Ir para conteúdo

Luiz Gustavo

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Gustavo

  • Data de Nascimento 18-06-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luiz Gustavo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Anderson concordo contigo. Nestes locais não poderia ter acesso nessa época e mais veja que na filmagem há material de pesca no lado direito da canoa e a menção de fartura é um sério indício de intenção de captura.
  2. Luís Ponte boa recomendação. Aqui no Brasil no lago serra da mesa já presenciei situação parecida não de uma falésia mas dentro do lago uma estrutura de uma árvore desbarrancou perto do barco. Mas valeu a dica. A título de informação um dos grandes amigos meus pescadores é português e ótimo cozinheiro e participante do ftb Rui Carvalho. Quando vieres por cá avise. Abs.
  3. Paulo, oculto é essencial não só para visualização mas também para sua proteção das artificiais e até pequenos objetos ou materiais que possam inviabilizar sua pescaria. Comprei vários da rapala e mustad, mas me adaptei muito com os da coleman. Mas óculos tem que sentir. Não compre na net pois a possibilidade de arrependimento é grande. Abs e boa escolha.
  4. Claro que não poderia faltar o mestre dos mestres: eu. Estamos dentro Rui apesar de ser bem longe de minha casa mas faço um esforço. Aproveito para agradecer aos amigos da última pescada no Lago do Peixe: Rui, Sílvio Mattar, Zaconeta, Rafarel (GO) e Dr. Fredao (GO). Grande pescada.
  5. Rui parabéns pelo relato. Encontro de turmas Top. A serra voltou galera, não só com os peixes mas com a beleza do lugar.... Conversei com o povoado de lá e informaram que a fiscalização está em cima e os cardumes estão voltando. Abs a todos.
  6. Estiva presente no encontro e queria parabenizar a iniciativa do rui. Valeu. Vai um grande abraço aos novos amigos edin, Nelson, Silvio e Guilherme. Da próxima vou levar uns três maços de palheiros pra distribuir...hehehe...grande abraço a todos. Que venham novos encontros...
  7. Parabéns Rui pela iniciativa e pelo empenho....acho que vou chegar uma hora antes para iniciar os procedimentos...hehehe.
  8. Fredão...Parabéns pela organização desta pescaria. Uma das mais emocionantes, mesmo porque perdi meu material quando tentei fisgar um destes monstros do lago...hehehe...Me registrei no fórum por sua sugestão. Parabéns também ao Rui (Portuga) pela Caranha/tambaqui...Estou dentro da próxima expedição...é só avisar...abs
  9. Olá novos amigos. Me registrei neste fim de semana após o Dr. Fredão ter postado nossa pescaria na serra da mesa no feriado (expedção serra da mesa setembro 2012). Minhas experiências neste maravilhoso mundo da pescaria esportiva serão postadas aqui de agora para frente. Sou advogado em Brasília, aonde nasci, e pesco constantemente nos estados de Goiás (serra da mesa, canabrava, turvo, corumbá, etc) e Minas Gerais (urucuia), sempre atrás do tucunaré e dourado. Parabéns ao Fabrício pela organização neste fórum. Abs a todos.
×
×
  • Criar Novo...