Ir para conteúdo

Paolo

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paolo

  • Data de Nascimento 02-03-1979

Profile Fields

  • Localização
    Livorno - Italia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paolo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Ciao Carlo benvenuto...... qua troverai il meglio del meglio.... sia in materia di pesca che in amicizia!! joia::: joia:::
  2. Eheheheh....... ate que enfim!!!! Showww joia::: ::tudo:: mestre:: mestre::
  3. Falou tudo Bigao!! joia::: joia::: joia::: Espirro....perfeita a sua opinião...Repeito-na inteiramente. Se tudo transcorresse dessa forma seria uma maravilha...O problema é o q não aparece nas nossas telas, ou melhor, nas vossas telas. Hj deixamos de ganhar no fórum cerca de 2 mil reais por mês em propagandas. Já pensei muito sobre isso, afinal, tb gosto de dinheiro, né?!?! hehehe....mas hj posso te dizer q deito a minha cabeça no travesseiro e durmo como um anjo. anjo:: O problema maior de si ter anunciantes em nosso fórum não é apenas pretigiar uma ou duas marcas....Vc não tem idéia da quantidade de outras pessoas, ou melhor, dos q não anunciam aqui, q passariam a nos odiar gratuitamente. Ex: eu apóio a Daiwavi....digo q os equipamentos deles são show, q eles são isso e aquilo.....mas lá, na mesa de reuniões da Shimanonow, todos nos odeiam. Eu apoio um marca e outras 10 me odeiam. Vc poderia dizer...mas oras, basta a Shimanonow pagar tb.....não é mesmo?!?!? O problema é q estamos no Brasil...povo de sangue quente, q muitas vezes não sabe diferenciar negócio de opinião pessoal. Pessoas q acham q a própria opinião é a resposta para a teoria da relatividade. :gorfei: Por mais q eu fosse transparente, 51% do fórum pensaria q eu tb estaria levando por fóra.....q eu só apoio tal marcapor ter o rabo preso....ou seja, a minha opinião perderia muita força. Na primeira provocação infundada de quem eu respeito muito, eu ficaria dias incomodado. Não quero isso pra mim. Todos nós somos tendenciosos por natureza...Isso é nosso, é do ser humano....mas eu, Fabrício, preferi manter um fórum onde as opiniões pessoais são respeitadas acima de qualquer coisa. Não quero um fórum para 2, 3 ou 10 anos...quero um fórum para a vida toda...Imagine um lugar onde o seu filho(a) possa ler uma mensagem sua postada a 15 anos atrás?!?! hehehhee....Show né?!?!? Por isso escolhemos essa política de sobrevivência... ::tudo:: Lembrando q respeitamos todos aqueles fóruns q aceitam patrocinadores. Hj eu não vivo da pesca....mas se um dia eu precisasse viver dela, poderia mudar de opinião em 1 segundo..hehee... joia::: Parabens pela attitude Fabricio ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas::
  4. Gustavo è que os gringos seila:: estao accostumado em pescar blackbass que tambem è o peixe que movimenta o 70% do mercado da pesca em agua doce e que pra mim pra falar verdade è um peixinho bem fresco mesmo!!! Entaum por obter bom resultados em termo de captura precisa mesmo por cada modalidade de pesca de conjuntos differentes...... agora tucunare pra mim è bem differente.... o bicho è bruto danca:: ...........mas como voce falou è verdade que tem iscas que trabalham bem melhor com uma tralha dedicada por exemplo os jig eu gosto de trabalhar ele com uma vara mais comprida e bem rapida e os popper com vara com uma acao mais moderata tchau:: tchau::
  5. Grande Gustavo!!! Valeu meu amigo....... estou passando as noites analizando graficos.... kkkkkk...... gorfei:: gorfei:: so que nos relatorios que postei a cota do 30/6 esta em 9.30 m e a cota do 8/7 em 9.46..... apparece que em barcelos os nives ainda estao subindo chorei:: negativo:: chorei:: ........ ja em Santa Isabel como vocè falou è totalmente differente!!! doeu:: doeu:: o rio è menor os graficos mais quebrado mas mesmo assim de julho pra frente vem baixando e vendo os dois relatorios apparece que ja esta baixando (nossa un dia o meu portuguese vai ficar bom :gorfei: :gorfei: ) Rento estou totalmente perdido!!! buaa:: rindo3:: Isso è o que eu penso 24 horas por dia!!! alegre:: alegre:: :gorfei: bang:: alegre:: danca:: ::tudo:: Abraço!
