Ir para conteúdo

Bruno Ludwig

Membro
  • Postagens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Ludwig postou

  1. Tenho uma de 17 lb que é a sumax the flash. Gostei muito da varinha. 5'6, levíssima, pincha o dia inteiro sem cansar. E tem um bom preço, paguei 200 mangos nela.
  2. TOP !!!! Peixoes. CONTERRÂNEOS de Curitiba. Bom saber que tem um pessoal que gosta desse tipo de pesca por aqui. Vamos mantendo contato. Pescador é sempre povo parceiro.
  3. dr. spock tbm tenho e pega muita traira... mas pra traira mesmo é a cabeça verde e corpo preto.
  4. Subwalk 9 branca com cabeça vermelha. Compre e tua opiniao vai mudar
  5. Parece que vou continuar pescando de pinacle
  6. Mais em conta é MS mesmo. e Não quer dizer que seja coisa podre, muito pelo contrario.
  7. Parabéns pela pescaria !!! SHOW DE BOLA !! Ahhh mas com certeza irei nessa. Só pelo lugar já vale a ida.
  8. Parabens pela pescaria. VIAPIANA percebi que você é de Araquari, um MP pra mim, sou de Curitiba, um dia desses podemos marcar uma pescaria aqui na região ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  9. Também quero ! Fala parceiro, parabéns pela pescaria !!!! Teria como passar o contato ? Agradeceria.
  10. Fala !!!! Show de peixe. Em qual pousada ficasse?? Poderia me passar o contato? Fiquei interessado. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  11. tenho um amarelo, da pesca brasil. Uma pena, provavelmente o peixe vai morrer.
  12. "Na Ucrânia pagam 13 dólares o milhao de BTU"
  13. "Não acho, que quem ganhar, ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder" - Dilmes Rousseauf
  14. Seja bem vindo Mateus. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Garanto que aprenderá muita coisa aqui. O pessoal é extremamente amistoso e possui um conhecimento sem igual.
  15. Então Paulo, eu acho essa vara muito boa. Obviamente que pelo preço que você paga ela é realmente muito boa. Sempre compro pensando no curto/benefício. Tenho uma vara The Flash - Sumax 17lb. Ficou na casa dos 220 pila. Excelente, fui pescar no lago do peixe e a bixa aguentou sossegado. Lembre-se que tudo depende do valor que você está disposto à gastar..... dê uma olhada nas REDAI, o preço é realmente lá em cima. Mas a qualidade das varas é TOP. Entao, resumindo. Se você não estiver a fim de gastar muito dinheiro essa vara está de bom tamanho. O que podes fazer é montar outro conjunto, andando sempre com 2 conjuntos, de preferencia iguais, um com um jig/spinner na ponta do reserva pro caso de o peixe errar o bote vc já buscar ele lá em baixo do toco e o principal pra vc ficar pinxando as superfícies. A libragem dela dependeria do lugar que você fosse pescar. 16lb eu nao aconselharia de levar pra amazonia, mas pro lago do peixe, serra da mesa e afins é tranquilo. Outra dica é: vasculhe esse fórum pq tem informaçao pra (editado) aqui. O pessoal realmente entende do assunto. Abraços e boas compras. Ah.... Fica o site aí pra você dar uma pensada sonhada seila:: seila:: http://www.redai.com.br/loja Att. Bruno Ludwig.
  16. Crocs é bao. Mas só nao o preto, que parece que piora a situação. Também tem a possibilidade de ir de tenis/sapatenis e ficar molhando os pés na agua..... seila::
  17. Valeu pessoal. Com a opinião de vocês já consigo ter uma base de como que anda o movimento por lá. Pois é Renato, eu quero dar preferencia pra Serra da Mesa ou Lago do Peixe mas o que me introsa é a distancia. Sou de Curitiba e portanto fica complicado ir de carro ( se bem que natal passado rodei até o lago do peixe). Estou sempre de olho nas promoções das empresas aéreas procurando por um voo barato. Mas tá complicado.... Acho que entao vou guardar o dinheiro das duas pescarias que faço no ano e realizar somente uma. Me poupando de Epitácio e correndo mais pro Norte do Brasil. Agradeço a participação de todos, foi de suma importância. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Att. Bruno Ludwig.
  18. Fala pessoal da turma do biguá. Bão?? Povo, andei formulando a ideia de ir pescar, nessas ferias de julho, uns 10 dias em Presidente Epitácio. Entretanto gostaria de saber como que anda o movimento de peixes por lá?? TA VALENDO A PENA IR PRA PRESIDENTE EPITÁCIO? Gostaria da opinião de quem foi ultimamente pra lá. Att. Bruno Ludwig.
  19. Fala Paulo. Acredito que o seu conjunto está bom para o peixe que queres pescar.... Libragem da vara é boa, e a carreta é boa mas nao é a dar melhores. Creio que se quiseres mudar alguma coisa seria na carretilha. Mas daí iria do teu gosto. Eu to botando bastante fé na VENATOR da MS. Excelente custo/benefício. Um ponto que acredito válido ressaltar é na questão do peso do seu conjunto, quanto mais leve melhor. E por isso que novamente eu indicaria a MSVENATOR. A scorpion que comentaste é uma excelente carretilha, util também pra agua salgada. Deixo aqui a minha opinião, espero que mais alguem possa te ajudar. Att.
  20. The Flash da Sumax. cerca de 220 reais. Assinadinha pelo nakamura... nao que seja grande coisa.
  21. Sei que os molinetes são de extrema qualidade.
×
×
  • Criar Novo...