Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo Martins

Nova Daiwa Zillion Type R

Posts Recomendados

Eu tb estou atrás de uma...hehee..

Essa daí por 400 dólares dá pra encarar, visto q só uma manivela de carbono custa 100 dólares no Japão.

A 7.3 Especial Edition Japonesa custa 580 dólares e não é tão top quanto esta.

Paixão a vista.

O problema maior são esses 11 rolamentos....ou seja...4 rolamentos ficam na manivela...e tanto nas Zillions 11 rolamentos, quanto nas Calais...esses rolamentos acabam detonando a haste.

...mas vamos testar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda joia::: ,mas depois que fiquei com a manopla da manivela na mão, na primeira pescaria com a ZILLION 7.3 ESPECIAL EDITION ( A PÉROLA PRÊTA) doeu:: ,o rebite da manopla é de aluminio para aliviar o pêso,só penso nela depois que os amigos testarem tchau:: ,um abraço.

E depois que eu lí voce comentando essa situação da pérola negra, desisti de vender a minha cinzinha véia que já me deu muitas alegrias e estou pensando em dar uma turbinada(tunada) nela! rrsrsrsrs

De seguro morreu o velho!

Compartilhar este post

Link para o post

Linda joia::: ,mas depois que fiquei com a manopla da manivela na mão, na primeira pescaria com a ZILLION 7.3 ESPECIAL EDITION ( A PÉROLA PRÊTA) doeu:: ,o rebite da manopla é de aluminio para aliviar o pêso,só penso nela depois que os amigos testarem tchau:: ,um abraço.

Tbm tenho essa carreta e acho ela muito boa, não tive o mesmo azar de ficar com a manopla na mão, tvz pq não seja a minha titular!!

Abços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, Celso! Achei minha substituta!!! Prefiro pensar que, como os adversários são duros, vou trocar uma Flobé por um AR-15... rindo2:: rindo2:: rindo2::

Fala Gustavão.

Já arrumou uma substituta p Steez então!

Pegando o gancho da copa:vai trocar um ala driblador por um volante.rsrsrs

Bela carretilha,já estou com pena dos açus.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso