Ir para conteúdo

GRANDE AZULÃO no Paranã


Posts Recomendados

Lindo peixe! palmas:: palmas:: palmas::

Tirar um bicho desses d'água é tudo de bom!!!!

Lucas,

Como é que está a estrada até o Carlão? Tá passando carro pequeno arrastando barco?

Grande abraço,

Bom d+++ Luiz um tucunão desses!!!

A estrada da Usina ta boa!!! até a usina está muito boa, depois da uma pioradinha de leve, e tem uns 10 km mais esburacado... mas achei tranquilo pelo menos para mim, fui em um carro pequeno, mas levei o motor dentro do carro e não puxei barco. Da uma ligada la no Carlão.

VAleu Luiz.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, eu tb levo minha mulher em todas....cara ela adora...eu ja cheguei a conclusão que mulher nenhuma aguenta um cara viciado em pesca, a nãoser que ela de vez em quando vá junto....E se ela fisgar um tucunará desse tamanho ai....ai pode casar...abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, eu tb levo minha mulher em todas....cara ela adora...eu ja cheguei a conclusão que mulher nenhuma aguenta um cara viciado em pesca, a nãoser que ela de vez em quando vá junto....E se ela fisgar um tucunará desse tamanho ai....ai pode casar...abraçooo

hauhuhau... concerteza hahauh rindo3::

Abração Leoarona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah muleque.........gigante o tucuna hein. Parabéns. Cadê o relato da Serra com o Joelson?

Fala Boechat, pois é tucunão criado!!!! rsrsrsrs

As fotos da Serra estão com ele, mas sairam poucos tucunas como tinha te falado, mas alguns bem bons...mas ficamos só 1 dia e meio la...

Abração boechat, temos que marcar uma pescada hein!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabens pela pescaria, Lucas, e vi que vc tava pescando com a sua Sumax Safira, hein? Essa já provou que aguenta o tranco, hehehe, eu tava botando fé nessa varinha, tem tudo pra ser um sucesso.

Um lindo peixe e ótimas fotos !!!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela pescaria, Lucas, e vi que vc tava pescando com a sua Sumax Safira, hein? Essa já provou que aguenta o tranco, hehehe, eu tava botando fé nessa varinha, tem tudo pra ser um sucesso.

Um lindo peixe e ótimas fotos !!!!

Abs.

PO valeu João!!!

Tava sim usando a Safira tirei o grandão nela mesmo!!! Rapaz essa varinha é um show!!!! Ja foi testada na Serra e agora no paranã,,, muito leve e rapida... sem contar a beleza dela!!!

Eae ja comprou a sua?

Valeu abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...