Ir para conteúdo

Isaias

Membro
  • Postagens

    2352
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Isaias postou

  1. Que show de trabalho, parabéns e sucesso! joia::: joia::: joia:::
  2. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!
  3. Boa tarde! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!
  4. Vlw, show de bola a dia!!! joia::: joia::: joia:::
  5. São duas máquinas consideradas!!!! joia::: joia::: joia:::
  6. Bom Dia! Que show de pescaria! joia::: joia:::
  7. Que show de bola, belas imagens e grandes capturas, pescaria fantástica!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
  8. Show de bola! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  9. Parabéns!!! Bela pescaria, show de bola, grandes capturas!!! joia::: joia::: joia:::
  10. Estou amolando as garatéias, conta regressiva! :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  11. Bom dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo caro companheiro!
  12. Show de bola, o peixe mexe tanto com nossos instintos que ás vezes ficamos sem ação! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vlw
  13. Bom Dia! Vou com minha galera, à partir 08/10 se DEUS quiser estará tudo de bom! Vlw
  14. caraca companheiro isto é Phodis :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: vlw
  15. Que show de pescaria, grandes capturas, pesca e companheirismo é tudo bom! joia::: joia:::
  16. Boa tarde! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!
  17. Boa tarde! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!
  18. Boa tarde! Boa ::fishing companheiro , vai dar tudo certo! Vlw
  19. Caro companheiro! Entre as carretilhas citadas por você: MS New TIITAN 12000 MS LUBINA GTO BY JH Qualquer uma das duas estará bem servido, com custo-benefício, eu tenho a lubina gto by jh é muito boa não tenho do que reclamar e a nova titan 12000 comprei no paraguaí, para um amigo também é show de bola! Agora você decide! Vlw
  20. Bom dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!
  21. Bom Dia! Caro companheiro tenha um ótimo dia! joia::: joia:::
  22. Isaias

    IMAKATSU KAZLA

    Show de bola :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que doideira :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  23. Bom Dia! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!
×
×
  • Criar Novo...