Ir para conteúdo

William Rufino

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre William Rufino

  • Data de Nascimento 07-01-1989

Profile Fields

  • Localização
    Belo Horizonte, MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de William Rufino

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Belos azulões em? Azulão de três marias curte praia e sol! Muita saudade de voltar lá! :) Conheci a região de morada nova de minas, eu mesmo não peguei nenhum, mas sairam 2 de + de 4kg q foram lindos!
  2. Segundo um vendedor a USPS aumento o preço mesmo :/
  3. Segundo um vendedor a usps aumento as taxas mesmo....
  4. Compro muita coisa no ebay, mas muita MESMO! desde tenis até coisas de pesca, só fui taxado 2 vezes na vida, uma delas foi por que pedi via UPS (demoro 1 semana pra chegar) e fiquei sabendo que UPS sempre é taxado, ai já é outra coisa, e mesmo assim, a economia foi de mais de 300 reais.. preciso nem falar que valeu a pena ehhe!
  5. Um pós venda bem feito faz toda diferença, que bacana!
  6. Já pratiquei ice fishing, tanto a céu aberto como em casas próprias pra modalidade onde tem aquecedor e tudo mais :)
  7. Olá Pessoal, Meu nome é William, sou de BH, tenho 23 anos :p Fui introduzido na pesca esportiva em 2007 (sempre pesquei, mas nunca esportivamente (pescava em pesque pagues, e nas 2 represas da minha fazenda) onde fiz fiz intercâmbio para os EUA, e morava na beira de 2 lagos, onde se era pescado muito Bass, walleye e northern pike. Durante uns 2 meses quase, pelo menos 2 vezes por semana ia com o barco atrás dos peixinhos... Na época não entendia nada, só aprendi o movimento de cada isca e mandava na água rs... era muito bom! Pra curiosidade, os largos eram o sullivan http://goo.gl/maps/BGNR6 e o platte lake http://goo.gl/maps/ARG5l E tinha também perto o http://goo.gl/maps/HAxDt onde agente pescava muito walleye e outras espécies que nem lembro rs..... No inverno também pratiquei muito ice fishing la
×
×
  • Criar Novo...