Ir para conteúdo

Carlos Eduardo Silva

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos Eduardo Silva

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 11-10-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Carlos Eduardo Silva

Informações de Perfil

  • Localização
    Uberlândia - MG
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

502 visualizações
  1. Que belo projeto!!, as modificações ficaram perfeitas, o que já era bom ficou ainda melhor, parabéns a todos os envolvidos, este motor casou muito bem com o conjunto. Boa sorte com o barcão. Abraço!!
  2. Parabéns Danilo a vc e sua equipe, realmente ganhar um torneio com esta quantidade de barcos não é uma tarefa fácil...mas quando a equipe está focada no mesmo objetivo e tem a sorte à seu lado o resultado muitas vezes é este. Abraço e boas pescarias!!
  3. Parabéns aos competidores e organização do Torneio, belos peixes as fotos ficaram incríveis!! Realmente os caiaques estão despontando no cenário da pesca esportiva. Abraço!
  4. Muito triste ver todas estas fotos de exemplares mortos sendo exibidos como troféus, lamentável!!
  5. Diego tenho um 15 Super 2014 e antes de estreia-lo instalei um horimetro com medidor de RPM, a medida que acelera no manete o giro sobe gradativamente até os 100%(5450 - 5500 Rpm), barco 5 metros dois pescadores mais tralhas, caixa térmica gelo etc, acredito eu que ele já veio transformado para 18 HP. Abraço.
  6. Ficou incrível seu Bass, com este 250 HO o bicho deve voar!!! Depois poste o desempenho da máquina... Parabéns e boas pescarias!!
  7. Parabéns amigo, lindo peixe e que belo quintal vc tem!!! Abraço.
  8. Astra, muito interessante este seu tópico, Realmente o tiro esportivo e talvez a própria caça está muitas vezes ligada aos aficionados pela pesca, é sem sombra de dúvida uma atividade apaixonante, onde concentração e técnica se misturam. Eu também fui atirador por um bom tempo, mas pela falta de um local adequado para treinar, estou mais pescando do que atirando... Abs. Carlos
  9. Olá Orville, No classificados de barcos tem um anúncio de um bem completo, com motor 150 se não me engano, vale a pena dar uma conferida... Abs. Carlos
  10. Parabéns Paulo, bela máquina de pesca e com este motor transformado vai ficar ainda melhor... Sucesso nas pescarias e que lhe traga muitas alegrias!! Abs. Carlos
  11. Marcos há alguns anos comprei de sociedade com meu primo um modelo da Multinautica (Uberlândia), Black 500 q era lançamento na época foi um dos primeiros Black produzidos pela fábrica, o mesmo tinha uma caixa térmica excelente na plataforma com revestimento interno em isopor, colocávamos gelo em barra pescávamos todo o dia e no final ainda havia muito gelo, não sei se ainda fazem os modelos com estas caixas. Abs.
  12. Parabéns, top d+ muito capricho na montagem, depois poste fotos da máquina em ação. Abs.
  13. Olá Saulo, se não me engano o amigo Diego postou um tópico sobre este procedimento aqui na sala, só que foi com um phanton, talvez possa ser semelhante. Um abraço.
  14. Parabéns pela preservação do local, belos tucunas e pescar com o pai é muito bom. Abs.
  15. Amigo Moska vc não está viajando, isto é bem possível inclusive já ocorreu comigo em um modelo da rapala, com o uso constante de protetor ocorreram micro bolhas nas lentes. Abs.
×
×
  • Criar Novo...