Ir para conteúdo

Solano Corrêa

Membro
  • Postagens

    169
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Solano Corrêa postou

  1. Vou falar minha opinião…fiz uma pescaria em 2025 no Rio Paratucu atrás dos grandes Vazzoleris, e a isca da vez foi as bigbaits, os maiores saíram todas nas iscas grandes, usei a konoflat 160, MakiFlat 155 e a Rapala Subwalk 15. Saíram vários peixes na T20, jig, meia água etc… Mas as Bigbaits selecionavam os grandes! Semana de pescaria difícil, peixe manhoso, quando víamos ação de peixe grande nos lagos era Bigbait encima deles! Saiamos “varrendo” os lagos com elas e tínhamos resultado! Então pela minha experiência não considero “modinha” e sim mais uma estratégia para os grandes açus principalmente quando a pescaria está difícil com peixe manhoso e pouca ação na superfície. Por esses dias conversei com o amigo Chicão, que muitos conhecem por aqui, ele veio semana passada do Jurubaixi, pescaria muito difícil, saíram 3 80up na semana e adivinhem.. os 3 saíram na KonoFlat.
  2. vamos fechar negócio, Me chama no WhatsApp para acertarmos o frete (92)994272110
  3. Também demorei a achar o tamanho ideal para o meu uso, comecei usando 5’6 e finalmente me adaptei no tamanho 6’6, tenho 1.83 de altura. E também percebi que para o meu uso a ação de vara não pode ser muito rápida, assim não faço muito esforço. Hoje meu equipamento principal para hélice é uma vara falcon americana 20lb 6’6 ação moderada pesando 133g + zillion 100shla pesando 250g ( o primeiro modelo) e fica extremamente balanceada! Bato hélices o dia inteiro sem cansar e o principal faço o mínimo de esforço! Devido o conjunto ter ficado balanceado eu não acho pesado!
  4. Grande mestre, a Zillion que vc refere são aquelas do modelo antigo? Estou querendo adquirir umas dessas antigas exclusivamente para bater hélices em SIRN, gostaria de saber se existe muita diferença entre a Zillion 7.1 pratinha e a Type R?
  5. Usei por muito tempo a Vara liger da MS, sem dúvidas uma das melhores varas de linha comercial que já usei, devidos ao seu custo benefício
  6. Então vou colocar os da Maruri Kaiju Red! A vara usada sera uma Major Craft Benkei 5’8 20lb T20, Realis 110, sarasara 120, OCL Spitfire 120, popqueen 105 no tamanho 3/0 Estou pensando em colocar o tamanho 2/0 nas Red pepper 110 14g e Red Salty 16g, o que acha? abç
  7. Boa noite Marcel, esse anzol inline Maruri Kaiju Red e VMC abrem com facilidade? Pretendo colocar nas T20, realis 110, sara sara 120 e outras parecidas… no tamanho 3/0, gostaria de saber se são confiáveis abraço
  8. A vara é top, tenho as benkei de 20, 16 e 14lb, são animais! Mas para hélices prefiro varas acima de 6 pés, atualmente uso uma Enzo 25lb 6’3 exclusiva para hélice e a benkei 20lb para sticks e Zara’s.
  9. vendo varas falcon Cara em excelente estado, modelos CC5 e CC8, modelos não mais fabricados. R$ 1800,00 as duas varas. frete por conta do comprador.
  10. chug bug e olhete da kv boas e baratas tão boas quanto as Queen
  11. a varinha de 10lb vai ser a sua titular
  12. 14libras lá é mais que o suficiente, se vc tiver uma varinha de 10lb vá sem medo de ser feliz!
  13. Vendo Carretilha Manivela esquerda, mecânica impecável! R$ 2.200,00
  14. Mês passado comprei no escambo uma benkei 5’8 14lb a 700 reais. como falei, tem que procurar uma hora aparece, sem pressa. tenho quatro benkei, 1 14lb, 2 de 16lb e uma de 20lb todas seminovas de escambo.
  15. pelo preço que estão pedindo daria uma olhada nos escambos da vida e procuraria uma major Craft Benkei ou uma redai Viking semi nova, depois que usei as benkei encostei todas que eu tinha.
  16. Infelizmente tem trechos do Urubu que é muito batido, a fama de isca viva procede, pra quem vem de fora aconselho juma, maçarico, Mutuca e sua proximidades
  17. Na minha opinião 90cm de recolhimento pra hélices é mais do que o suficiente
  18. Zillion 2021 lançamento, made in Japan , toda em alumínio 175 g,recolhimento 8.5:1, rolamentos 8+1,ajuste fino ( ajuste zero , mesmo da steez)drag max 5kg,novas engrenagem mais resistente dando uma suavidade no recolhimento,freio magnético melhorado sv boost -arremesso mais logo ,sistema de pião apoiados por dois rolamentos separado do eixo do carretel Pode ser uma boa para puxar iscas de hélices para os açus?
  19. Vou dar uma olhada parceiro obrigado, achei algumas Caribe no escambo do face mas querem em torno de 300 reais por ser raridade, sem condições
×
×
  • Criar Novo...