Ir para conteúdo

RUMO AO HEXA, BRASIL SIL SIL!!! Vamos participar!!!!!!!!!!


Eduardo Sone

Posts Recomendados

OOOOOÔÔÔ PELADA feia!!

Sem o Robinho, a seleção perdeu velocidade no ataque. E o Felipe Melo??? Que diabo de jogador é esse??? Júlio Batista como titular não dá, o negócio dele é entrar no meio do jogo qdo todos já estão cansandos. O Maicon tá mto marcado e ninguém encosta com o Michel Bastos.

Para o segundo tempo, Robinho neles!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p.s. Amanhã é dia de secar nossos hermanos!!! Sei que vai ser difícil o México aguentar, mas pelo menos que dê trabalho!!!

Secar... Que ganhe... mas só depois de ir para os penaltis!!! diabo:: diabo:: diabo::

Quero vê-los bem cansados para o próximo jogo... que também vai pra prorrogação e penaltis... caveira:: caveira:: caveira::

E torcer pra dar Brasil e Argentina na final...hehe!!!(Quanto otimismo!!!)

Brasil 3 x 0 Chile...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p.s. Amanhã é dia de secar nossos hermanos!!! Sei que vai ser difícil o México aguentar, mas pelo menos que dê trabalho!!!

Secar... Que ganhe... mas só depois de ir para os penaltis!!! diabo:: diabo:: diabo::

Quero vê-los bem cansados para o próximo jogo... que também vai pra prorrogação e penaltis... caveira:: caveira:: caveira::

E torcer pra dar Brasil e Argentina na final...hehe!!!(Quanto otimismo!!!)

Brasil 3 x 0 Chile...

Caraca, Jean!

Como vc é sádico!! Com requinte de crueldade!!!! huahauahauahuhauahauahauaahuaa

E eu que pensei que não gostava de argentino kkkkkkkk

Então tá, penaltis pra eles bang:: bang:: !!!! huahauahauahauahau

E com muuuuuuuuuuuuuuuuuuito sofrimento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...