Ir para conteúdo

Denis Nagatomo

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Denis Nagatomo

  • Data de Nascimento 26-05-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    pesca

Últimos Visitantes

674 visualizações

Conquistas de Denis Nagatomo

Novato

Novato (1/6)

3

Reputação

  1. Capitao, Relato top, estou aqui vendo as fotos e lembrando as idiotices dessa turma. Estou morrendo de rir. Dentinho, Luzia, Tonho da Lua, Papagaio sem asa. PQP essa turma nao existe. Agradeço a todos pela parceira, foi uma semana sensacional!!!!!! Mantive a média de nao pegar nada. Mas a diversao valeu a pena. Serviços do angatu estão nota 10. Thiago mudou o patamar das refeições em barco hotel. A todos da turma, ano que vem levem remédios perto do vencimento que o carlinhos toma mesmo sem precisar. kkkkkkkkkkkkkkkk Aguardo os integrantes do grupo em SP, para tomarmos umas geladas. E até 2019!!!!!!!!!
  2. Obrigado aos meus grandes parceiros de pescaria e da vida, meu pai e meu irmão. obrigado aos amigos velhos e aos novos , que se tornarão em breve velhos amigos. obrigado a Deus, por nos proporcionar momentos como esses, em lugares mágicos como a Amazônia. Foi uma semana top, muitas risadas, apelidos novos, troca de experiências, poker, e o mais importante, união e felicidade da turma em cada fisgada do amigo. meu agradecimento em especial a 2 grandes guerreiros, que em meio às adversidades que a vida nos faz passar, levantaram a cabeça e seguiram conosco nessa pescaria. henrique, vc é um cara do bem! Guerreiro, passou uma situação difícil na família e mesmo assim estava com a gente, com a mesma alegria de sempre. edson Molongó, Deus é um cara sábio, sabe o que faz. Vc fez a escolha certa estando conosco, conseguiu se divertir e levou todos os trofeus. Que Deus esteja com vc e sua família. Meu padrinho, meu amigo!!!!!!! Tamo junto! Ricardo, parabéns pela organização, pelos brindes e por montar uma turma top. Velhote, vulgo pai. Vc não tem técnica pra pescar sozinho. Kkkkkkkkkkkkkkk Que Deus e a vida nos permita pescarmos juntos por mais uns 50 anos. Valeu galera!!!!!!!! abracos
  3. Turma top demais!!!!!!! comida top demais!!! bebida top demais!! sensacional poder conhecer e entrar para essa turma, agradeço a receptividade e os7 dias de risadas. peixes??? Ah, é. Fomos pescar, tava Phodis, Rio subindo, água gelada, mas a cerveja tava mais gelada que a água e o whisky subindo mais que o Rio, sendo assim, ganhamos. Kkkkkkkkkkkkkkk durante seu féla, parabéns!!!!! Essa turma só tem um pequeno problema, beber eles bebem, mas na hora de pagar. Kkkkkkkkkkkkkkk Fiquem todos com Deus!!!! E até 2018, com muito mais de tudo isso que o capitão descreveu. Tamo junto rapaziada!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...