  6. Os ultimos 2 relatrorios do CPRM: Eu entendo muito pouco doeu:: doeu:: doeu:: rindo3:: gorfei:: ...... e por isso que peço ajuda dos professionais em materia doutor:: :amigo: sera que nao era a cheia que estava atrasada??? Em outro forum li um topico informando que o Solimoes parou de correr, començando a dar a vazante ao Negrao..... estou vendo que muito estao accreditando que a seca serà em Ottubro..... serà que nao vai ser depois??? Soccorooooooo buaa:: buaa:: buaa:: estou enloquecendo!!! danca:: doeu:: alegre:: doeu:: doeu:: surtei:: suici:: bomba:: suici::
  7. Bom vamos la...... eu sempre arremessei em cima dos chuverinhos pois os piloteiros sempre falavam..... "pode arremessar tranquillo que è o casal que acompanha os filhotes e se um attacar o artificial o outro fica cuidando dos filhotte" ou "pode arremessar que voce depois solta e ele volta logo pra cuidar dos filhote".....ate que em março acconteceu que arremessei em cima nao deu tempo de fisgar o peixe que deu pra ver uma bicuda que entrou no chuverinho pra fazer a festa ::evil:: ::evil:: desde aqueli dia nunca mais arremessei e nem vou arremessar em cima de chuverinho negativo:: negativo:: . Agora eu fico pensando o seguinte.....pego como exemplo uma pescaria no Rio Negro... se cada barco em uma semana encontra em media 6 chuverinhos e mesmo que so no 50% dos casos a filhotada vai perdida sera que sommando todos os barcos da temporada nao vai ser mesmo que pequeno um dano na prolificacao da especie???? è verdade que tem problemas bem maiores....concordo.... mas isso nao significa que porque tem problemas maiores eu deva causar danos mesmo muito pequeno..... mas isso vale por mim porque è isso que a minha consiencia me diz(so uma pequena precisacao eu tambem adoro commer um peixinho na beira do rio rindo3:: :amigo: ). As vezes quando falamos em preservacao nos pescadores esportivo fazemos comparaçao com os pescadores professionais.... claro que quando eles agem fora da lei e nossa tarefa denunciar.... mas em outros casos vamos parar de fazer comparacoes com eles porque nois somos uma coisa e ele totalmente outra. A realidade da pesca que eu era accostumado a viver no exterior (Italia) è totalmente differente..... agora o 90% dos pescdores sportivos viraram "ecologicamente chatos" smile:: so porque nao tem mais peixe, por causa de um passado feito de poucas leis a favor da preservacao ambiental, pouco controlle territorial e de muitos descuidados dos pescadores de todas as classe. Vendo algumas resposta nesse thread fico muito feliz porque quere dizer que no Brasil ainda tem muito muito peixe.... agora e so torcer e fazer o melhor que podemos porque no futuro continuem do mesmo jeito!! Uma coisa que realmente faz falta è um estudio bem feito sobre o comportamento do tucunare, tomara por ter algumas coisa em futuro seila:: seila:: . Agora mais feliz ainda fico lendo esse forum.... com grande prazer que confermo que a turma do bigua continua o melhor forum de pesca esportiva a nivel nacional viola:: viola:: viola:: ::tudo:: , voces estao todos de parabens joia::: ..... è difficil de ver em forum tratar assunto "complicados" e "chatos" como esse com o respeito como acconteceu aqui, mesmo tendo pessoas com opiniones differentes.... sao confrontos como esse que vao fortelecer ainda mais o nosso mundo!!! :bompost: :bompost:
  8. Fala Beto, blz??? Beto da uma olhada nesse link https://www.mikesreelrepair.com/ joia::: Se a zillion è manivella esquerda baixa esse http://www.daiwa.com/PartsDiagram/Parts ... 00SHLA.pdf se for direita esse http://www.daiwa.com/PartsDiagram/Parts ... 100SHA.pdf ve o numero da peça (key-No) que voce precisa e copia o codigo da peça (Parts-No) vai no site https://www.mikesreelrepair.com e tenta fazer a busca com o codigo da peça (Part-No). Em caso positivo è bom perguntar pra ele se tem pronta entrega porque se nao tem pode demorar algumas semanas. Boa sorte!!
  9. Kid boa sorte pra voce e para o resto da turma!!!
  10. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Sem palavras!!! Parabens Marquinhos!!!!
  11. Grande Claudio!!!!! A pescaria foi realmente show!!! Foi um prazer poder compartilhar esses 7 dias com voce e o resto da turma!!! Valeu!!!
  12. Parabens Felipe!!! Que beleza de pescaria ainda mais junto com o seu pai!!! mestre:: mestre:: mestre::
  13. Grande Neco!!! Dessa isquinha tenho a junior que tambem è muito boa!!! vou ver se consigo pegar a maior tembem!! Valeu Neco!!! Abraço.
  14. Grande Claudio!!! Vamo que vamo!!! Claudio te enviei uma email....voce chegou a ler???? Abraçao.
  15. Grande Lori!!!! Valeu pelas dicas!!! A biruta ja tenho entaum vou levar ela!!! Abraço.
×
×
  • Criar Novo...