Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xandego

Dourados na Bolívia - vídeo

Posts Recomendados

Moçada, o Flavio A postou este vídeo no Tucunazul e eu pireeeeeeeeiiiiiiiiii...

Choquem!!! É pra cair o c* da bund!!! Vixe!!!! Arrepiante!!! palmas:: palmas:: ::tudo:: diabo:: diabo:: diabo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: olha fazia um bom tempo que nao vinha um video que deixava com agua na boca pra ir pesca show de video e que deus faz o que isso fique por muitos milhoes de anos desse jeito com tanto peixe palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Já faz um tempo que assisti esse vídeo e ,sem dúvida, esse é o melhor que eu já na minha vida, não só pelos peixes e pelo lugar, mas os valores que os seus produtores agregaram a ele, ressaltaldo valores culturais e estilo de vida da polulação local.

Mostraram que pescaria não se faz só com técnica, mas também com o coração!

Este, com certeza, é um vídeo exemplar!

Att,

Leandro Vitorino

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video é muito doido mesmo, já tinha visto ele, entrei no site deles e deem uma olhada a estrutura da pousada..... coisa de outro mundo.... a trilha sonora entao nem se fala.....

qual e o site da pousada nao consegui encontra?

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa propaganda do Xande, vou desistir de ir no Trairão e ir pra Bolívia...

Eu também!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: surtei::

Hehehehehe

Ou melhor Tchedu, vou desistir de ir umas 6X no Xingú pra ir uma na Bolívia, pois me falaram algo entorno de U$ 6000 esta pescaria lacou::

Compartilhar este post

Link para o post

Que loucura, Xande!

O lugar, os peixes, os personagens, a edição das imagens, tudo soma em torno desse belo vídeo.

Se nosotros enxergássemos pouco além do nariz, poderíamos ter lugares assim bem perto de Brasília. Em São Paulo e no Pantanal então, seria festa. Numa pescadinha de um dia, na cachoeira do rio Preto, vi o Marquinhos fisgar um dourado desses grandes, com a água na altura do cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que loucura, Xande!

O lugar, os peixes, os personagens, a edição das imagens, tudo soma em torno desse belo vídeo.

Se nosotros enxergássemos pouco além do nariz, poderíamos ter lugares assim bem perto de Brasília. Em São Paulo e no Pantanal então, seria festa. Numa pescadinha de um dia, na cachoeira do rio Preto, vi o Marquinhos fisgar um dourado desses grandes, com a água na altura do cinto.

Grande Macedão, se não fossem décadas de política pública irresponsável e séculos da cultura da esperteza e da falta de educação e respeito... De nosso povo, estamos inclusos...

Teríamos dourados assim em goiânia, brasília, são paulo, bh... Piraíbasxa vontade a 300km de nossas casas, tucunarés açus nas praias de manaus, azuis gigantes e abundantes na SM... E por aí vai...

Nos resta lamentar no momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí!!

Tem alguma coisa aí que não fecha!!

No site diz que a pescaria é feita nos rios Isiboro e Sécure, que são tributários do Rio Mamoré, um dos formadores do Rio Madeira, que desagua no Amazonas!!!!

Dourados na Bacia Amazônica????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso