vezes achando estar ejetando e nunca pegava na 1º Depois q o Alex me falou q era afogador, hoje mantenho a chave pressionada, acelero como o Valther falou 80 % e paga sempre na primeira.
  2. Parabéns Fabrício, com esse EVINRUDE E-TEC 90 HP alem de sair das 33 mph pra 42 mph, acredito que vai ser até mais econômico por andar mais folgado.
  3. Parabens Walther belo conjunto, a big fish é linda, esse motor 40 + leve e com trim é o ideal pra ela e com esse carrão ai em...............da pra enfrentar até as estradas aqui das beiras do paranã. joia::: Um grande abraço amigo!
  4. Sua Lancha é realmente linda, sempre achei q vermelho seria a melhor opção, más essa cor pegou muito bem. Parabéns Rodrigo.
  5. Opa, obrigado Fialho. Felicidades pra vc também. Olhas uns vídeos dela navegando. No 2º vídeo da pra ver que ta batendo, cavalgando, é só levantar o trim q bate, vou tentar corrigir isso. Um abraço a todos.
  6. Obrigado pessoal, to curtindo muito, agora é tirar uma semaninha do trabalho e dar uma pescada joia:::
  7. Opá, valeu Joelson, obrigado pela força........... um dia eu aprendo :gorfei:
  8. Olá pessoal, Meu barco é uma Big Fish 5014 console com ercury 60, ainda vou tirar umas fotos na água, é não tive tempo nem pra testar direito....... só andamos 30 minutos pra testar. Um abraço a todos. Não estou conseguindo colocar as fotos, se não der certo vou tentar arrumar mais tarde, o linck é esse: https://sites.google.com/site/ematergo/meu-barco http-~~-//www.youtube.com/watch?v=pI1wmjKrTAA
  9. Olá pessoal Meu nome é Laerte, tenho 42 anos, moro em Formosa - Go, sou técnico em agropecuária e funcionário da EMATER – GO. Morei no interior de Goiás (Sítio D’Abadia) muitos anos onde pescávamos de vez em quando no Rio Paraná. Não sou experiente em pesca, pretendo aprender a separar os peixes da água....hehehe. Quando voltei pra minha cidade natal que é Formosa a 10 anos comprei um jet ski e me apaixonei pelo lazer que ele nos proporciona, a mim e minha família, agora resolvi trocar jet por lanha para lazer pois moro a 5 km da lagoa feia onde vou quase todos os fds e claro pescar na barragem do Paranã e Serra da Mesa, que ainda não conheço más é meu sonho conhecer. Conheci o fórum quando pesquisava informações sobre barco e motor de popa e realmente tirei muitas duvidas, está sendo excelente poder contar com a colaboração dos amigos mais experientes. Um abraço a todos.
  10. Parabéns Fabrício, Eu também já fui logo imprimindo para realmente estudar. Gostei da dica sobre como saber se hélice do meu motor é a mais apropriada para meu barco, esse vou por em pratica logo que puder. Um abraço a todos.
  11. Boa tarde amigos, sou novo aqui más tenho lido seus relatos já a um bom tempo e realmente antes de comprar um conjunto temos que procurar informações com quem conhece e tem experiência. Após ler muito as opiniões de vocês, comprei um BIG FISH 5014 Console e um motor MERCURY 40 hp, eu ia comprar o YAMAHA, más lendo sobre a opinião da maioria escolhi o mercury, anda menos, mas é mais econômico etc. Como só vou pegar esse barco no final de fevereiro, gostaria de saber de quem conhece, se o desempenho desse motor com esse barco é bom. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...