Ir para conteúdo

Santa Isabel - AM. Açus de até 11Kg e super turma. Fev2010.


Posts Recomendados

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Eu ainda estou rindo!

Pescaria incomparável. Até mesmo a tal da conseqüência, o peixe, foi D+!!!

De 10 a 19 libras, fechei o circuito. O 20lb ou talvez o dois dígitos ficou resumido a esta foto...

Imagem Postada

No arrastar da caribe lures, hélice simples, fim de arremesso, linha curta, o gigante atacou com tanta violência que o equipo que já havia embarcado 16, 18 e 19 libras abriu o bico. Não houve tempo para que a tomada de linha se estendesse por mais de um metro. O split-ring da caribe se mostrou o ponto fraco e foi registrado pelo Fabrício Biguá. Reforcei o equipamento e prossegui a busca por outra oportunidade. Não veio, mas em outubro estarei por lá...

Agradeço aos SETE grandes que tiveram a paciência de me aturar por dez dias e o desprendimento de me instruírem em pesca, convivência e fraternidade.

Ao Biguá minhas homenagens pela constante transparência na condução do grupo e pelas aulas de JP.

Abraços a todos e meu muito obrigado por ampliarem minha lista de amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Fabricio

Parabens a todos pela exelente pescaria, fotos e peixes.

Em especial esse fantastico Tucunaré Açu de 11 kg, animal!

Ae Eloy só nas pescarias top em... Parabens!

Valeu esperar em Claudio W.!

Gostei de ver!

Abrx a todos.

Valew JJ!

Estamos aqui torcendo para que seu projeto seja um sucesso. Certamente com a visão empresarial que você tem, seu barco vai agregar qualidade e elevar o nível das pesca esportiva em Barcelos.

Estou na espectativa de participar da viagem de estréia deste novo barco e também conhecer o famoso Oliveira e cia.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show em fabrício..

Linda pescaria... o grupo foi de primeira, Dom Eloy não estava perdoando nada...

Lindos peixes.. Imaginar que estaria neste grupo da um aperto.. Mas sei que irão sugir outras oportunidades...

Parabéns ao grupo...

Valew Joelson...

Mas perdoei sim, perdi dois brutos... fica para a próxima.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Pessoal uma empreitada como essa só vale a pena se voce mesmo sabendo do resultado repetisse tudo de novo e no meu caso em particular diria que sim! :amigo: Já estou com a tralha pronta, outubro chega logo. chorei:: chorei::

No demais nossa pescaria foi fantassstica,aprendi muito com todo mundo e quero agradecer a todos pela oportunidade e tambem por me aguentarem nesses 10 dias.Piadas a gente sabe um monte eu sou insistente mas um mau contador, já o Betão da pra ganhar a vida com isso o cara bom de piada sô. :amigo:

A nossa pescaria foi de peixes grandes e não é nada facil,temos que ter PPF

P de paciencia porque a ação dos grandões demoram para acontecer

P de persitencia quando ações acomtecem e vc erra tem que corrigir os erros e persistir perdi 6 monstros nessa pescaria.

F de Fé vc esta na Amazonia e tudo pode acontecer em qualquer momento em qualquer arremesso.

Agora tem uma coisa que voce tambem tem que ter mas voce não consegue admistrar que é SORTE.

Nessa pescaria eu e o Roberto Dutra recebemos o troféu pé frio da pescaria.Acho que herdei o Pé frio do Fabricio, mas na proxima não vai faltar mandinga ::evil::

Amigos do grupo que saudade danada chorei:: chorei::

Espero fazermos outra igual em breve. :amigo: :amigo:

Agradeço acima de tudo A Deus que me deu esse privilégio de poder estar num lugar maravilhoso como a Amazonia e ainda contar com amigos aos quais posso chamar de irmãos de verdade pau pra toda obra; aplauso:: aplauso:: com uma turma dessa o sucesso é garantido anjo:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos os parceiros de empreitada.

Foram 10 dias que passamos juntos em mais perfeita harmonia e camaradagem geral.

Posso afirmar sem medo de errar que a pescaria foi fantástica!!!

Como todos os parceiros se revesaram durante toda a pescaria deu para conhecer cada um mais um pouquinho, e, ter certeza absoluta de formado um grupo campeão em todos aspectos.

Quero agradecer a todos e dizer que valeu muito pescar com voces e que fatalmente na proxima muitos peixes de dois digitos aparecerão e com certeza não terão moleza pois a turma é muito afiada!!!

Quero agradecer especialmente meu amigo Fabricio o mentor disso tudo que nos possibilitou termos esse dias tão maravilhosos!!!!

Relato muito bom e a disposição das fotos ficou fantástica!!!

Grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... molhei o teclado de tanta baba ! hahahahahaha

Um dia euu consigo fazer uma pescaria destas... um dia....

Parabéns pelos peixes e pelo relato ! Deu vontade de estar lá, mesmo correndo o risco da pescaria não ser "tão" boa assim... rs

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantantica pescaria..estive afastado do forum por pequenos problemas familiares e ainda não tive tempo ne de postas meu relato do carnaval em barcelos logologo sai.....

parabens galera exelente pescaria...depois vc me ensina vini...abraços :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantantica pescaria..estive afastado do forum por pequenos problemas familiares e ainda não tive tempo ne de postas meu relato do carnaval em barcelos logologo sai.....

parabens galera exelente pescaria...depois vc me ensina vini...abraços :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost:

QUÉ ISSO MEU AMIGO, ENSINAR O Q????

Posso sim ir pescar com vc algum dia, seria uma honra!!! Tenho certeza que não faltarão oportunidades!!!

Ai quem vai aprender sou eu!!! Abços meu amigo, qq dia desses passo pela Buriman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...