Ir para conteúdo

CORUMBA IV - PORTO DO VALE


Posts Recomendados

Boas kruel

Obrigado pela colaboração, que sem duvida vai ser de grande ajuda, e vamos marcar uma chegada ao local o mais breve possivel, sobre preservação e meio-ambiente, estamos tomando todo o cuidado des de a utilização do material de construção como a legalidade da obra, com utilização de madeira de reflorestamento fossas ecologicas e demais itens para a preservação.

estou com teu telefone e vo te ligar logo para marcarmos um encontro.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô, Adhemar... você viu o ciúme pintando?...

...a título de colaboração - é preciso que os pescadores de corumbá IV comecem desde já, a levar seu lixo p´ra casa... ninguém é obrigado a chegar num pesqueiro e encontrar milhares de garrafas, latas de cerveja e sacos plásticos largados em qualquer lugar. Como é o caso de Serra da Mesa.

Aliás, eu nunca ví ninguém largar garrafas e lata cheia... claro que não são todas as pessoas... uns se dão até ao trabalho de limpar a sujeira que outros deixam, mas, aí já é uma questão de berço. Se desde já o frequentador da Pousada encontrar depósitos de lixo em lugares adequados a maior parte do problema já estará resolvida.

Um abraço,

João Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas estou gostando muito da participação de todos, e estou anotando tudo. JOÂO acho que o ideal e ja fazer as lixeiras ecologicas com cada material no seu deposito.

Ja falando sobre a sugeira, O Elias pena tem um ponto de acesso ao lado do nosso e tinha camping, e apartir deste FDS ele acabou com o campig, por causa da bagunça e sugeira deixada pelos frequentadores.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai no inicio podia liberar umas sombras pra acampar...

imagine sair sexta a noite com as tralhas no carro, pertim de Brasília e voltar domingo.

Pescar e a noite uma fogueira, viola e ainda bem que namorada gosta de pescar... hehehe

:mrgreen:

Flavio

Não temos area preperada para camping por enquanto, mais no futuro teremos pousada tambem, mais vamos pra la no sabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...