Ir para conteúdo

Santa Isabel - AM. Açus de até 11Kg e super turma. Fev2010.


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Excelente pescaria!!! Parabéns Fabrício!!! Extrema organização, logística e desempenho!

Claro que sendo assim não poderiam faltar os grandes troféus!!!! O local é também um troféu a parte!

Grande Betão, mostrando toda a sua experiência com os tucunas do rio negro!!

Parabéns pessoal, coisa de gente grande!!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!! Fecharam a temporada com chave de ouro. ::tudo:: ::tudo::

Parabens a turma toda, cada peixe bruto, esse peixe do lance é muito grande, só imagino a primeira corrida do danado. aff....

Show de bola Bigua e parece que pegou seu maior peixe dessa temporada, pq andaram me falando que vc andava meio pé frio doeu:: doeu::

No mais, os monstrinhos agora só na proxima temporada, e tomara que chova bastante por lá.

Bração a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: mestre:: mestre:: Meu velinho do céu!!! O que que é isso??? Como é que eu não vou ir em outubro com vocês, hein?! ehehehe. Tá loco!!! Que coisa mais linda essa pescaria!!! Show de turma, de fotos e de fatos!!! Essa do Lance ir bucar "aquele" peixe é sensacional!!! ehehehehe. Fabrício, tá ruim de eu arrumar um parceiro aqui por essas bandas pra ir comigo em outubro, mas se não arrumar EU VOU SOZINHO!!!!!!! Abração irmão, e espero poder compartilhar uma experiência como essa ainda esse ano. Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO !!!

Começo este comentário agradecendo.

Obrigado aos companheiros e novos amigos conquistados durante esta viagem. OBRIGADO MESMO.

A pescaria sem S.I. foi maravilhosa.

Local: 10

Acomodações: 10

Serviços: 10

TURMA: 1000 !!!!

Foi realmente uma grande pescaria, com muito companheirismo, gargalhadas, aprendizado, novas amizades...

Como sempre digo, o objetivo de uma pescaria é isto tudo acima.... "o peixe é bônus..."

Mas, graças a minha sorte e ao talento de todos os demais, tivemos grandes e belos bônus...

Sem dúvida nenhuma, lembranças inesquecíveis.

Um agradecimento especial para o Fabrício, que foi, sem dúvida, quem mais se empenhou para que esta viagem se realizasse.

Mas como nem só de bons momentos é formado o viver... sou obrigado a dizer, que para o azar de todos da turma... “VOCÊS VÃO TER QUE ME ATURAR NAS PRÓXIMAS...”

Encerro da mesma maneira que comecei... agradecendo..

OBRIGADO... FORTES ABRAÇOS EXCELENTES PEIXES E ATÉ BREVE.

Victor Macaco...

Em tempo... Por falar em Macaco... Parabenizo à todos os novos integrantes da turma...rsrsrs Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO VOU MAIS ABRIR ESSA PARTE DO FÓRUM!!!!!!!!!! Naonao:: Naonao:: Naonao::

O que voçes querem??? Nos humilhar??? Nos chamar de incompetentes??? Dizer que não pescamos nada??? Que nossas fotos são umas mer..??? Que só pegamos tricks???

CONCORDO PLENAMENTE. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Parabéns ao grupo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q pescaria sensacional hein ... meus parabéns para toda turma, galera elitizada =DD

E q q foi aquele peixe do Lance hein ? Meus deussss ... bruto demais !

Já o Flávio Talmelli, mais uma vez mestre:: mestre:: gnt boa demaissss !! Um diferencial

Mais uma vez, parabéns a todos da turma !! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show em fabrício..

Linda pescaria... o grupo foi de primeira, Dom Eloy não estava perdoando nada...

Lindos peixes.. Imaginar que estaria neste grupo da um aperto.. Mas sei que irão sugir outras oportunidades...

Parabéns ao grupo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que relato Fabrício!!

Parabens

É de cair o queixo... o seu bruto de 22 e o do lance de 24lB são fenomenais! Tem que saber Muuito pra tirar um desses da água. Como disse o Fábio neves... parece que são maiores que o Record.

E explorar um rio desconhecido então... demais

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe...só agora ví que o relato já estava postado......achei que tava só lá no fechado da turma.

Como todos puderam ver, o resultado da pescaria foi muito bom para a maioria da turma. Teve quem se deu melhor e quem se deu pior, teve dia que uma batida de traira era motivo de festa, em compensação, no meu caso particular, teve ressaca que eu entrei e peguei um paquinha de 4kg na entrada (sem foto pois estava debaixo dum toró danado), fiz um dublê com o Betão com um janjão de 20lbs (infelizmente o do Betão levou a melhor e não posou para foto) no meio da ressaca, e um bonitão de 14lbs no fundão. 3 ações espetaculares em menos de 20 minutos.....show!!!!! Mas, como todos sabem, pescaria é assim mesmo, e, na amazônia em particular, não adianta achar que vai chegar chutando a água que o peixe cai dentro do barco (vide mestre Eloy)...... tem que ralar muito, levar equipamentos e técnicas adequadas ( perdi 6 iscas nos dois primeiros dias por tentar usar uma tralaha mais levinha), e contar com uma boa dose de sorte e boa vontade dos peixes.

Agora, indiferente do tanto de peixe e do tamanho que cada um pegou, o passeio em si, e a turma toda por si só já seriam motivos o suficiente para dizer que esta foi uma das melhores pescarias que já fiz na vida. Agora tenho em meu curriculo peixes de 6, 7, 8 e 9 kg......falta só o de dois digitos.

Um agradecimento especial ao Biguá que foi o grande comandante do grupo, sem ele nada disso teria acontecido.

abraços, saudades de todsos

Beto

PS Kid- No aeroporto eu era osso puro!!!huahuahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, Betao, Eloy e a turma toda...

Poxa gente, muito sensacional a pescaria de vocês...

Quanta experiencia a bordo ! nao era para ser diferente... se melhorar estraga né ??? ...

E achei gigantao o de 24lbs... que isso ? É peixe ?

Ainda bem que nao é coisa só pra gringo...

Betão, emocoes maiores ainda virão... seu curriculum está sensacional !

Parabens a todos,

Andrezao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que blz de relato..lindas fotos..realmente com toda a dificuldade sairam excelentes peixes e falar o que dessa turma..afff...Topra de Elite memo...parabens a todos..

E como eu o VINI mostrou que, ELE + jumpminoy = Marruco na ponta da linha..show

E vc Fabricio..esse ano acho q vai trazer umas dos EUA...rsrsrsrs... :bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...