Ir para conteúdo

*************SERRA DA MESA INSANA!!!!*****************


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kraca, muleque.....num tinha trick nesse lugar não?!?!? hehehee.

Puts...só monstrão. palmas::

Parabéns a todo o grupo... joia:::

Valeu Biguá, pior que tinha uns tricks (mirandinha), mas não dava pra gastar fotos com eles neh...rs

as vezes tinha que aumentar o peso do metal pra não dar tempo deles pegarem antes de chegar no fundo..

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Brother,

Obrigado!

Poxa,relato muito bem comentado, sem falar das fotos. Estão todos de parabéns. A qualidade das informações está melhor do que em muita revista de pesca. Só faltou descrever um pouco mais o material, que sempre é importante para quem quiser repetir o feito. Ótimo relato !

Parabéns!

Valeu mano, uma pescaria como essa merecia um relato mais completo neh..

e falha minha não ter colocado o equipamento, esqueci mesmo...

Meu equipo:

vara Scorpion Xt 12lbs 5'8 (não recomendo prq é pouco pra Serra da Mesa)-carretilha curado 200 e7-linha 30lbs

Vara Custom 17lbs 5'6 - carretilha chronarch SF- linha 40lbs

Iscas mais utilizadas: Bicuda 90, Biruta 110 e Biruta 90, Jig Master 22grs, Shad de silicone com jig-head, Fs-70

Foram essas mesmo...

bração mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente pescaria... vocês são ótimos pescadores. Me fale o nome deste guia, e como contrata-lo, deve ser muito competente também.

Abraços !

Valeu Marcio,

Esse guia é o Eribert, guia na serra da mesa tem muitos anos, e faz o serviço diferenciado, consultoria, fotografo profissional, bass boat com 175... enfim, tudo que vc precisa pra fazer a pescaria dos sonhos...

o contato dele é : (64) 84151279

Ele voltou pra serra da mesa na quarta, só volta na segunda, pode entrar com contato com ele...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo

Parabéns bela pescaria e ótimos peixes.

Cara realmente foi Show pois fisgou em varias iscas.

Valeu pela fotos.

abraços.

Valeu Ricardinho...

foi muito produtivo mesmo, acho que conseguimos explorar bem todas as circunstancias, na superficie, na meia água e no fundo... bem variado mesmo...

bração mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW a pescada, Rodriguinho... parabéns!!

Prazerão te conhecer tbém, meu amigo! Tanto tempo de fórum e de msn e a gente ainda não se conhecia, né? Espero que a próxima seja com pescaria! kkkkkkk.....

Abração!

Falaaaaa parceiro...

como falou, tanto tempo conversando por esses foruns, por msn, só virtualmente mesmo neh...rs

prazer foi meu mano te conhecer pessoalmente, mas que tomei um susto tomei...hahaha

depois de passar na loja o Eriba vira pra mim e fala: "aquele lá que é o Leo Marrara".... falei: tá brincando...hehehe

daí voltamos lá pra ser apresentado direito neh mano, ia voltar pra BH sem conversar direito contigo...rs, aí ia ser sacanagem..

Se Deus quiser na proxima será em uma pescaria mano...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: Parabéns Rodrigo palmas::

Pescaria INSANA surtei:: surtei:: surtei:: mesmo!!!!

Muitos peixes de qualidade, relato muito bem extruturado.

Um forte abraço joia:::

Valeu Sena,

não consegui achar outra palavra pra descrever essa pescaria..rs

muito boa mesmo, espero fazer outra desse nivel em breve...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigão, parabens pela INSANIDADE que essa pescaria foi, de tão boa... com certeza foi produtiva pela capacidade de vcs de variar as iscas e buscar os bitrlos no fundo. Até imagens subaquáticas estão aparecendo no nosso fórum, isso que é evolução.

Um grande abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigão, parabens pela INSANIDADE que essa pescaria foi, de tão boa... com certeza foi produtiva pela capacidade de vcs de variar as iscas e buscar os bitrlos no fundo. Até imagens subaquáticas estão aparecendo no nosso fórum, isso que é evolução.

Um grande abrass

Valeu Neco,

variamos bem a pescaria mesmo, e graças ao guia que sabe onde ficam os cardumes conseguimos bons resultados...

bração mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...