Renato Janone Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Galera biguasense .....tinha um fish grip (alicate) da pesca brasil , aquele amarelinho leve e simples. Certo dia ganhei um bem bacana, pesado e que só me trouxe problema . Tá todo oxidado, é maior e pesa mais. O que vcs pensam dos fishgrip e qual seria a melhor marca ? abç cordial renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Tenho um desses amarelos de plástico, mas oxida os parafusos, pretendo comprar aquele da MKI o mais simples mesmo que pesa até 12 kg, é bem leve e o que vi era muito bom mesmo, gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cilmar - Zóio Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Renato eu tenho um da Rapala, que é Alicate e Balança digital, gostei muito dessa minha aquisição, mais ele pesa até 11 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Renato tenho esse amarelinho tb e o meu numca deu problema. Gosto dele por ser leve. Tinha um de cabo azul não lembro o nome, era pesado e dps te muito tempo de uso ele começou a ficar aberto.Não aguentou o tranco. :mrgreen: :mrgreen: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Grande Renato, tbm tenho este amarelinho, mas nunca tive problemas com ele. Qnto o melhor, o Fabrício estava vendendo um alicate da Rapala, parece ser ótimo... dah uma olha neste link... http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... .php?t=400 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Estou cada vez mais na tese que esse tipo de tralha tem que ser o mais leve e barato possível, na linha do "oxidou", substituiu... ( claro que estou me referindo aos "baratinhos" que são ofertados no mercado ). Numa pescaria, analise e veja se é um ítem que faz tanta diferença assim ser comprado ? É quase o preço de uma isca... Gastar muito em algo "melhor", pode ser uma alternativa "menos interessante", mas isso é apenas um ponto de vista pessoal... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Que tal este? http://www.ciashop.com.br/pescatropical ... DBH91U9ABF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 :arrow: Alexandre Cardoso ! EXATAMENTE uma ótima opção ( no meu ponto de vista ) ! Claro que estamos falando de pesca em rios... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Mas esse tb. é resistente para mar, tem uns amigos meus que usam direto faz tempo em água salgada e estão aguentando o tranco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Tenho um da Pesca Brasil, bonzinho toda vida, nunca deixou escapar peixe, baratinho também. É opção boa e barata. O meu nunca enferrujou, sempre uso em agua salgada. Olhe: http://www.cioccari.com.br/produtos_det ... 1&idP=2812 Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Renato eu uso esse da MKI que está no link que o Alexandre passou tem uns 2 anos, nunca tive problemas com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Tenho um da Pesca Brasil, bonzinho toda vida, nunca deixou escapar peixe, baratinho também. É opção boa e barata. O meu nunca enferrujou, sempre uso em agua salgada. Olhe: http://www.cioccari.com.br/produtos_det ... 1&idP=2812 Abração Esse é bom mesmo Ivan, tenho um desses e a única coisa que enferrujou foram os parafusos que prendem ele, mas nada que prejudique seu funcionamento, mas pretendo mudar para o MKI, o modelo simples mesmo já me satisfaz! sabe como é pescador né, sempre querendo consumir!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Fala Alexandre meu rei Te encontro em todo lugar amigão hehehe, no Nordeste, S Paulo, Goias e Paraná rsrs, só está faltando te encontrar no Rio com a turma da intrépida. Como a gente viaja heim :mrgreen: :mrgreen: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 pois é :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 O melhor "fish grip"?? O Boga, oras bolas :roll: :roll: :roll: ! O segundo melhor: o "Fish Grip" original, o terceiro é o da Rapala. São construídos com aço inoxidável, as balanças são extremamente confiáveis. Porém, como nada é perfeito, o preço é salgado demais... :shock: :shock: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 O melhor "fish grip"?? O Boga, oras bolas :roll: :roll: :roll: ! O segundo melhor: o "Fish Grip" original, o terceiro é o da Rapala. São construídos com aço inoxidável, as balanças são extremamente confiáveis. Porém, como nada é perfeito, o preço é salgado demais... :shock: :shock: :shock: Já tive um fish grip desses "Original" made in Brasil, aqueles que tinha uma bússola e trena, sinceramente não é tão resistente não, não aguentou um tarpon de uns 11 quilos, se abriu todo quando o peixe se dabateu. Já o original americano, acho um disperdício dar 700 contos num equipamento desses. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Vou fechando com o KID e Alex Cardoso....amarelinho e baratinho...oxidou, perdeu, estourou.....compra outro. O meu atual é da NEOPAQ. Não recomendo ! abç cordial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 :arrow: É isso aí ! BBB... Boa sorte ! Também estou procurando um para mim nessa mesma linha ! Achei bem interessante o mostrado pelo Alexandre... :wink: :wink: http://www.ciashop.com.br/pescatropical ... DBH91U9ABF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Já eu sou daqueles q compra, ou pelo menos tenta, comprar tudo uma única vez... Já imaginaram o q é deixar o seu único boga cair no chão eu um lugar remoto e o bicho quebrar? E se vc pesa o seu peixe e de cara vê q o seu alicate está com um lambari de 2Kg??? Já imaginaram a zoaçao??hehee.. Tb acho q se o produto é barato demais (nada contra)....o dono acaba se descuidando dele além da conta...Deixa jogado, e tals...e acaba perdendo, desregulando, empenando, etc...E se paga caro pelo produto acaba sendo mais cuidadoso, e dando a devida manutenção. Vai comprar??? Compra uma única vez... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Eu tenho um desses da MKI simples e não gosto dele. Qaulquer peixe acima de 5 kg se der uma cabeçada, abre ele todo. Sem contar q já houve várias vezes em que eu estava segurando o peixe com ele e rolou do peixes escapar e cair no chão um momntão de vezes. eu não gasto muita grana com esse tipo de equipamentos. Estou em dúvida entre (Garra- pesca brasil) ou ( Acord) O Acord eu axo muito pesado . abç mocorongada :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_2004 Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Eu tenho um desses amarelinhos e ele nunca falhou. Já pesei ate olhos de boi de 15 kgs e ele funcionou. Estava pensando em pegar mais um e até me interesse nesse MKI, mas depois da descrição do Carlos vou acabar pegando outro amarelo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 O melhor "fish grip"?? O Boga, oras bolas :roll: :roll: :roll: ! O segundo melhor: o "Fish Grip" original, o terceiro é o da Rapala. São construídos com aço inoxidável, as balanças são extremamente confiáveis. Porém, como nada é perfeito, o preço é salgado demais... :shock: :shock: :shock: Já tive um fish grip desses "Original" made in Brasil, aqueles que tinha uma bússola e trena, sinceramente não é tão resistente não, não aguentou um tarpon de uns 11 quilos, se abriu todo quando o peixe se dabateu. Já o original americano, acho um disperdício dar 700 contos num equipamento desses. Abração Alexandre 1) A Accord tinha o modelo "Top" que é recomendado para o uso em água salgada. Pena que meu estoque acabou e não consigo falar com o vendedor. 2) Há pouco tempo, vi um Fish Grip, importado, que estava custando cerca de R$ 300,00, ou seja, salgado, mas menos que o Boga que custa a bagatela de R$ 800,00. Nenhum dos dois são mais importados devido à concorrência dos nacionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Alexandre - Eu tenho há 5 anos um Accord - modelo Ferrari - balança até 15 Kgs - Uso na doce e na salgada - Sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_2004 Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 O melhor "fish grip"?? O Boga, oras bolas :roll: :roll: :roll: ! O segundo melhor: o "Fish Grip" original, o terceiro é o da Rapala. São construídos com aço inoxidável, as balanças são extremamente confiáveis. Porém, como nada é perfeito, o preço é salgado demais... :shock: :shock: :shock: Já tive um fish grip desses "Original" made in Brasil, aqueles que tinha uma bússola e trena, sinceramente não é tão resistente não, não aguentou um tarpon de uns 11 quilos, se abriu todo quando o peixe se dabateu. Já o original americano, acho um disperdício dar 700 contos num equipamento desses. Abração Alexandre 1) A Accord tinha o modelo "Top" que é recomendado para o uso em água salgada. Pena que meu estoque acabou e não consigo falar com o vendedor. 2) Há pouco tempo, vi um Fish Grip, importado, que estava custando cerca de R$ 300,00, ou seja, salgado, mas menos que o Boga que custa a bagatela de R$ 800,00. Nenhum dos dois são mais importados devido à concorrência dos nacionais. Wagner, Qual é o modelo desse accord top? Vc tem uma foto dele ai? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Obrigado Halieuta e Silvio pelas informações! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.