Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BetoLaureto

Rapala Gold x Fenwick HMXT

Posts Recomendados

Onde vc achou nesse preço? Estou procurando as Fenwick a tempos, mas no meu caso quero uma de 25 libras...

A Fenwick eu nunca vi mas a gold é excelente!!

Os passadores dessa fenwick são aqueles de óxido de alumínio? Caso positivo prefiro a gold.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu sou fã das Gold! Agora se não me engano os passadores dela são de Haldroy e não de SIC.

Abraço!

Olá Pessoal o Pinguim tem razão as varas Gold possui passadores HARDLOY Oxido de Alumínio de alta qualidade.

Passador Fuji que representa a maior evolução desse tipo de material desde a invenção do óxido de alumínio. As argolas hardloy são altamente resistentes contra impacto e abrasão, com excelente dispersão de calor e alto polimento de diamante.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que o site colocou a descrição incorreta, pois pelas fotos os passadores são mesmo Hardloy (o anel interno é acinzentado, diferente dos outros passadores Fuji).

Felipe, a gold que vc tem é como esta (5'3 17lb)? R$ 280 é um preço honesto pela vara ou dá pra pegar coisa melhor nessa faixa? Rapala só tive uma bronze, e gostava bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapala Gold por esse preço ? Tô achando "bom demais" !

A única coisa "negativa" que me parece é ser "pequena" demais, mas de repente... ( o melhor seria uma de 5'6" )

Não tenho, mas quem tem ( e conheço vários ), não troca...

De repente encontro uma de 6' ( para molinete ) nessa faixa, e aí não haverá mais jeito de deixar de ter uma... surtei::

Acho que vale o investimento ! ::tudo::

Relendo o tópico do início, ACHO QUE DEVERIA FICAR COM AMBAS... lingua2::

Tenho uma Fenwick ( HMG ) que não troco por nada... mas é de 6' ( 8-20lb ) arrow:: Absolutamente FANTÁSTICA !

arrow:: Me incomoda nesses modelos, o tamanho delas... paia::

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Fenwick ( HMG ) que não troco por nada... mas é de 6' ( 8-20lb ) arrow:: Absolutamente FANTÁSTICA !

Enão Kid, mas em conversas com o Bruca ele me disse que a HMXT é um modelo bem antigo, bem fraquinho (passadores aço inox, etc)...acho que vou na Gold mesmo! seila::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso