Ir para conteúdo

Silvio Back

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silvio Back

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 01-10-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Silvio Back

Meu contato

  • Website URL
    www.srksistemas.com.br

Informações de Perfil

  • Localização
    Redenção - PA
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

481 visualizações
  1. Fabio, o meu motor é 2012; Já testei varias hélices, mais a que veio original dele é a que mais rendeu. O motor fica fixo no barco, e quanto ao peso, o Yamaha 40 pesa 100kilos o Mercury 60 pesa 112, acho pouca diferença de peso, a única diferença é que a rabeta é de 20" e não 18" como é o meu. Essa será a única mudança que vou fazer o barco, no espelho da popa
  2. Fábio, o Brazuca New é fabricado com chapas de 2mm fundo e 1.5 lateral. Como disse o meu esta com 40 4T Yamaha desde quando montei ele, até agora zero de problemas, tanto no barco quanto no motor que já passou de 600hrs. Outra coisa, não acho motor 60hp grande para manche, desde que seja feito a embarcação de acordo. O meu 40 com 2 pessoas atinge 33mhp, quero montar um com 60 para poder colocar mais peso e não perder velocidade e quando andar leve poder acelerar menos.
  3. Parabéns pelo conjunto Marcelo, também tenho um brazuca new com yamaha 40 4T Simplesmente show de bola esse barco. Montei o meu em 2012 e estou pensando em montar outra, só que agora com mercury 60 4T manual
  4. Cicero, não sei se ajuda, mais vamos lá Tenho um brazuca new 5.50 com chapas de 2mm fundo e 1.5mm nas laterais com motor yamaha 40 4T Já tem mais de dois anos, apesar que viajei poucas vezes com ele, e todas as vezes foram em estrada de chão. Até agora nunca tive nenhum problema com o barco, parece que esta zero. Se quiser posso lhe enviar fotos dele no final de semana.
  5. Pessoal, também estou nesse mesmo dilema entre os motores. Já tenho um yamaha 4T com dois anos de uso 236 horas e até agora só alegria. Estou pensando em montar outro conjunto e estou no dilema entre o yamaha 2015 e mercury transformado
  6. Bonito esse seu conjunto Dirk Mattos! Vou ver se tiro umas fotos agora e postar mais tarde para vocês!
  7. Olá pessoal, depois de 2 anos praticamente sem postar nada, resolvi comentar sobre o conjunto que comprei depois de muitas dúvidas, e com ajuda de vocês acho que fiz uma excelente aquisição no tempo. Meu motor esta com quase 200 horas e até agora nada, a não ser o hélice que tive que trocar Meu barco com o hélice original se não me engano o passo é 11x15G estava andando a 35mph a 6000rpm com 2 pessoas a bordo, mais ceva, caixa pescaria, etc... Agora coloquei um hélice sorabo 11x15 e o motor não passa de 5500 e chega na mara em 30mph Quanto ao motor não tenho nada a reclamar, silencioso e acho que anda muito pelo peso do meu barco e não acho ele muito gastador não, ainda não fiz a media de consumo, mais vou fazer essa semana e postar para vocês. Também vou tirar algumas fotos do barco para vocês verem.
  8. Também acho que na perde a garantia, pois hoje em dias muitas caminhonente já vem com o engate removivel e também a instalação feita, bastando apenas fazer a instalação no reboque, seguinte os padrões de instalação, que hoje é um só! joia:::
  9. Blz Victor, o meu tb é manual, achei o barco muito bom, somente ficou faltando algumas coisa que pedi para colocar e o pessoal não colocou chorei::
  10. Comprei esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B237316398
  11. Blz Fabricio, assim que tirar as fotos post para o pessoal! joia::: O problema é que já comprei esse tacômetro, quando comprei o vendedor me disse que servia para motor 4T também, o problema que nele tem alguns pinos que temos que configurar a quantidade de polos e numero de cilindro do motor, mais esse motor é 3 cilindros e no tacômetro tem de 4 a 6 cilindros! medo::
  12. Olá pessoal, acabei de montar meu barco Brazuca New 5.50mts com motor yamaha 40HP 4T. funcionei ele final de semana e medi a velocidade com GPS com tanque cheio, eu e mais uma pessoa dentro, consegui descendo o rio 52km/h e subindo 47km/h, achei que andou até bem por se tratrar de um motor 4T e um barco pesado, na faixa de 160kg informado pelo fabricante. Gostaria de instalar um tacômetro nele para poder medir o giro para saber se esta dentro da faixa informada pelo fabricante, pois tenho que comprar um hélice reserva e qualquer coisa já mudaria o passo, caso precise. Basta ligar o fio de sinal no cabo da vela?
  13. Todos os dois são ótimos motores, ficará bem servido com qualquer joia:::
  14. Isso mesmo Michel, se não me engano o Brazuca New tem 1.60 de boca e o seu peso deve ficar em torno de uns 150Kg Estou doido para chegar o meu para montar logo :gorfei:
  15. Olá Fabricio, comprei cadeiras e as bases no www.basspro.com joia:::
×
×
  • Criar Novo...