Ir para conteúdo

BARCO ICAMIABA - QUEM CONHECE???


Posts Recomendados

Opa Ricardo...

Esse barco aí não opera por lá...Em SI o único operador era o Flávio do Amazon Sport Fishing...

Em SI (Santa Isabel) os operadores não encontram muitas opções no comércio, então, tudo tem q vir de Barcelos, o q inviabiliza um pouco a operação por lá.

Com essa excelente temporada vários operadores de Manaus estarão subindo....Muito cuidado hein meus amigos...Obtenham o máximo de informações sobre os pacotes q estarão indo.

Apenas de Barcelos até SI temos 7 grandes afluentes, outros 2 ou 3 pequenos, além do Negrão e vários conjuntos de pequenos arquipélagos. O guia conhecedor da região é 50% de chances de pegar mais e maiores bocudos... joia:::

E Ricardo....vc recebeu a minha MP onde pergunto sobre o seu grupo?!?!

Vcs são em 4 né?!?!

Vamos mantendo contato q tentarei colocar vc num esquema legal... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Pescadores,

O Icamiaba-I é resultado de uma parceria da Amazon Prince Tours com a Bahamas Turismo. Ambas operam há mais de 15 anos na Amazônia.

O barco estava alugado por 3 anos para a Petrobrás e agora se encontra em reforma para operar com pesca esportiva nesta temporada. Por conta do contrato Petrobrás o barco tem altíssimo padrão de segurança e conforto em vários quesitos exigidos. A estrutura contará ainda com voadeiras plataformadas e motores 50HP que já estão em processo de importação. A tripulação é formada no Senac e os guias contratados são bilingues e têm vários anos de experiência na região de Barcelos e Sta. Isabel.

Site: http://www.amazonking.com.br

Mais uma boa opção para a região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Pescadores,

O Icamiaba-I é resultado de uma parceria da Amazon Prince Tours com a Bahamas Turismo. Ambas operam há mais de 15 anos na Amazônia.

O barco estava alugado por 3 anos para a Petrobrás e agora se encontra em reforma para operar com pesca esportiva nesta temporada. Por conta do contrato Petrobrás o barco tem altíssimo padrão de segurança e conforto em vários quesitos exigidos. A estrutura contará ainda com voadeiras plataformadas e motores 50HP que já estão em processo de importação. A tripulação é formada no Senac e os guias contratados são bilingues e têm vários anos de experiência na região de Barcelos e Sta. Isabel.

Site: http://www.amazonking.com.br

Mais uma boa opção para a região.

Uhmm....saquei MárioBig... joia:::

Só de ver vc falando em nome do barco, é um grande adianto.

Não entendi bem a parceria, visto q o barco Amazon Prince se encontra inclusive fundiado em Barcelos, por determinação judicial, não honrar seus compromissos junto ao comércio local.

Obs: não sei se isso é totalmente verdade...mas é o q está rolando nas rodas de fofoca de Barcelos...heheee...

Por conta deles não estarem operando é q foi fechada essa parceria, tipo o Phill está mandando os clientes dele pra vc?!?!

Independente dos boatos e das minhas indagações...hehee....gostaria de dizer q o barco é muito show. Percebe-se o capricho q tiveram para deixá-lo em condições.

Tenho certeza q será um grande operador, e torço para q tudo corra dentro do planejado pelos proprietários. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabrício,

Obrigado pelo voto de confiança.

Só para esclarecer os fatos - não conheço o Phill mas vi seu barco no porto: o Amazon Queen . Lá também tem um Amazon Prince que mudou o nome par Princess (o registro é nosso). A Amazon Prince Tour é do Gadia opera na região do Sucunduri e Uatumã, saindo de Itacoatiara com os Barcos Amazon Prince e Yemanjá Yacht.

Site: http://www.amazonprince.com.br

O Icamiaba é uma operação nova com equipamentos e pessoal novos e sem velhos vícios e principalmente sem a má fama que alguns operadores conseguiram conquistar na região.

Estão todos convidados a conhecer.

Abraços e Boas Pescarias !!! Oºo.·´¯`·.><((((º>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhmm,...Mário...tens razão...Me perdoe pela gafe..hehee.. vergonha::

Num sei pq toda vez alio o Amazon + Tours, eu penso no Phil...ô nome forte do caramba..hehe..

Mas é isso...estamos aqui na torcida para q o seu empreendimento bombe e faça o nosso povo brasileiro conhecer um lugar dominado pelos norte americanos há anos...

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...