Ir para conteúdo

Binhofish

Membro
  • Postagens

    335
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Binhofish postou

  1. "É nóis" Barbosa! A pescaria foi boa e a zuação e risadas foi melhor ainda heheheheheee... Depois marcamos outra lá.
  2. Sei que não é o lugar ideal, contudo, por se tratar de um sub-fórum bem específico, peço licença para postar o link de venda. Caso haja algum problema em fazer isso aqui, peço a gentileza de apagar e fica minhas desculpas. Obrigado! Coloquei à venda um kit que tinha comprado e acabei não montando. Caso alguém tenha interesse, eis uma oportunidade. viewtopic.php?uid=956&f=7&t=18701&start=0
  3. Cuidado ao comprar na Americanas em sua loja virtual. Essa loja chegou a um ponto, que no Rio, foram proibidos de vender pela net uns tempos atrás.
  4. Já usei, alguns meses, não vi diferença. Tava ficando mais caro, pois a diferença era considerável e parei hehehee... Sobe a questão do Eromir, pelo que eu sei, não é somente 2T, é qualquer motor. Todo motor suja. O uso deve ser contínuo. Se parar e colocar, pode acontecer o relatado. Ademais, salvo engano, a gasolina comum tá com os dias contatos (quantos dias eu não sei, pesquisem, mas vi isso em algum lugar), todas virão aditivadas. A podium, para quem não sabe, é aditivada (teve um pescador uma vez, num fórum aí, que não usava aditivada com medo daquela lenda de diliuir o óleo, mas usava a podium hauahauaa....).
  5. Ae Breno, agora tá "muntado" mesmo hein!!!! Meu sonho um conjunto desse. Eu não vi pelas fotos, mas atrás você pediu todo plataformado? E se não for problema para você, quanto pagou? Se quiser, responde por MP.
  6. Alguém teria foto da bolsa Sumax 705 com os bolsos abertos, principalmente o frontal, para eu ver os detalhes? A foto da primeira página é péssima. Escura e longe.
  7. Se é barraca mesmo, ou seja, para levar chuva e vento, é Super Esquilo da trilhas e rumos. Na casa dos pescadores em BH tem barracas deles com preço bem mais em conta que qualquer outro loja. Só para constar, tenho uma para 4 pessoas. No carnaval tomou chuva 4 dia direto, dia e noite. Nenhuma gota d'água. Só te lembro que a barraca é mais pesada ou seja, é para levar no carro e não nas costas. Dicas: Não coloque lona embaixo da barraca para não acumular água. E o segredo para não entrar água é o sobreteto não encostar no dormitório. Qualquer barraca se encontar, vai entrar água. Tem que montar o sobre teto bem esticado do jeito que não encosta no dormitório.
  8. A taxa é um prestação de serviço vinculada a uma atividade estatal voltada ao contribuinte. Ademais, a sua base de calculo deve refletir o custo do serviço. A tava pode ser efetiva e pontecial. Efetiva quando há fluição de serviço, ou seja, quando você vai à prefeitura e pede uma certidão negativa de ônus. Haverá uma prestação de serviço da prefeitura para você e específica. Potencial, quando sendo de utilização compulsória é colocado a sua disposição. Exemplo, taxa de lixo. É compulsório, existe a sua disposição, e mesmo que não faço uso, pagará a taxa. Não há taxa potencial quando se trata de poder de polícia, ela é sempre efetiva e concreta. No caso da taxa de Barcelos, existe efetivamente a prestação de serviço? Já existe todo um corpo burocrático, de fiscalização, de serviço locais de preservação, que já estão trabalhando? Não precisa de resposta. A taxa é flagrantemente ilegal. Não se trata de ser contra ou não como o Marlúcio postou. Do jeito que ela se encontra e é cobrada, é um absurdo. E isso de repasse para ribeirinho, esquecem, como aludido, não há como. Taxa é taxa. Imposto é imposto. Todo imposto é tributo. Toda taxa é tributo. Toda contribuição de melhoria é tributo. Mas nem todo tributo é imposto, taxa, etc. Existem características claras de cada. Pelo pouco que sei, taxa não é para gerar receita para município num sentido amplo de investimento e desenvolvimento, e sim custear o serviço prestado.
  9. Grande Beto!!!! Iria comprar pela net mesmo. Todavia, entrei em contato com um primo meu daí e ele vai comprar mim. Em todo caso, não dispenso sua ajuda. Caso, não dê certo para ele. Entro em contato com você. Abraço Beto!
  10. Estou querendo comprar um produto, e lá achei com bom preço. Recomendam? Obrigado!
  11. Esse vídeo só mostra a segurança que um barco desse tem. Somente virou, mada além disso. O que aconteceu? É nítido. Trim alto, alta velocidade, marolas e onda de outro barco. Eu mesmo já dei uma balançadas em marola de outra barco, isso com "trintinha" atrás hehehee.
  12. O problema da isca viva é só uma. Quem é o pescador é o lambari. Perigo que quando tenho oportunidade de pescar vou deixar ele pescar por mim. Never!!!!!
  13. Se alguma emissora quiser paga bem para eu apresentar e pesca, não negaria tal convite, ainda mais se insistir :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço e obrigado!
  14. Acabou que não tirei foto. Foi filmado direto, ou seja, tirando da água e depois soltando. E uma curiosidade. Foi o primeiro ataque do dia logo que cheguei no ponto, ou seja, já cria aquela expectativa que o dia vai "bombar" hehehee... Obrigado!
  15. Apesar de gostar de sertanejo, a pesca esportiva é hardcore também hehehehee... Um esporte maravilhoso. E nada como ter uma música com uma pegada mais forte para passar essa emoção da adrenalina que é pescar. Abraço!
  16. Estive eu e minha namorada em Serra da Mesa semana passada, pescando 4 dias, e fiz esse "video-relato" para compartilhar com vocês. Lá conheci o Queiroz de SP e sua digníssima esposa, a Margarete. Casal nota 1000. Ele tava pescando há 8 dias, já com o pulso inchado. E tivemos a oportunidade de almoçarmos juntos num ponto de apoio na represa, a foto ficou péssima, mas tá valendo. Junto está o guia Valdir: Fica meu agradecimento à Pousada Germano na pessoa do Edilei, gente da mais fina qualidade e prestatividade sem tamanho. Recomendo sem restrição alguma. Para assistir o vídeo, clique aqui.
  17. A portaria não é essa, e sim a 222. E também tem cota para pescador profissional. Uma vitória dos pescadores esportivos. Inclusive teve reunião em BH, pois queriam derrubar essa cota. E os pescadores esportivos venceram.
  18. Como dito na minha primeira mensagem. Parecendo que você não endendeu, vai saber o por quê. Não sou contra matar um ou outro. Eu mesmo mato, às vezes. Mas com certeza, matar um tucunaré de 4 kg em 3M eu desaprovo. E penso que a maioria aqui também. Não fui à Amazônia (ainda!), mas é o mesmo que chegar lá e matar um um Açu por volta de 9kg. Não há necessidade algum disso. Se pode saborear, do mesmo jeito e sabor, peixes menores. Assim, em 3M, por exemplo, se poder pegar 3 de 2kg e saborear com a família. Creio que peixe nesse porte (4kg). Raro de acertar em 3M, e você sabe disso, pois pesca lá. Devemos preservar. Se não matou como disse. Beleza! Mas em fórum de pesca esportiva (e aqui é), temos que saber expor as coisas. Pois sempre tem gente entrando, lendo, crianças, jovens, enfim......... Devemos educar a futura geração. E lá, voltei hoje, a matança e pressão de pesca, esportiva ou não, só tá aumentando. Percebo isso cada vez que vou lá. Infelizmente!!!!!!!! E como o Pedrinho disse, tem muito matador mesmo navegando em fóruns e travestidos de pescador esportivo. Até conheço. Tem muita gente que já não fala mais nada de lá, de pontos e etc. E nem faz relatos de pesca, por causa disso. Tem pescadores que tão saindo de Furnas e buscando caixas de tucunas lá, todo final de semana, literalmente! E isso, só de boca em boca. Abraço!
  19. Filé de tucunaré de 4kg em 3M? ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Esses meu do avatar são de lá. E tão lá para você pescar. Meu caro, não sei fazer rodeio e nem tenho tato. Mas matar um tucunaré de 4kg em 3M é crime contra o esporte. Você é ou não é pescador esportivo? Aqui, não existe isso de espécie introduzida e consciência livre. Nós amamos o tucunaré e queremos sempre protegê-lo, pois amamos a pesca esportiva. Não sou contra matar. Pode até matar uns 2 ou 3. Mas matar um tucunaré de 4kg em 3M é brincadeira. Não se mata peixe grande e nem peixe pequeno. Se mata médio. E azul lá de 4kg é peixe grande. Peixe reprodutor de excelente genética. Se deve preservar. Talvez esteja sendo rápido em te julgar e esteja equivocado. Mas teu post dá margem para muita coisa. Espero sinceramente que isso de matar tucunaré de 4kg não seja normal e rotineiramente para você. Abraço! PS: estou indo para lá daqui a poucas horas.
  20. E nesta esteira de aumento, coloco outro hehehehe... No último dia de votação efetiva na Câmara, o plenário aprovou o projeto de aumento de 61,83% nos salários dos próprios parlamentares, de 133,96% no valor do vencimento do presidente da República e de 148,63% no salário do vice-presidente e dos ministros de Estado. O projeto iguala em R$ 26.723,13 os salários dos deputados, dos senadores, do presidente da República, do vice e dos ministros do Executivo. Esse é o mesmo valor do salário do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que serve como teto do funcionalismo público. PUBLICIDADE O novo salário entrará em vigor no dia 1º de fevereiro do próximo ano, quando os parlamentares eleitos em outubro passado tomarão posse. O PSol foi o único partido que tentou impedir a aprovação. "Essa decisão aprofunda o abismo entre a sociedade e o Parlamento. É uma demasia", afirmou o deputado Chico Alencar (PSol-RJ). Do PSB, a deputada Luiza Erundina (SP) fez um discurso contra a aprovação do projeto. Ela questionou o fato de a proposta de reajuste não ter sido discutida e de não haver a transparência necessária para a sua aprovação. O projeto foi apresentado pela Mesa Diretora da Casa no momento da sessão. Para entrar na pauta, os deputados tiveram de aprovar o regime de urgência para votação. O placar registrou 279 votos favoráveis, 35 contrários e 3 abstenções. Depois de obtido o regime de urgência, o projeto foi votado simbolicamente, sem o registro dos votos no painel eletrônico. O Senado votará a proposta ainda hoje. Como se trata de um projeto de decreto legislativo, não é preciso sanção do presidente da República. O projeto é promulgado imediatamente pelo Legislativo. Atualmente, o presidente ganha R$ 11.420,21 brutos, o menor salário entre os chefes dos três Poderes. Os deputados e os senadores recebem R$ 16.512 mil - ao todo são 15 salários por ano - e o vice-presidente e os ministros ligados ao Executivo recebem R$ 10.748. Efeito cascata O aumento salarial provocará um efeito cascata nas Assembleias Legislativas dos Estados e nas Câmaras Municipais. Os deputados estaduais poderão aprovar uma lei para receber até 75% do valor pago aos deputados federais e os vereadores poderão fixar os seus de 20% a 75% do valor dos deputados estaduais, dependendo do número de habitantes do município. Em 2007, os parlamentares reajustaram seus salários em 28,5%, que repôs a inflação acumulada de quatro anos. http://br.noticias.yahoo.com/s/15122010 ... dente.html
×
×
  • Criar Novo...