Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LucasPupim

Onde pescar em julho?

Posts Recomendados

Vai para o Castanhão no Ceará, lá tem muito tucuna e dizem que a época boa é agora!

Liga para o guia Lúcio (vc conseque o tel no site da associação de pescadores esportivos do ceará)

Tá ai minha sugestão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rio Cristalino

Lago de Peixe

Serra da Mesa

PQP!

marquei uma semana no Xinguzão nesta época e o cara nem cita... diabo:: diabo:: diabo::

acho que entrei numa fria...... mau::

kkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Pelo que eu entendi a pergunta era pra estas bandas daqui... kkkkkkk

Suprassumo (alienígena) é pra onde tú vai mesmo... QUALIDADE E QUANTIDADE (Se Deus quiser... hehehehehe)

::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Gande Padrinho do Leo... mestre::

Sua resposta me deixou mais aliviado... praia::

a propaganda me faz pensar em coisas de "outro mundo" mesmo...rssrsr surtei::

e fica a dica pro Lucas a ser confirmada neste julho próximo...

Além de ter muito peixe, julho é mês de férias e no Xingu nao deve ter o movimento dos outros locais...

Compartilhar este post

Link para o post

Gande Padrinho do Leo... mestre::

Sua resposta me deixou mais aliviado... praia::

a propaganda me faz pensar em coisas de "outro mundo" mesmo...rssrsr surtei::

e fica a dica pro Lucas a ser confirmada neste julho próximo...

Além de ter muito peixe, julho é mês de férias e no Xingu nao deve ter o movimento dos outros locais...

Hehehehe... Valeu a dica Tchedu!

É que num gosto de prometer quantidade, isto depoende do rio né, hehehe...

Mas qualidade é lá mesmo, e em relação a quantidade de pescadores é isto mesmo que tú falou, quando o Xingúo está lotado tem 4 ou cinco barcos joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Julho é complicado na serra da mesa e no peixe bem como outros lagos porque alem de ser ferias e ter gente pra caramba ainda pode ter vento que atrapalha bastante.se não ventar o lago do peixe é show.tem outras opções excelentes como a pousada mantega,o thaimaçu e não vamos esquecer tambem do guaporé que a partir da segunda quinzena de julho já começa a ficar excelente,sendo o top em agosto.Existem outros programas muiito bons mas tambem bem caros que vc pode ver no site do pesca e aventura com o Rubinho e ai fica mais facil acertar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Suiá Miçu ( afluente do Xingú) também é bem legal nesta época, mas tem que ver com a operadora se eles mudaram o sistema para pesca esportiva porque até o ano passado a moçada matava tudo que pegava (dentro e fora da cota e da medida inclusive) então as ações e qualidade dos peixes estão caíndo: 2007 ótimo, 2008 bom , 2009 regular .Se eles mudaram a filosofia como o dono da pousada me disse que fariam à partir de 2010 pode ser uma opção !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso