Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mauro Nakatani

Qual é a melhor filmadora, para se levar para pescar?

Posts Recomendados

Seguindo conselhos de amigos acabei comprando uma camera digital a prova d'agua, cara preço de filmadora.......kkkkkkkk, embora as fotos sejam otimas não fiquei contente com o filminho, resolvi vou comprar uma filmadora.

Qual modelo voces recomendam, vou ao PY na semana santa será que acho algo interessante por lá?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Maurão....essa daí q vc linka é top de linha né...Com certeza deve fazer excelentes filmagens.

Agora, antes de comprá-la, eu tentaria primeiro com uma Canon recém lançada. Na verdade ela é máquina fotográfica...mas filma em HD...O bom é q lá no PY ela deve custar uns 350-400 dólares....então, acho q compensa tentar primeiro, antes de investir tanta grana assim.

Não me lembro do modelo ao certo....mas é algo como )num sei o q)10....hehehee... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do modelo ao certo....mas é algo como )num sei o q)10....hehehee... joia:::

Deve ser a CANON S10...

A minha Sony HX1 também filma HD e com som estéreo, mas não tem proteção nenhuma contra água...

Se tiver com grana pega essa mesmo que vc colocou... TOP hein! ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Maurão....essa daí q vc linka é top de linha né...Com certeza deve fazer excelentes filmagens.

Agora, antes de comprá-la, eu tentaria primeiro com uma Canon recém lançada. Na verdade ela é máquina fotográfica...mas filma em HD...O bom é q lá no PY ela deve custar uns 350-400 dólares....então, acho q compensa tentar primeiro, antes de investir tanta grana assim.

As Canon, são um show, me recomendaram o modelo EOS7D

um show ,mas o precinho......... chorei:: chorei:: chorei::

U$ 1.655.00 nos USA

http://www.dpreview.com/reviews/canoneos7d/

Pros apaixonados de plantão.

Compartilhar este post

Link para o post

As Canon, são um show, me recomendaram o modelo EOS7D

um show ,mas o precinho......... chorei:: chorei:: chorei::

U$ 1.655.00 nos USA

http://www.dpreview.com/reviews/canoneos7d/

Pros apaixonados de plantão.

Com certeza a 7D está no topo das profissionais de entrada....Acima dela apenas as Fullframe (5D Mark II)...mas aí o preço já pula lá fora para a casa dos 3 mil dólares.

Agora...pesquise para ver quanto custa uma caixa estanque para a 7D??? hehehee....Vc irá pagar outros 1.500 dólares tranquilamente.

Imagem Postada

Ocorre q mesmo as novas reflex digitais filmando em Full HD, os recursos não os mesmos de uma filmadora nata.

joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Mauro, tem cerveja, ops certeza que precisa ser a prova d´agua?

Vai meter ela na água para fazer imagens da soltura dos bruto?

So para ter idéia, essa que vc. colocou o link, custa 3 pilas, com 3 pilas vc. comprar uma Cancord com apoio de ombro com 3CCD, uso profissional.

Outra coisa é o tal "Filma em HD" mas quando vc. for editar para colocar no Youtubis muito programas de edição não editam os HD´s, salvo os programas originais e que possam fazer atualização.

Se for ver os vídeos em casa ligado direto na TV full HD ai sim, mas pra tacar na net, nem precisa ser HD.

É so ver para qual é realmente a finalidade, pois é muita grana para ser investida.

Eu mesmo uso uma Cannon S2 (máquina fotografica), filma som estéreo e no formato MPG, nem preciso converter e nada, so taco no software de edição e uso a criatividade. Pense no que foi indicado pela turma, pode ser melhor pegar uma boa máquina fotográfica!

Estamos ai... e partindo para uma Cancord 3CCD... abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso