Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

Vocês já tinham visto isto heheheheheh

Posts Recomendados

Quando estive em NC EUA fui conhecer uma Bass pró bem diferente (BEM AMERICANA mesmo) que prevalece a pesca em agua doce, inclusive em sua decoração e mercadorias para presente, bem rural ! quando vi isso eu não acreditei, pois nem imaginava que existia esse tipo ( Tamanhão) de spincast olhem bem o tamanho da encrenca hehehehehheh

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de mostrar pra minha esposa, quero de presente do dia dos namorados.

já tenho os 2 braços "estourados", "operados", proibido pelos médicos de arremessar. Vai ser show. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA to achando que o Leo (filho do Marcão), passou por lá e acabou comprando um troço desses, e pois a foto so para saber o que a galera realmente acha!!!

Pois fiquei sabendo que em decorrencia das ultimas pescarias realizadas, ele anda meio frustrado com as carretilhas!!! Pois so o pai e ame dele é que pegam peixes!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA to achando que o Leo (filho do Marcão), passou por lá e acabou comprando um troço desses, e pois a foto só para saber o que a galera realmente acha!!!

Pois fiquei sabendo que em decorrencia das ultimas pescarias realizadas, ele anda meio frustrado com as carretilhas!!! Pois só o pai e a mãe dele é que pegam peixes!!!!

heheheheh essa foto foi tirada por mim em Fevereiro Vini, quanto a ida dele por lá! olha o que você perdeu!!

É só uma amostra, pois vai sair na Pesca&cia heheheheheeh, foram vários tipos de peixes hehehehehe, ai são dois são cabeças chata, ele pegou um Limão de mais de 2.50mt

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

MONTAGEM!!!!

ELE É PÉ FRIO!!

FOI O GUIA QUE PEGOU!!!

Que guia? é parceiro dele!!! hehehehehehheheeh e lá não é em manaus que da para fazer um monte montagem , só tem um barco naquela imensidão com 2 pescador e 1 piloteiro loco para dizer os outros piloteiros que ele pegou a maiorzão e o pior teve que mergulhar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: quero ver ele mergulhar ai para tirar o peixe para o cara doeu:: doeu::

essa eu fui diabo:: diabo:: diabo:: alegre:: alegre::

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso