Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
  • +25 °C
  • Cadastre-se

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''quest''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Anúncios Globais e Anunciantes
    • Informações de caráter geral do FTB
    • Anunciantes do FTB. Promoções aos nossos amigos pescadores!
  • Iniciação ao Fórum e Informações Gerais
    • Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
    • Mostre o seu maior peixe. Poste o seu recorde pessoal
    • Tutoriais - Entendendo o fórum.
    • Dúvidas, Sugestões e Críticas ao FTB???
  • Conversas e Descontração
    • Sala do Bate Papo
    • Aniversariantes do Dia
  • Equipamentos de Pesca
    • Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas
    • Acessórios de Pesca e Camping
    • Eletrônicos
    • Náutica
    • Poste aqui as fotos do seu barco.
    • Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc.
  • Pesca Esportiva
    • Assuntos Gerais sobre a Pesca
    • Sala Vintage - Fotos e "causos" muito antigos.
    • Pegou as manhas? Quer Ensinar? Compartilhe sua experiência conosco.
    • Relatos de Pescarias
    • Convites de Pescaria
    • Aprovado ou Desaprovado?
    • Ambientalismo e Legislação de Pesca - Cantinho do JCKruel
  • Club das 22lbs
    • Galeria 22lbs. Só monstro acima de 10Kg.
  • BassBoat Brasil
    • Assuntos Gerais sobre BassBoats.
    • Desempenho, Acertos e Regulagens.
    • Poste aqui as fotos/vídeos do seu BassBoat.
    • Classificados BassBoats.
  • Pacotes de pesca dos nossos usuários
    • Em Andamento
  • Classificados
    • Classificados de "Tráias de Pesca".
    • Classificados de barcos, motores, carretas, ranchos de pesca, carros, e etc..
  • Grupos Organizados
    • Traga a sua turma de pesca pra cá. É fácil e rápido.

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Nome + Sobrenome (obrigatório)


Localização

Encontrado 21 registros

  1. Meu querido Pai apresentou a pesca esportiva a mim e aos meus irmãos e desse dia em diante ela se tornou parte do nosso sangue. Hoje fabricamos barcos específicos para esse esporte apaixonante e confesso que o desenvolvimento de cada modelo tem se tornado para mim algo ainda mais apaixonante que a própria pesca esportiva. Essas imagens são do nosso próximo lançamento que estará navegando em águas brasileiras, americanas e europeias em alguns dias. SPOTBASS, um barco com 5 metros de comprimento e 1,80 de largura, para motores de manche ou comando à distância de 25 a 60hp. Além de agradecer a meu Pai por me mostrar esse caminho, gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que confiam em nosso trabalho, para os quais temos o prazer de oferecer para todos os 15 modelos que fabricamos, a GARANTIA ESTRUTURAL VITALÍCIA! Esperamos com isso que o custo de produção diminua bastante e que a possibilidade de usar motores de popa e elétrico não tão caros, permita que qualquer pescador adquira uma embarcação belíssima, segura, confortável e de performance superior ao encontrado no mercado. Envie a sua dúvida agora mesmo para comercial@questboats.com.br e adquira este belíssimo lançamento. Abs. Miguel
  2. Carlos Fonseca

    vendo Quest 268 completa

    Vendo Quest 268 com motor Mercury ProXS 150hp e carreta trucada, tudo 2013 retirados no final do ano. Segue a lista completa dos itens e acessórios: - Casco Quest 268 ano 2013 com apenas alguns riscos do uso perto de galhadas. - Motor Mercury ProXS 150HP com aprox. 30hrs de uso apenas em água doce (muito novo). - Carreta trucada com paralamas personalizados Quest em fibra de vidro, rodas 15 pol. com pneus pirelli inclusive o estepe todos muito novos, freio e catraca. - Motor elétrico Minnkota Edge 55 libras 12V. - Selim com pedestal almofadado com encosto dobrável. - Trim no volante. - CD/MP3 Pioneer com 2 Auto Falantes 6 pol. marinizados. - Rádio VHF. - Acelerador de pedal HotFoot. - GPS/Sonar Humminbird 597ciHD na proa. - GPS/Sonar Lowrance m68c no cockpit. - Jackplate Bob's Machine High performance 6 pol. - Aerador e bomba de porão. - Bateria delco freedom estacionária DF1500 98A/h. - Bateria Heliar 45A para motor de popa. - Chave geral Perko para 2 baterias. - Capa original Quest para casco e motor. Lancha em excelente estado de uso. Foi pra água apenas poucas vezes. O motivo da venda é realmente a falta de uso. Por volta de apenas 30hrs de uso. R$ 75.500,00 carlosnfonseca@gmail.com
  3. Demorou mas saiu...rsrs.. Turma...desde o ano passado estamos usando um New Angler com motor 300hp. Ocorre q o barco ainda precisava de alguns detalhes e enquanto não ajustamos tudo, não postei fotos dele aqui no fórum pra turma conferir. A Quest produziu inicialmente o Angler (chamado de Angler Speed) para voar baixo. Ocorre que este casco (derivado do Stroker americano), possui o centro de gravidade muito atrás (abaixo da base do selim da plataforma traseira)....e isso faz com que o barco, em baixas velocidades, começasse a cavalgar. Como boa parte dos pescadores brasileiros querem voar, mas tb querem pescar...este modelo acabou sendo "mal compreendido"...Mas confesso que qualquer hora dessas eu troco o meu num destes só pra testar. E pq eu tenho este interesse?!?! É pq ele é todo feito em Divinycell...q é um material muito mais leve e resistente que a fibra "comum", ou o processo de aplicação tradicional de fibra...mas isso deixarei para comentar depois. Mas foi assim que a Quest resolveu lançar o New Angler Comfort...q tem um casco mais alto e com o centro de gravidade um pouco mais a frente. O casco tb é bem mais quilhado, que o faz cortar melhor as marolas. Além disso ele possui todas as tampas da plataforma feitas em alumínio, os cockpits foram reestilizados, as plataformas foram levantadas, uma nova escada retrátil tb foi criada e por aí vai. Outra coisa q me fez pesar para a Quest foi o material que eles utilizam na confecção dos seus barcos. Eles usam apenas resinas importadas (da Reichold), o glitter deles é da marca MetalFlake Corp, as mantas de fibra que eles usam são específicas para diferentes locais do barco, a geleira possui um tipo de manta térmica que é aplicada no lado externo da caixa (depois recebe mais camadas de fibra)....e por aí vai. Em pouco tempo passamos a entender melhor o barco e a cada dia gostamos e aproveitamos mais as suas qualidades. Vou postar aqui pra baixo algumas fotos que fiz do barco, sendo que no final do post irei postar os acessórios que instalamos na máquina. Lembro que o intuito deste tópico não é me exibir, ou dar uma "gostosão"...rsrs...Afinal, o que pega o peixe é o trabalho correto de uma isca + a competência do pescador em trabalhar bem o peixe.....barco e qualquer outro equipamento de pesca são apenas detalhes que podem fazer a pescaria um pouco mais produtiva. Mas a minha ideia é compartilhar com vcs um pouco da experiência que tive ao montarmos (eu, meu pai e meu irmão) este conjunto e ainda ajudar quem, porventura, possa estar interessado em montar um barco de alta performance... Mas vamos lá... Especificações dos acessórios instalados: - Casco New Angler com carpete importado. - Motor Mercury Racing 300XS modelo 2017. - Motor elétrico MinnKota Ulterra 80lbs, 24v com Ipilot e base removível da Minnkota. - JackPlate SeaStar de 12" eletro-hidráulico com pistão duplo. - Direção hidráulica Mercury. - Acelerador de Pedal HotFoot. - Sonar Lowrance HDS 9 com LSS-2 e transducer normal. - Carreta Odne trucada, com freio a disco na 4 rodas com pneus 8 lonas. - Catraca Fulton F1 de 3200Lbs. - 03 Catracas BoatBuckled de 2.500lbs. - Todas as lanternas da carreta em led importado. - Rodas de alumínio Ranger STX. - Kit Starter NMEA 2000 Lowrance. - Kit Gateway da Mercury para enviar informações do motor na rede NMEA. - GoFree da Lowrance (wi-fi pra rede NMEA). - Tablet Sony Xperia a prova d'água de 10". - Luz de navegação em inox/led da Marlan. - Carregador Minnkota Onboard Mk-220D. - Alternador Minnkota Onboard Mk-2. - 02 Rodstraps da RodBuckle. - Acabamentos dos cabos de direção importado. - Som Sony Marine 910UX a prova d'água com 4 triaxiais, 01 grave e módulo digital. - Cunhos retráteis em inox. - Puxadores Atwood das tampas. - Kell Guard. - Thru Hull em inox. - Caixa de fusíveis da BlueSea. - 02 chaves de bateria da BepMarine (1 pro barco e 1 só pro elétrico). - 02 bombas de Porão da Atwood modelo Sahara de 1.200GPH. - Painel de botões em Led com botões em inox By Biguá. - Caixa SeaChoice de fusíveis. - Acabamento os aros dos relógios em inox. - Fitas de led em todos os compartimentos. - Botão de trim na proa. - Chave dupla de volante (trim e jack). - Volante em inox Quest. - e outros pequenos detalhes. Peso do conjunto: 1.770kg (sendo 570kg apenas da carreta). Velocidade máxima: 85MPH Consumo: 100 litros por hora totalmente acelerado e 34 litros por hora a 4 mil RPM a 87Km/h. Tanque: 110 litros. Também já postei alguns vídeos do barco em que fiz usando um drone. Como eu disse acima....a ideia foi mostrar o barco para animar aqueles que querem adquirir um semelhante e também para verem quantos acessórios e tempo de trabalho é necessário para se ter um barco completinho. Espero q gostem!!!!
  4. Luiz Filipe Dudeque

    Quest angler X Mega bass

    ola pessoal ... Estou para montar um conjunto agora fim de ano e estou na duvida entre quest angler X mega bass ! Podem ajudar com os prós e contras de ambos? Valeu maninhos abracos
  5. R$ 105.000,00 Quest NEW 268 – 12/16 + Motor Mercury 150 PRO XS 14/04/2014 = 87H + Carreta ODNE Minn Kota Terrova 80lb Controle + Pedal Trim Proa = Bob´s Luz navegação INOX em Led Keel Guard GPS / Sonar = HDS 7 Touch GEN2 1 Rod Strap Luz caixas seca PROA Lowrance 5” Elite Touch GPS / Sonar Acabamento relógios Banco do meio tipo concha 2 selim Trim Duplo Volante Volante Quest Painel em LED Timer viveiro FLOW RITE 06 puxadores nas tampas ATW com chave Direção Hidráulica – Sea Star Painel distribuiçãoPlaca de fusível Acelerador de pedal inox Quest 4 acabamentos saídas dos cabos (Jack e Direção Hidráulica) 2 bombas porão 1100 2 Baterias Moura Clean 1 Bateria motor popa Jack Hidráulico 10” Painel 12v Buzina 1 chave geral 1 chave geral para motor elétrico Mangueira acabamento do Motor Carregador Minn Kota p 2 bateiras Carreta Odne 2016 C/ FREIO 2 Pneus 8 Lonas 1 Step 4 Leds Importados Roda loca 3 catracas Boat Blucked Capa do Barco / Motor
  6. Blz pura?!?! Um amigo pediu uma força e resolvi postar aqui no fórum pra ele. QUEST 290 ANO 2011. *Vendendo apenas o CASCO. Esse barco é único. Além do glitter importado, o dono desse barco é um cara super detalhista e cuidadoso. O barco se encontra em Curitiba. Ele poderia ter vendido o barco por R$ 20.000,00, mas foi lá e pagou mais R$ 5 mil pra trocar todo o carpete e bancos do barco (bancos do modelo novo), além de mandar pulir. O barco ficou novo. O barco se encontra em Curitiba-PR. Se algum interessado quiser mais detalhes, favor me enviar uma MP ou email (fbigua@gmail.com).
  7. A Questboats tem o prazer de apresentar aos membros do Fórum Turma do Biguá o nosso mais recente lançamento. NEW 268 - Comprimento: 5,00m - Largura: 2,15m - Peso: 350Kg (sem motor) - Motorização Máxima: 200hp - Tanque: 105 litros Barco totalmente remodelado. Agora com todas as tampas da plataforma em alumínio. Maior viveiro da categoria. Maior tanque de combustível da categoria. Plataformas mais altas. Espaço para pilotagem aumentado. Geleira revestida com material isolante, com o "plus" para acoplagem de cooler removível. Abastecimento externo. Construído com os materiais mais modernos do mercado (@metalflake corp, @resinasreichould, carpete importado e etc). Venha conhecer o novo barco e se apaixonar. Você irá se surpreender. Este barco pertence ao nosso amigo Emerson Matias (de Brasília), e foi montado pelo nosso parceiro Fabiano Biguá (by Biguá). Diga-se de passagem tudo ficou muito fantástico. Parabéns ao nosso cliente pela confiança e escolha e ao Fabiano pelo capricho. Em breve postaremos mais fotos. Interessados acesse o nosso site e façam o seu orçamento. http://www.questboats.com.br
  8. Boa tarde a todos do BassBoat Brasil. Nós da Questboats não nos cansamos de bater na tecla de que o nosso mercado precisa exigir matéria-prima de qualidade na confecção dos seus barcos. Seja da chapa de alumínio q não tem a espessura informada, seja na ausência de material flutuante, na manta de fibra de má qualidade, no glitter e nas resinas de qualidade duvidosa, e etc., precisamos saber exatamente o que é utilizado em nosso barcos. Muitos materiais são difíceis de serem conseguidos no Brasil e, se importados, aumentam muito o custo da embarcação (diminuindo o nosso lucro). Tanto a enorme concorrência, como as crises financeiras q sempre nos assombram, fazem o mercado "balançar". Fato é q nós, da Questboats, trabalhamos dia e noite para satisfazer nossos clientes. Desde a criação da empresa tentamos usar os melhores materiais do mercado e aplica-los de forma a usufruir tudo o q eles oferecem. Fizemos barcos fantásticos, herdamos a experiência de 16 anos de mercado, mas foi a partir de 2013, que mudamos totalmente a nossa forma de fabricar barcos. Quebramos a cabeça em algumas aplicações, tivemos prejuízos em outras, mas no final de tudo nossos clientes se mantiveram fiéis a marca por terem participado diretamente desse processo. Confessamos que esse processo foi complicado (rs), mas foi com a ajuda desses clientes que confiaram em nosso trabalho, que hoje a Questboats é o único estaleiro de barcos do Brasil que dá garantia vitalícia dos seus cascos contra defeitos de fabricação (barcos fabricados a partir de jun/2013). Mas, para que os participantes do fórum BassBoat Brasil entendam a importância de se usar materiais de qualidade, mostrarei um exemplo abaixo: Esse Quest 290 foi fabricado em 2008. Nele foram utilizados os melhores materiais q dispunhamos no País, e agora, em 2016, pegamos ele como parte do pagamento de um novo pelo melhor preço do mercado. Fizemos apenas um polimento completo no casco e vejam o resultado do trabalho. O brilho é tão grande q parece que o barco foi repintado e jogado verniz sobre o gliter. Mas não, apenas polimos o casco. Só isso. Depois de polir o gel transparente , todo o brilho do glitter ressurgiu. Foram trocamos os barcos do barco por novos, e o carpete tb será trocado. Resumindo, o barco ficará novo mais uma vez. Usamos apenas resinas da Adhland ou Reichold, nossos glitters são da Metal Flake Corp, nossos carpetes são 100% nylon e importados e, por aí vai. Só assim podemos dar garantia vitalícia em nossos cascos (contra defeito de fabricação e a contar de jun13), pegamos nossos cascos usados como parte do pagamento de um novo, e facilitamos a entrada como nenhuma empresa faz. Então, saiba que nós estamos no mercado para ganhar dinheiro, contudo, acreditamos que podemos ganhar muito mais dinheiro, à medida em que agradamos mais e mais clientes. Se você pensa em adquirir um bassboat, entenda um pouquinho a forma de pensarmos. Venha para a Quest e faça parte de uma turma que quer melhorar a cada dia. Grande abraço. Quest Boats.
  9. Tenho sido um crítico sobre a forma que se fazem os viveiros nos bass boat fabricados no Brasil, pois acho importantíssimo pela experiência vivida nos USA em relação a essa embarcações que a água deve circular no compartimento, pois dessa forma mantém os peixes posicionados contra a corrente que se cria facilitando sua adaptação quando neles colocados aumentando em muito a condição de mante-los sem sequelas ao serem soltos. Não é exatamente uma solução simples, mas é um procedimento que deveria ser revisto modificando o atual sistema de quebrar o "espelho" de água com o chuveirinho que é usado atualmente. O uso de bombas para fazer a água entrar e sair provocando um corrente é o modelo ideal ao me ver para dar segurança de apresentar peixes vivos junto a pesagem final. Segue um video como exemplo:
  10. Amigos...estivemos no final de semana passado lá na Serra da Mesa. Na turma, eu, Fabiano Biguá, Marquinhos Biguá e Márcio Biguá...Sabíamos que a Serra estava com nível muito baixo...mas era aniversário do Marquinhos e partimos pra lá. Na tralha muita, mas muita cerveja e carne boa...rsrs O Marquinhos ficou de fazer um relato da pescaria (q foi muito fraca de peixe devido aos fortes ventos e água muito turva), mas ainda conseguimos pegar alguns peixinhos. A finalidade deste tópico é mostrar pra vcs um incrível voo q fiz com meu drone, além das primeiras imagens q fiz com o Dji Osmo (uma câmera com estabilização de imagem). Aos poucos estou pegando o jeito e deixando o drone o mais estável possível. Algo que me chamou muito a atenção foi o fato de eu ter voado a 92.5 Km/h (de ré), sendo que a DJI informa que a velocidade máxima do aparelho é de 72 Km/h...Achei a diferença muito grande. O Osmo tb é muito show, uma vez q ele faz imagens fantásticas e por ser muito portátil. Esse vídeo acima foi 100% editado no aplicativo do próximo drone...ehhee....Detalhe, todas as imagens feitas foram enviadas para a nuvem da DJI e estavam disponíveis para edição no meu telefone logo q fiz o vídeo. É incrível essa funcionalidade. Resumindo, os cartões de memórias do drone e do Osmo sequer foram tirados dos aparelhos. Fudido demais...rsrs Espero q gostem das imagens...
  11. Fabrício Biguá

    [Rifa] Casco de Quest 290.

    Calma, calma...a rifa não está sendo feita aqui..rsrs Passei apenas pra informar a turma q tá rolando a rifa daquele 290 da Quest q foi anunciado aqui no fórum. Trata-se de um Quest 290 ano 2011, cheio de detalhes. O dono está comprando um New Angler e está passando o barco dele pra frente. O q está sendo rifado é apenas o casco (não vão acessórios, motor de popa, elétrico, carreta, nada além do que vem de fábrica). Além de uma cor especial (glitter importado), os bancos do barco foram trocamos por modelos novos (2016) e ainda foi trocado todo o carpete. O barco é muito, mas muito novo. O q está sendo vendido é apenas o casco, mas, pelo barco já ter alguns acessórios q dificilmente será retirado, alguma coisa deverá vir nele (além dos itens de fábrica)....Obs: mas se vier, será brinde. Não tem nada certo. São 100 cotas no valor de R$ 240,00 reais cada uma. O barco se encontra em Curitiba e o ganhador deverá retirar o barco lá. Se tiver alguém do fórum interessado em participar, por favor me envie uma MP, ou insira o número do seu Zapzap aqui pra baixo. Vc será adicionado no grupo onde as informações estão sendo postadas. Chame o seu parceiro de pesca e não percam essa. Vai q ele entra sem vc saber, ganha e te deixa pra trás!??! kkkkkk Abs...
  12. Você sabia que desde o início de 2013 damos Garantia Vitalícia* dos nossos cascos?!?! E você, sabe qual tipo de fibra é utilizado no casco do seu bassboat? Muitos usuários não fazem ideia do tipo de manta de fibra de vidro é utilizada na fabricação do casco de um bassboat. Desde janeiro de 2013 utilizamos apenas mantas de fibra de vidro com trama BIAXIAL e TRIAXIAL da marca Owens Corning. A principal vantagem deste material está em sua maior resistência (10% a 15%) e por utilizar uma menor quantidade de resina na hora da laminação, isso porque este tipo de trama permite uma maior permeabilidade da resina, diminuindo em muito o peso do casco (de 20% a 30%). Infelizmente constatamos que vários usuários batem na lateral do barco com a mão com o objetivo de "sentirem" a resistência do casco, acreditando que casco bom é casco grosso e pesado. Isso é um mito que precisa ser esclarecido a todos. ::tudo:: A grande maioria dos fabricantes de barco de fibra no Brasil utilizam mantas comuns de fibra de vidro (mantas do tipo E e S2). Mantas que, quando bem aplicadas, são muito resistentes também, contudo, sempre agregarão peso na estrutura. Barcos de alta performance precisam ser leves e resistentes, então, por confiar plenamente em nossos produtos e suas aplicações, informamos ao mercado que damos GARANTIA VITALÍCIA *contra defeitos de fabricação dos nossos cascos. E não para por aí. Além de divulgarmos a todos o tipo de fibra de vidro que utilizamos, estaremos ao longo da semana divulgando a marca e o tipo de resina, gel e glitter utilizados em nossas embarcações. Quest Boats, barcos de alta performance desenvolvidos para pescadores esportivos. ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat::
  13. Boa noite amigos do FTB, Depois de muito tempo sem acessar o fórun, devido à “n” motivos, aos poucos estou voltando. E venho apresentar para vocês meu novo companheiro de pesca daqui em diante. Trata-se de um Quest 268 o qual tive a felicidade de ganhar no Torneio de São Simão no dia 11/07/15. Pensem numa sensação boa, foi como ganhar na mega sena para nós que sonhamos com uma embarcação dessa. E aqui está ele prontinho recém saído da montagem com sua carreta Odne novinha. Vou fazer um line up dos acessórios: Carreta Odne gold line com freios à disco Motor VMax 150HP SHO Yamaha Suporte de Motor Attwood Jack Plate Versa Jack 10” Bob’s Machine (hidráulico vou instalar depois com kit upgrade) Motor Elétrico Motor Guide X3 pedal à cabo (Tomadas especiais motor guide) GPS/EchopMap Garmin 527xs wi-fi Trim de proa Attwood Volante Personalizado Quest Luz Tubarão Sea Choice Led Painel Três Teclas Marlan (Bomba, Aerador, Iluminação) Timer Automático aerador Attwood Direção Hidráulica SeaStar Pro Controle Volante Trim Attwood Bomba Porão Saara Attwood 750gph Aerador Attwood 850 gph Keel Guard 3M 2 Baterias Estacionárias Freedom 115Ah Só falta o tablet para comunicação com o combo pra colocar no cockpit e ligar a rede NMEA. Acessórios adquiridos na Nitro Imports e Montagem feita na Pescaça Boats Catanduva SP. Segue fotos da minha jóia:
  14. AlissonCividini

    Quest QUEST 290

    Boa tarde galera , gostaria de compartilhar com voces , mais um sonho realizado gracas a Deus! E agradecer a todos quando tiraram minhas duvidas! CASCO Quest 290 MOTOR Evinrude 250 HO hélice raker 28 JACK PLATE 10" bobs machine MOTOR ELETRICO Motorguide 55lbs SONAR/GPS Garmin echo 50s VOLANTE ESPORTIVO SHUTT CONTROLE DE TRIM/JACK NO VOLANTE ACELERADOR DE PEDAL BOBS MACHINE ROD BUCKET E por ai vai! vlw galera!
  15. Depois de muito tempo sonhando, enfim tive a alegria de ser dono de um Bass Boat. Não imaginava que seria tão prazeroso e gratificante...é o nirvana do pescador apaixonado por esse esporte. Seguem alguns detalhes da máquina. - casco quest 268 2014 preto sem faixa pintada (sempre gostei mais em apenas uma cor). - motor mercury 150hp pro xs - gps/fishfinder lowrance m68c no cockpit - fisfinder humminbird 597d Hd na proa - trim do motor no volante - direção hidráulica seastar - pedal hot foot - som e vhf - carreta com paralamas personalizados, trucada e freio a disco. Enfim, um conjunto que tenho certeza, me dará muitas alegrias. Quero agradecer as informações que o Fabricio Biguá me prestou quando precisei saber o que procurar de errado em um bass usado, foram muito uteis e me tirou de umas duas frias rsrsrs. http://imgur.com/a/Bzu1T
  16. Meu tão sonhado conjunto !!! Quest 268 Mercury optimax 150HP Carreta Odne
  17. Bom dia pessoal do fórum, estou montando meu conjunto, Quest 268 + Mercury optimax 150HP + Carreta Odne. Gostaria de saber quais são os acessórios essenciais para o conjunto, o orçamento já ta meio caro, então quero colocar aqueles que não podem faltar, motor elétrico,etc.. Já tem jack plate 8.0 , direção hidráulica, bomba de porão e luzes de navegação. Como é minha primeira bass não tenho muito conhecimento quanto a utilização de alguns acessórios, exemplo, existem muitos tipos de motores elétricos, estou procurando um de 55lbs com pedal, pois acho que atende bem a quest 268, só que achei varios modelos da mesma marca e fiquei meio em dúvida... Desde já obrigado, procurei e não encontrei um tópico falando acéssórios detalhadamente, se já houver, me desculpem.
  18. Pessoal Boa Noite Postei em outro topico meu quest 268, mas realizei algumas melhorias nele, colocando um motor 150hp e envelopamento, entao segue novas fotos atualizada.
  19. Galera Já estou no quarto barco, este pedi HELP para nosso amigo Fabrício Biguá e o mesmo passou passo a passo.... vlw sempre pronto para tudo!!! Agradecimentos Família QUEST, proporcionar mais uma vez sonho realizado e atendimento cordial, este casco já com algumas mudanças TOP Banco, Painel, viveiro, caixa seca,... By Bigua, especificamente Fabiano Biguá pela paciência, montagem e detalhes, o cara é TOP na montagem nos pequenos detalhes faz a diferença, só é um pouco teimoso, o pior que na maioria as vezes tem razão..... vlw de novo!!! Inclusive a carreta no gliter e trucada também By Biguá. bem chega de conversa e vamos ao que interessa: CASCO: QUEST 290 CARRETA: FORTCAR TRUCADA BY BIGUA 3 RODBUCKLE CATRACA FULTON 5 RODAS RANGER MOTOR: MERCURY 250 PROXS HELICE: FURY 27P JACK PLATE: 10" BOB´S ACELERADOR PEDAL BOB´S PUXADORES ATW CUNHOS RETRATIL 3 BATERIAS MOTOR ELÉTRICO MINKOTA POWER DRIVE 2 SONAR PROA HDR 650 SONAR E GPS GARMIN PAINEL VOLANTE TRITON CARREGADOR ON BOARD ALTERNADOR ON BOARD AROS DE ACABAMENTO RELOGIOS LUZ LED EM TODAS AS CAIXAS
  20. Abaixo meu Quest 258 com Mercury Optimax 115...
  21. Olá Pessoal, Depois de muita espera aqui está meu Quest 268. Realmente é um sonho realizado! Estou naquela fase de curtir esse brinquedinho. Foi bem por isso que resolvi colocar o nome da embarcação de “My Toy”. Quero agradecer aqui a todos os amigos do fórum que me ajudaram com suas dicas, em especial ao "Fabrício Biguá", que sempre respondeu aos meus e-mails tirando minhas dúvidas e colaborou bastante na escolha dos equipamentos. Faço também menção ao José Jorge da "Personal Fishing", que me auxiliou na montagem do barco com informações técnicas e apoio desde o começo. Valeu Fabricio Biguá e José Jorge – MEU MUITO OBRIGADO! A propósito, o barco ficou muito legal! O Quest 268 é um lançamento da Way Brasil. O casco é derivado do conhecido bass boat americano "Stratos". Eu e meus filhos temos curtido bastante! Segue as fotos do “My Toy”: http://imageshack.us/a/img40/6919/12988603.jpg Informações Técnicas: •Fabricante: Way Brasil • Modelo: Quest 268 • Comprimento: 5,00m ou 16,5 pés; • Boca: 2,10m; • Peso sem motorização: 425kg; • Lotação: 4 pessoas; • Capacidade Combustível: 90 litros; • 04 cunhos amarradores; • 03 olhais para reboque; • 03 bancos ergonômicos estofados; • Suportes para cadeiras giratórias na popa e na proa; • 02 pára-brisas em acrílico; • 02 pega-mão emborrachado; • Bocal de abastecimento externo com respiro; • Carpet náutico sintético; Compartimentos: • 01 caixa para varas acarpetada; • 01 caixa para âncora ou bateria na proa; • 03 caixas secas; • 01 caixa com isolamento térmico (geleira); • 01 viveiro de 70 litros com aerador; Acessórios: • Motor Elétrico Power Engle 70lbs Minn Kota; • Saída de costado de mangueira (Bomba Porão); • Acelerador de pedal Bob Machine; • Jack Plate 10” Bob Machine; • Sonar + GPS: Hummingbird 798ci HD; • GPS: Garmin Montana 650 • Bomba de porão de 1000ghp; • Automático de bomba de porão; • Luz de proa e popa; • Luzes de led no interior dos compartimentos das varas e tanque de combustível; • Temporizador de bomba de viveiro; • Tomada auxiliar 12v; • 02 baterias para motor elétrico; • 01 Carregador de bateria on board da Minn Kota • 01 Alternador on board da Minn Kota • Radio VHF; • Bancos giratórios removíveis de proa e poupa; • Chave geral Perko; Motorização • Mercury Optmax 150 HP; Carreta: • Fort Cart com um eixo, estepe e freio. Enfim, espero que tenham gostado. Um abração a todos!!! Éder Bolsonário
×